5 de nov. de 2012

Capítulo 14

No outro dia a Rafa e a Georgia fazem o favor de acordar vocês duas pulando em cima de vocês praticamente obrigando vocês a levantarem.

Linda: Caralho meu vou processar cada uma por invasão de cama. - Risos e coloca o travesseiro na cabeça.
Georgia: Larga de falar bobagem Ruiva bora levantar que temos um longo dia pela frente.
Você: Rafa já pode sair de cima de mim, você cumpriu seu papel com excelência criatura. - Ela sai e senta do seu lado, você pega o Iphone pra ver as horas e eram 6h. - PQP cada a vergonha na cara de vocês? Olha a hora pow!
Rafa: Loirinha e Ruivinha se vocês não quiserem tomar um banho forçado aqui na cama acho melhor levantarem. - Continuam deitadas com o travesseiro na cabeça. - Ok vocês que pediram. - Ela e a Georgia vão até o banheiro e enche dois copos d'água e começa a jogar nas costas de vocês.
Você e Linda: AAAAAAhhhhhh! - As duas ri de vocês e os meninos chegam todos preocupados.
Gil: O que houve gente? Que grito foi esse?
Linda: Amor tira essas loucas daqui! - Eles também começam a rir de vocês. - Tá rindo senhor Gilmar? - Ele faz que não mais não consegue segurar o riso.
Você: Porra Georgia e Rafa água fria é golpe baixo! Porque todo mundo tá acordado já? São 6h meu.
Neymar: pois é mais pra aproveitar bem o dia tem que começar cedo né gata! Bora levanta aí vocês duas a gente tá lá embaixo. - Eles saem e o Neymar fecha a porta.
Linda: Eu mato vocês duas!
Rafa: Da nada não agiliza ai piriga.

Elas saem e vocês duas levantam pra ir se arrumar tomam banho arruma a mochila pra levar pro passeio e vestem esses looks:

            (Seu Look)                                                                   (Linda Look)

Quando vocês vão descendo as escadas todos olham pra vocês no maior silêncio o Neymar não tirava os olhos de você do mesmo jeito o Gil pra Linda, até que os outros meninos quebram aquele silêncio constrangedor.

Victor: Boto fé que esse passeio vai ser bem animado viu. - Olhando pra você e o Neymar percebendo joga uma almofada dele e todos começam a rir. - Qual é Juninho não tenho culpa se a (seunome) é mó gata.
Neymar: Eu também não vou ter culpa em te socar né muleque.
Victor: Pra que apelar cara, não mexo mais com a sua mulher cara. - O Neymar levanta e começa a bater nele de brincadeira. - kkkkk foi mal ae cara também não falo mais nada! 
Você: Gente a conversa e a espécie de UFC dos meninos estão bons - Risos - mais eu não acordei cedo atoa não né?
Gustavo: Claro que não Loira bora galera. 

Todos levantam e se dividem nos carros e seguem pro Iate, chegando lá vão pra dentro e você vai ajudar o Neymar a tirar as mochilas no porta mala.

Neymar: Ei - Você olha pra trás - Você tá linda sabia? - Você fica sem graça e sorri de canto.
Você: Agora sei. - Ele chega perto pra te beijar a Linda chega.
Linda: Ney o cara t... Opa desculpa não queria atrapalhar. - Você sorri pra ela e o Neymar fica todo sem graça.
Você: Relaxa amiga tá tudo certo. - Ela termina de falar com o Neymar e sai deixando vocês sozinhos de novo. - Essa foi por pouco. - Ele não perde mais tempo e te beija, um beijo de tirar o fôlego passando a mão pelo seu corpo e te deixa sem chão. - Nossa Juninho não faz isso cara. - Se abanando.
Neymar: Não deu pra resistir, por mim tinha te agarrado lá em casa ainda. Vai ser fogo ficar aqui do seu lado e nem se quer poder chegar muito perto. - Ele coloca a cabeça no seu ombro e você ri.
Você: Relaxa mocinho fica perto dos meninos que não da nada não! 

Você dá um selinho nele pega as coisas e sai ele termina de pegar as coisas tranca o carro e vai logo atrás de você acerta o trajeto com o cara que ia conduzir entram no Iate e as meninas vão direto pro quarto se trocarem você coloca esse biquini:


Rafa: Tá de sacanagem né (seunome)? Você com esse corpo vai humilhar a gente poxa.
Linda: Iii preta relaxa porque é sempre assim quando vamos a praia club, enfim ela deixa qualquer um no chinelo mesmo.
Você: Nossa como vocês são exageradas heim? Não tem nada demais no meu corpo gente. - Risos.
Georgia: É nisso você tem razão não tem NADA demais mesmo! Você não tem gordura, estria, celulite, é o corpo perfeito.
Você: Nossa Geo agora você foi longe viu, kkkkkk, é vida de bailarina não é fácil tem que estar com tudo em cima diariamente! - Você pisca pra elas. - Mais bora acabar com esse papo que eu quero é ficar preta!

Vocês sobem pra onde os meninos estavam e todos ficam te olhando você tenta disfarçar mais não consegue acabando olhando direto pro Neymar que passa a mão na cabeça meio desorientado por não poder fazer nada.

Rafa: Tá olhando pra onde amiga? - Entrando na sua frente e você disfarça.
Você: Pro mar uai deve tá uma delícia quem vai comigo? - Você passa por todos os meninos que te acompanham com o olhar então você vira e eles disfarçam. - Ei! Vou agradecer se pararem de ficar me olhando valeu?
Gil: Não estamos te olhando Loirinha. - Você para do lado do Neymar que passa a mão pela sua cintura.
Linda: É senhor Gilmar espero mesmo que não esteja olhando minha amiga ouviu? - Dando um tapa leve nele e todos riem.

Você então se vira pra subir pra parte de cima com as meninas e como o Neymar estava atrás de você vocês se olham e você fala no ouvido dele só pra provocar um pouquinho: "Espero que tenha gostado." Ele apenas ri e você sai pra tomar sol.
_______________________________________________________________________

Iai pessoas?! Mais um capítulo espero que gostem... 

Bjus & cheiros

=*