26 de fev. de 2013

Capítulo 45

O tempo passa rápido e você já tinha começado a dançar no programa do faustão, a Linda tinha terminado com o Gil por conta do ciúmes dele, você e o Neymar estavam bem, as vezes dava umas briguinhas mais qual casal não tem não é mesmo? Por conta dos jogos do Santos e da Seleção já fazia muito tempo que vocês não se viam só pela net e se falando pelo celular. Hoje era o seu aniversário e como já era rotina você arrumas suas coisas pra ir treinar e depois já ir pra Globo, todos seus amigos já haviam te telefonado, inclusive o Neymar falando que não ia poder ir no seu aniversário por conta de mais um jogo pelo Santos.


@Nome_Loira: Até no dia do niver tem que ensaiar!      


@Nome_Loira: Bora alongar? @tainagrando, @Katiavolkland       

Katia: (seunome) onde vai ser a festa?
Você: Lá em casa, vou fazer um churrasco lá pra galerinha.
Taina: Porque não senti muita animação aí?
Você: O Juninho não vai poder ir, to com tanta saudade.
Katia: A não gente olha o tanto que é apaixonada. - Fala sorrindo
Você: Sou muito amiga, mais é ruim quando ficamos muito tempo sem nos ver.
Taina: Calma relaxa, hoje é seu niver tudo pode acontecer.

Vocês terminam o treino e vai pra casa da Katia pra almoçar e depois seguem pra Globo, chegando lá todos te cumprimentam desejando felicidades e tudo mais, você vai pro camarim junto com as outras meninas pra se arrumarem, antes de começar o programa as meninas tiram uma foto pra comemorar seu niver...

@Katiavolkland: Parabéns gatinhaaaaa @Nome_loira

O programa começa e é tudo sempre muito divertido o Mc Konringa (seja qualquer uma delas) tava lá no programa  e vocês como sempre arrasaram. Dá o intervalo para o jogo de futebol e era justamente o jogo do Santos que ia passar então vocês resolve ver um pouco pra matar a saudade do Neymar mais pra sua surpresa ele não estava lá, isso já faz você pensar mil besteiras. As meninas te vêem meio pra baixo e tratam de te colocar pra cima de novo, quando o programa volta cada uma toma seu posto e tudo volta ao normal. 

Faustão: É isso aí Brasil, com mais uma vitória do Santos Futebol Clube voltamos com tudo, agora eu queria a atenção de todos para ver essa matéria.

A matéria começa e era algumas fotos sua quando bebê e a mulher narrando sua história até chegar ali, você já estava bastante emocionada.

Faustão: É isso mesmo galera, essa garota aqui - Te puxou pra frente - está agora no Arquivo confidencial!!! - Todos da platéia batem palma em pé e você fica toda sem jeito.

Começa os depoimentos e você não parava de chorar lembrando de tudo que passou pra estar ali, sua mãe falou, pai, avós, primos, amigos, a Rafaella, D. Nadine e por ultimo o Neymar começou a falar, o auditório foi a loucura e você fica só rindo.

Neymar: Iai Faustão, galera, oi princesa - De novo é aquela bagunça, ele estava falando ao vivo mais você não sabia - Bom queria aqui te desejar um feliz aniversário de novo, você é a minha melhor parte, o meu melhor caminho, - Você tenta parar de chorar mais não consegue - Você sabe o quanto sua vida me faz bem, me completa, me transmite segurança, enfim você É meu porto seguro. A unica certeza que eu tenho na minha vida. - A imagem começa a desaparecer.
Você: Uai o que aconteceu?
Faustão: Deu algum problema produção, é assim mesmo galera, programa ao vivo sempre dá algum problema.
Neymar: Não tem problema nenhuma não Faustão - Ele entra no palco segurando um buquê de flores


Faustão: Mais o que é isso minha gente? - Ele vem até você te entregou o buquê e limpa suas lágrimas (fofo) - Iai (seunome) como é o Neymar Junior como namorado?
Você: Eu não tenho palavras Faustão, ele é o melhor de todos. - Você olha pra ele que te dá um selinho.
Neymar: Mais faustão eu só tenho mais uma coisa pra falar.
Faustão: Então abra seu coração meu querido.
Neymar: Essa garota aqui, batalhou muito pra chegar até aqui e eu tenho certeza que ela vai conseguir o que ela sempre quis que foi ir muito mais além. Amor eu te amo muito e sou muito feliz do seu lado. - Ele te dá um beijo e todos gritam e aplaudem.

A homenagem termina e o Neymar fica nos bastidores te esperando já que faltava só um bloco pra acabar o programa. Quando acaba você é a primeira a sair do palco e vai direto pro camarim do Neymar, chegando lá os meninos do Tois também estavam lá.

Você: Eu quero te matar, Neymar Junior!
Neymar: Eu sei que queria viu senhorita! - Ele levanta e vai te abraçar os meninos ficam enchendo o saco. - Liga não princesa tão tudo com inveja que eu tenho a namorada mais gostosa, linda e perfeita. - Ele te beija até os meninos tacar uma almofada em vocês. - Palhaço vc Gil.
Você: Amor vou lá me tomar um banho e trocar de roupa te encontro no estacionamento já é?
Neymar: Sim, os meninos já vão lá pra sua casa com o seu carro dai nós vamos no meu tudo bem.

Você concorda e o Gil vai com você pegar a chave o caminho até o outro camarim ele em nenhum momento falou da Linda e você bem que queria falar com ele sobre ela. Quando chega lá a Katia tava saindo e acaba tropeçando e caindo nos braços do Gil, você percebe o clima e resolve ficar calada, pega a chave e dá pra ele que vai embora sem falar nada. Você toma seu banho e coloca essa roupa:


Vai pro estacionamento e encontra com o Neymar, ficam namorando um pouco e depois vão embora pra sua casa.
_______________________________________________________________________

Olá pessoas...

Espero que gostem, Pergunta lá valeu? Ask

Bjus & Cheiros

;*