24 de abr. de 2013

#Primeiromês

@Nome_Loira: Sentimento único     

Você levanta e como era fds você toma seu banho coloca uma roupa leve e fica em casa mesmo, o Ricardo já tinha voltado pro Brasil porém ele voltaria no próximo mês, você estava fazendo o almoço quando a campainha toca você vai atender e era umas meninas da escola que moravam perto da sua casa, você fala pra elas entrarem. Vocês terminam o almoço e em meio a conversas e brincadeiras vocês comem (lembrando que elas eram brasileiras), depois vocês resolvem ver um pouco de televisão e quando dá umas 15h a campainha toca de novo quando abre tem a melhor surpresa de todas.

Você: Amiga - Você abraça ela. - Que saudade meu Deus!
Linda: Tá me sufocando! - Fala brincando e você solta ela. - Não podia deixar esse magrelo vir sozinho te ver né?! - Você olha pra trás e a Rafa estava atrás dela.
Rafa: Cunhadinha gata, que saudade - Te abraça forte. - e eu to com a Linda.
Você: Que isso gente era mais que obrigação de vocês virem me ver. - Você sente um vento no seu ouvido que te faz arrepiar e você vira pra cumprimentá-lo. - Oi amor?! - Você envolve o pescoço dele e o beija.
Neymar: Como é bom estar em casa, - Você olha pra ele sem entender. - É uai onde você está também é minha casa. - Você sorri.
Você: Pessoal deixa eu apresentar pra vocês, essas aqui são alguma das meninas que faz aula comigo. Jéssica, Bruna, Gabriela, essas são a (nomaamiga) mais conhecida como Linda, a Rafaella minha cunhada, e esse é o Neymar meu noivo. - Ele te abraça e cumprimenta elas de longe enquanto as meninas pega na mão de cada uma. Era engraçado porque elas não falaram mais nada só ficou olhando pra você. - Que foi gente?
Gabriela: Você não é um dos melhores jogadores do mundo?
Neymar: Dizem por ai. - Todos riem.
Bruna: E você namora com ele? Quer dizer não me entenda mal é porque você é uma celebridade né.
Você: Ixe dá nada não meninas eramos melhores amigos e depois.
Neymar: Depois ela caiu na minha rede e acabou. - Você dá um tapa no ombro dele.

Vocês ficam vendo o filme as meninas conversavam muito enquanto você e o Neymar ficavam juntos o tempo todo, você deitada no colo dele.

@Nome_Loira: Papai visitando a gente bebê.          
@Fcnjrdivo: Conheço essa mão.
@Fcdasloirinhas: Que lindooooo 
@Gilcebola: Meu meninão tá crescendo   

Quando termina o filme as meninas vão embora e a Linda e a Rafa resolvem dar uma volta pela cidade.

Neymar: Enfim sós - Ele te abraça apertado. - Nossa amor sua barriga cresceu muito heim?
Você: Nossa me senti uma orca agora. - Risos.
Neymar: Larga de ser boba, tá mais gata que nunca com essa pança de lobó. - Risos.
Você: Eu fico encantada com tamanho romantismo que meu noivo tem comigo. - Ele pega seu rosto vira pra ele e te beija, você morde o lábio inferior dele. - Bruto.
Neymar: Nossa amor, bora comer então porque fala sério viu, doeu poxa. - Você que tinha se levantado fica de ponta cabeça pra ele.
Você: Machucou neném? machucou é? - Selinho. - Deixa eu curar então - Selinho. - Sarou?
Neymar: Acho que preciso de mais pra sarar. - Você dá um tapa de leve no ombro dele e vai pra cozinha. - Já vai comer de novo?
Você: Porque quer também?
Neymar: Por favor, um x-tudo.

Você faz os lanches e leva pra ele e ficam vendo televisão até dar um pouco mais tarde.

