7 de abr. de 2013

Capítulo 69

Vocês entram no carro e como de costume você coloca uma música, vocês ficam conversando e brincando quando seu celular toca. Era o Henrique.

Ligação On

Você: Oi Rique?!
Rique: Tá onde? - Fala bruto
Você: Em casa.
Rique: Mentira porque eu to aqui na porta e não tem ninguém, onde e com quem você tá?! - Fala grosso.
Você: Eu to chegando em casa Rique, guenta aí.
Rique: Rápido você tem que me explicar algumas coisas. - Desliga.

Ligação Off

Você: Ridículo. - Coloca o celular na bolsa.
Neymar: O que foi?
Você: Sei lá, quer que eu explique alguma coisa pra ele.
Neymar: Quer que eu explique onde tava? - Você dá um tapa nele. - Ei eu ia falar da Royal poxa. - Risos e chega no seu prédio. - Tá entregue, boa sorte lá.
Você: Brigada. - Ele te dá um selinho rápido. - Tà doido? Quer me ferrar mesmo né? - Te dá um sorriso lindo e acaba com você que faz você esquecer seu celular dentro do carro.

Quando você encontra com o Henrique na portaria o Neymar faz questão de parar o carro e descer pra te entregar o celular e ainda beija o alto da sua cabeça, o Henrique só fica olhando e você fica com medo da reação dele mais pra sua surpresa ele não faz nada e vocês sobem pro seu apartamento em silêncio.

Você: Entra. - Dá passagem - O que foi, to preocupada.
Rique: Dá pra me explicar essas fotos?

JOGADOR NEYMAR JUNIOR É VISTO SAINDO DE CASA NOTURNA EM SP COM SUA EX-NAMORADA A DANÇARINA (SEUNOME)
O casal saiu abraçado e de mãos dadas do local, será que vem uma reconciliação por aí?




Você fica muda.
Rique: FALA (SEUNOME), SE É QUE TEM EXPLICAÇÃO PRA ISSO!
Você: Calma meu! - Você começa a chorar. - Eu posso explicar.
Rique: Essa eu quero ver.
Você: A gente foi embora mais cedo da Royal dai ele ia me trazer pra casa, só isso Rique
Rique: Bom é que pra casa você não veio né?! Eu já desconfiava, você passou a noite com o Neymar né. - Silêncio - Fala logo meu. - Fala impaciente.
Você: Rique me escuta por favor, - Seus olhos começam a lacrimejar quando você percebe que ele já estava mal o suficiente. - Tenta não ficar com raiva de mim. - Ele solta o ar segurando o choro.
Você: Eu não vou mentir pra você, eu ainda sou apaixonada pelo Neymar.
Rique: (seunome) eu sei o que o Neymar representa na sua vida, você nunca me escondeu isso, agora se eu continuei namorando com você foi porque eu nunca desisti de fazer você enxergar a verdade - Fala já bravo.
Você: Rique escuta, pra mim isso também não está sendo nenhum pouco fácil, mais pelo respeito que temos um pelo outro me escuta por favor. Em primeiro lugar eu queria dizer que gosto muito de você - Uma lágrima cai dos seus olhos e dos dele também que enxuga na mesma hora. 


Você: E depois desse tempo todo junto eu sei, você é um cara bacana que fez muito bem pra mim e eu tenho que admitir que nunca tive um namorado tão dedicado, me trata tão bem - Você já estava chorando.


Você: batalhou tanto pra me conquistar e mostrar o melhor de si, eu só tenho que te agradecer por tudo. Porém mesmo eu me sentindo uma vilã da história eu preciso te dizer que eu queria muito que as coisas entre nós tivessem dado certo, eu queria muito gostar de você como parece que você gosta de mim e só Deus sabe como eu tentei isso mais. - Você não consegue mais falar ele também chora mais limpa cada lágrima que cai como se não admitisse estar chorando por sua causa.
Rique: Mais você não consegue esquecer o infeliz do Neymar.
Você: É, - você olha pra ele - a verdade é que eu amo o Neymar.
Rique: Espera deixa eu ver se entendi, você me trai e agora termina comigo? Você vai ter coragem de trocar um cara como eu que sempre te dedicou todo amor, toda a paixão, todo tesão que sinto por você, por um sacana que te largou pra ficar correndo atrás de uma outra mulher? - Você engole o choro.
Você: Eu sei que errei e não tenho justificativa pra isso. - Ele ri debochado.
Rique: Enfim nós concordamos, essa sua atitude não tem justificativa nenhuma.
Você: A não ser uma, eu amo o Neymar. - Ele limpa o rosto dele que estava envolto a lágrimas.
Rique: O amor - Fala com desprezo - Um sentimento tão nobre que justifica os golpes mais baixos, como a traição. Eu não esperava isso de você (seunome).
Você: Eu escondi de você minha dificuldade de esquecer o Neymar.
Rique: Você é uma egoísta, só pensa em você e naquele idiota do Neymar.
Você: Rique não faz isso. - Você volta a chorar. - Não estraga a nossa amizade, tudo que a gente teve, tudo que a gente viveu - Você chega perto dele mais ele se afasta de você.
Rique: Eu não vivi nada com você - Você chora compulsivamente - foi tudo falso, fala a verdade desde quando você tá me traindo com ele? - Você se recompõe.
Você: Foi só hoje eu juro.
Rique: E qual o prazer de me fazer de otário? Eu posso saber?
Você: ARREBENTA A MINHA CARA SE ISSO VAI TE FAZER MELHOR, mais não me chama de vagabunda, nem de aproveitadora, nem de nada assim, porque eu não fui isso, quer explodir, explode, você tem todo o direito só não diz que eu sou vulgar, porque eu não sou. Eu entendo você tá chateado, eu gosto de você Henrique, mais eu não te amo. - Uma lágrima cai do olho dele. - Eu tentei mais eu não te amo. - Ele limpa o rosto com raiva e se acalmando.
Rique: Eu nunca vou te perdoar, você sabe disso não sabe? Não me interessa se você gosta de mim ou não, tomara que você e o Neymar vivam no pior dos mundos. Eu quero que vocês dois se explodão. - Ele vai embora te deixando chorando sozinha.




Quando ele bate a porta a Linda desce as escadas e te encontra chorando, ela te abraça toda preocupada.

Você: Foi melhor assim amiga. - Chorando
Linda: Melhor seria se você não tivesse trocado ele pelo Neymar.
Você: Para ta legal já chega de sermão.

Você sobe pro seu quarto e deita na cama ainda chorando, quando seu celular apita é uma mensagem do Neymar:

De: Príncipe


Você sorri com a mensagem e resolve não ficar chorando por quem quer que seja, toma seu banho coloca seu pijama e deita buscando pelo seu sono que não chega porque você não para de lembrar da noite maravilhosa que passou com o homem da sua vida. Até que seus olhos vão fechando e você se rende ao sonho de dormir nos braços do seu amado e dorme com um sorriso no rosto.