11 de out. de 2011

parte 4/2


Ele pega na sua mão e vocês seguem pra um parque ali mesmo perto do hotel, vocês sentam embaixo de uma árvore você fica entre as pernas dele, ali vocês ficam reparando nas pessoas, a beleza do lugar e aproveitando a companhia um do outro sem se desgrudarem:


(TIPO ASSIM)
Neymar: Meu sonho é poder ficar assim com você lá em Santos.
Você: É mais lá o assédio é grande né, coisa impossível de fazer amor.

Ele pega sua mão e fica brincando com seus dedos, entrelaçando eles.

Neymar: É tudo na vida tem seu preço né, eu escolhi essa vida agora é ter paciência.
Você: Preocupa não paixão nós não podemos ficar assim lá, mas damos um jeito de ficar junto de outras maneiras.

Você olha pra ele sorrindo e logo é retribuída por um beijo terno e calmo, quando pra surpresa de vocês aparece um repórter fazendo vocês levarem o maior susto.

Repórter: Neymar não era pra você estar agora na concentração? Esse passeio não vai te distrair nos jogos? Essa menina é a sua namorada? – E assim ela continuou fazendo inúmeras perguntas, ele não responde nenhuma.

O Big Black já estava pedindo pra eles pararem de fotografar, de fazer perguntas, vendo que não tem resultado algum vocês três seguem de volta pro hotel.

Neymar: É a alegria sempre dura pouco né?
Você: Pois é, mais tudo bem foi bom enquanto durou. – vocês três riem de você, Neymar te abraça e te dá um selinho – Minha alegria está em ficar com você, não importa onde.
Neymar: Se eu pudesse te levava na minha mala pra concentração, te amo muito minha princesa.

Vocês entram no hotel e vai no quarto da Rafa não tinha ninguém lá, quando vão no quarto dos pais dele estavam todos lá.

Neymar: Reunião em família é?
Rafa: Cunha você saiu linda na reportagem viu.
Você: Reportagem? Que reportagem?
D. Nadine: A que passou agora a pouco, a repórter dando um susto em vocês dois lá no parque.

Os quatro riram de vocês dois, S. Neymar veio até você.

S. Neymar: Preocupa não minha filha, é assim mesmo por isso falei pro Big ir com vocês, a calmaria tava muita já tava era estranhando.
Neymar: Pois é tava muito bom pra ser verdade né.
Você: É sim, mais vamos deixar isso pra lá? Que tal um filminho?