11 de out. de 2011

Parte 5


Todos topam e ficam no quarto dos pais dele mesmo, o filme termina já quase na hora do jantar, você vai pro seu quarto tomar banho e coloca essa roupa:



Você sai do quarto terminando de colocar o brinco e dá de cara com o Neymar, ele te abraça e fala no seu ouvido.

Neymar: Como minha namorada está linda, queria dispensar esse jantar pra ficar aqui com você.

Ele olha pra você e te beija você encerra o beijo com alguns selinhos pega não mão dele e fala.

Você: Vamos larga de enrolação se não você volta pra concentração sem jantar, vamos.

Vocês seguem pro restaurante, como já havia saído reportagem que a namorada do Neymar estava com ele em Buenos Aires vários repórter estavam na porta do hotel esperando pra tirar uma foto de vocês dois. Você olha pra fora e vê aquele tanto de jornalista e o Neymar percebe que você ficou apreensiva.

Neymar: Amor olha pra mim – você olha assustada – eles vão ficar nos seguindo até conseguir uma foto nossa, então eu tenho uma sugestão vamos logo dar essa foto pra eles e seguimos em paz pro jantar, pode ser?

Você balança a cabeça que sim, ele te abraça dando um beijo no alto da sua cabeça, vocês saem ainda abraçados e param na frente da porta você sorri pra eles e uma chuva de flashes começa a aparecer na frente de vocês, alguns ainda fazem alguma pergunta porem o Neymar não responde nenhuma, passa alguns minutos o Neymar te puxa e vocês seguem pro restaurante ainda sendo seguidos por poucos paparazzi.

O jantar corre tranquilamente, quando já está quase na hora dele voltar pra concentração vocês voltam pro hotel, Rafaella, D. Nadine, S. Neymar e o Big Black ficam na recepção enquanto você sobe com o Neymar pra pegar as coisas dele. Quando vocês entram no quarto você fecha a porta e fica parada observando ele terminar de arrumar as coisas dele.

Neymar: Gostando do que tá vendo? – Ele fala sentando na cama.
Você: Muito, e você?
Neymar: Nem um pouco, sua boca tá muito longe da minha – ele abre os braços te chamando e você vai com um sorriso no rosto.

Ele fica passando a mão no seu cabelo te fazendo carinho enquanto segura sua cintura.

Neymar: Sou o homem mais sortudo do mundo por ter a namorada mais linda do meu lado.
Você: Oun e eu – você passa a mão no rosto dele depois cruzando seus braços envolta do pescoço dele – sou a mulher mais completa e realizada do mundo, por ter o namorado mais lindo – selinho – gostoso- selinho – cheiroso de todos.

Você olha no fundo dos olhos dele contemplando aqueles olhos lindos, e ele envolve sua cintura te puxando pra um beijo de despedida encerrando com selinhos.

Neymar: Eu te amo muito minha princesa.
Você: Eu também te amo meu príncipe, mais acho melhor irmos logo se não seu pai vem nos chamar.

Vocês riem sabendo que ele seria capaz disso, pega as coisas dele e desce pra recepção.

S. Neymar: Quem vê a demora pensa que vocês dois nunca mais vão se ver.

Todos riem do comentário dele, Neymar vai despedindo de todos, quando ele acaba de colocar a mala no carro ele corre e te abraça bem forte e você fala no ouvido dele.

Você: Meu amor você vai se atrasar!
Neymar: O que um homem apaixonado não faz né? – ele sorri e te beija, você sabia que ele não podia se atrasar e para o beijo – Acho que eu não merecia isso né?
Você: Merecia sim – você começa a empurrar ele de leve e todo ficam rindo – vai logo amor, vai com Deus, faça muitos gols – você puxa ele sorrindo – Eu te amo pra sempre viu.

Ele sorri e te dá um selinho e fala bem baixo – Eu também te amo! – Você fica com a cara lerda vendo ele ir embora, até a Rafa pegar no seu braço.

Rafa: Ai são nessas horas que não agüento de saudade do meu branquelo – Ela faz uma carinha triste e você a abraça brincando com ela.
Você: OMG vamos então arrumar nossas malas logo pra você rever seu branquelo o quanto antes né?

Ela sorri e sobe correndo pro quarto dela, você e a D. Nadine só ficam rindo dela e sobem conversando, vocês três terminam de arrumar a mala e vão dormir, logo pela manhã o S. Neymar vai até o aeroporto com vocês e o Big Black, como você e a Rafa estavam muito cansadas acabam dormindo o vôo inteiro. 

parte 4/2


Ele pega na sua mão e vocês seguem pra um parque ali mesmo perto do hotel, vocês sentam embaixo de uma árvore você fica entre as pernas dele, ali vocês ficam reparando nas pessoas, a beleza do lugar e aproveitando a companhia um do outro sem se desgrudarem:


(TIPO ASSIM)
Neymar: Meu sonho é poder ficar assim com você lá em Santos.
Você: É mais lá o assédio é grande né, coisa impossível de fazer amor.

Ele pega sua mão e fica brincando com seus dedos, entrelaçando eles.

Neymar: É tudo na vida tem seu preço né, eu escolhi essa vida agora é ter paciência.
Você: Preocupa não paixão nós não podemos ficar assim lá, mas damos um jeito de ficar junto de outras maneiras.

Você olha pra ele sorrindo e logo é retribuída por um beijo terno e calmo, quando pra surpresa de vocês aparece um repórter fazendo vocês levarem o maior susto.

Repórter: Neymar não era pra você estar agora na concentração? Esse passeio não vai te distrair nos jogos? Essa menina é a sua namorada? – E assim ela continuou fazendo inúmeras perguntas, ele não responde nenhuma.

O Big Black já estava pedindo pra eles pararem de fotografar, de fazer perguntas, vendo que não tem resultado algum vocês três seguem de volta pro hotel.

Neymar: É a alegria sempre dura pouco né?
Você: Pois é, mais tudo bem foi bom enquanto durou. – vocês três riem de você, Neymar te abraça e te dá um selinho – Minha alegria está em ficar com você, não importa onde.
Neymar: Se eu pudesse te levava na minha mala pra concentração, te amo muito minha princesa.

Vocês entram no hotel e vai no quarto da Rafa não tinha ninguém lá, quando vão no quarto dos pais dele estavam todos lá.

Neymar: Reunião em família é?
Rafa: Cunha você saiu linda na reportagem viu.
Você: Reportagem? Que reportagem?
D. Nadine: A que passou agora a pouco, a repórter dando um susto em vocês dois lá no parque.

Os quatro riram de vocês dois, S. Neymar veio até você.

S. Neymar: Preocupa não minha filha, é assim mesmo por isso falei pro Big ir com vocês, a calmaria tava muita já tava era estranhando.
Neymar: Pois é tava muito bom pra ser verdade né.
Você: É sim, mais vamos deixar isso pra lá? Que tal um filminho?