Neymar: Vem cá o que tem de bom pra fazer aqui? Já descobriu um lugar maneiro pra ir?
Você: Moço vim aqui pra estudar e não pra farrear.
Neymar: Tá certo. - Fala irônico e você o empurra. - Uai amor não to afim de ficar em casa, bora arrumar o bonde.
Você: Tá bom vou ligar pras meninas pra ver se elas conhecem um lugar bacana. - Você liga - Bom elas falaram dessa (nomedolugar) dizendo elas que é só dá gente bacana e é muito boa.
Neymar: Então fechou, liga pras meninas virem embora pra irem se arrumando, já nós três - Ele fala te abraçando - Vamos dar um mergulho naquela piscina maravilhosa ali. - Ele mostra a piscina.
Você: Nossa você acredita que até hoje eu nunca entrei nela. Vou me trocar - Fala empolgada e dá um selinho nele.


Você troca de roupa e desce encontrando o Neymar já dentro da piscina, ele te ajuda a entrar e vocês ficam namorando um pouco dentro da água.

Neymar: Não vejo a hora de falar pra todo mundo o que tá rolando.
Você: E porque dessa ansiedade toda?
Neymar: Não é que alguém soltou na mídia que eu tava tendo um affair com uma menina, mais não falaram que é. Dai fico com medo de alguma coisa chegar no seu ouvido e você achar que é verdade.
Você: Meu amor eu só vou acreditar no que você me falar. - Fala fazendo carinho no braço dele. 
Neymar: Você é a melhor do mundo sabia? - Você sorri e olha pra ele que te beija e é interrompido pelas meninas.
Linda: Bonito manda nós irmos nos arrumar e vocês ficam na piscina?
Neymar: Isso mesmo vocês são duas e...
Linda: Corrigindo somos três, porque a Loira também vai se arrumar com a gente.
Você: É mesmo amiga vem cá me ajuda a sair por favor. - A Linda estende a mão você pega porém faz é derrubá-la na água.
Linda: Vaca!! Não acredito que fez isso!
Você: Ai amiga relaxa temos tempo ainda, iai Rafa quer me ajudar também? 
Rafa: Não mesmo eu com esse início de gripe vou ficar por aqui mesmo.

E assim termina a tarde de vocês, com muita brincadeira, conversa, planos, em um super alto astral, quando começa a escurecer o Neymar te tira da piscina a força porque você não queria sair, e fala pra você e as meninas irem se arrumar, ele vai com você pro seu quarto. Você entra no banheiro e começa a tomar banho quando sente alguém passando a mão pela sua cintura, você nem virou apenas deitou a cabeça no ombro dele. Ele começou a beijar seu pescoço e a passar a mão na sua barriga, descendo cada vez mais até chegar na sua "amiga", ele começou a massageá-la e a deixar você com muito desejo, você se segurava pra não gritar de prazer e apenas gemia baixinho. Então pra retribuir você também começou a alisar o "Junão" deixando ele mais ereto ainda do que já estava, como não aguentava mais ele te abaixa e você segura na parede, assim começa a dança de vocês, um movimento sincronizado, um vai e vem gostoso que ia se intensificando a cada minuto. Ele sai de dentro de você e te vira beijando seus seios com vontade te deixando louca de tesão, você passa suas pernas na cintura dele e ele já se encaixa em você, dando continuidade a sua dança fantástica, só que dessa vez as estocadas foram mais rápidas e profundas, você então não aguenta mais e acaba gozando ali mesmo, ele te beija.

Neymar: Eu te amo! - Fala te abraçando.
Você: Amo mais, bem mais. - Beijo.

Vocês terminam de tomar banho ele se enxuga e você passa seu creme de corpo, vai pro quarto e faz uma make, coloca sua roupa


Passa um perfume e desce de mãos dadas com o Neymar, chegando na sala as meninas já estavam lá prontas.

Rafa: Já não era tempo heim?
Linda: Dá proxima vez nada de piscina pra vocês dois. - Todos riem

Vocês vão pra boate e já começam a dançar, vocês estavam sempre rodeados por seguranças do Neymar, então não estavam preocupados de acontecer alguma coisa. Vocês se divertem bastante, e vão embora de lá já com o dia amanhecendo. Como vocês tinham ido de taxi então resolvem voltar pra casa a pé já que não era muito longe.

@Njr92: Meu amor!