16 de out. de 2012

Capítulo 10

Ele leva o carro até uma praia mais deserta e estaciona.

Neymar: Aqui tá bom.
Você: Então conversemos, fala aí. - Você anda na frente dele querendo acabar logo com aquilo.
Neymar: Eu não você que que tem começar. - De novo olha confusa pra ele.
Você: Oi? Eu? Tá maluco?
Neymar: É uai você que me pegou beijando a Carol primeiro.
Você: Mais você que me chamou pra conversar.
Neymar: Porque você não faria isso, - você dá razão pra ele - vai amor começa logo, se não daqui a gente vai é direto pra casa porque pelo o que eu to vendo isso aqui vai demorar demais. - Senta na areia e ele do seu lado.
Você: Ta bom, foco na dança! Eu não sei tá legal, eu não queria ter ido lá pra Geo, mais aí a Linda falou que essa menina ia pra lá só pra ficar com você e sei lá eu senti uma coisa estranha dentro de mim - você vai falando fazendo gestos com a mão tentando mostrar o que estava sentindo - uma coisa que eu nunca tinha sentido antes. E quando eu cheguei eu te procurei até o Gil falar que você estava lá no andar de cima com ela, putz - seus olhos enchem d'água - eu quis ir embora na hora mais preferi só sair de perto de todo mundo e fui pros fundos mais quando eu chego lá me deparo com aquela cena que eu já vi milhares de vezes e eu não sei porque justo essa eu me importei.

Neymar: Deve que é porque é a Carol.
Você: E ela é pior que a Nicole? - Você vai citando o nome das piriguetes que você mais detestava que o Neymar tinha pegado - Diz aí?
Neymar: É não é mesmo.
Você: Pois então, eu não sei o que aconteceu, te ver ali quase tirando a roupa dela, eu não tive reação nenhuma, eu só queria sair dali mais não conseguia. Quando sai com as meninas de lá falei pra elas que ia ficar com o primeiro cara gato que me aparecesse só que eu não esperava que o Gustavo me agarrasse e de princípio eu não vi que era ele só fui ver quando você estava lá atras dele que parece que foi quando eu sai do transe. - Você fala meio rindo.
Neymar: Então tudo o que você falou lá no estacionamento sobre o Gustavo é verdade? A pegada, o beijo dele é bom mesmo? - Você levanta e começa a rir ele fica sem entender.
Você: Nossa aquela hora do estacionamento foi ótima, verdade claro que é né Juninho - ele abaixa a cabeça - mais também claro que dei uma exagerada porque não ia deixar barato você falar o que quiser e deixar por isso mesmo.
Neymar: Então onde exagerou? Que não aceitaria ficar de novo com ele? - Fala em um tom cheio de esperança.
Você: Nem vem Juninho isso eu não vou falar, tá querendo saber de mais.
Neymar: Então você ficou com o Gustavo - Você faz sinal que não - quer dizer, você só ia ficar com alguém porque eu fiquei com a Carol?
Você: Não, kkk porque eu não aguentava mais falarem que eu to afim de você.
Neymar: E tá?
Você: Acho que está na hora de você começar a falar né garoto? - Ele ri e concorda.
Neymar: Certo vamos lá, quando você chegou lá eu fiquei surpreso como se realmente estivesse fazendo algo errado acho que a mesma coisa estranha que você sentiu eu senti também porque fiquei com muita vergonha com tudo aquilo, se pudesse enfiava a Carol no bolso e fingia que nada daquilo tava acontecendo. - Você ri do jeito que ele fala e ele ri de você - Mais aí eu vi a frustração nos seus olhos, - Ele pega em uma da suas mãos - e aquilo acabou comigo - Uma lágrima caiu dos olhos dele - mais eu segurei firme pra você não perceber, dai você falou aquilo pra Carol e saiu chateada comigo eu quis ir atras de você mais como eu ia? E a Carol? Eu tinha que me livrar dela, e foi isso que eu fiz pedi pra ela ir embora ela ficou puta comigo - Vocês riram de novo - mais ela foi, porém antes ela falou algo que me fez pensar e ir lá na piscina pra falar com você.
Você: O que ela falou?
Neymar: Que eu to gostando de você. - Você ri sarcasticamente, e senta na areia de novo.
Você: Hahaha nossa Neymar conte-me uma novidade agora - ele senta na SUA FRENTE (Sem a perna da menina por cima, lembrando que você está de vestido) - como se ela fosse a primeira a falar isso pra gente né, fala sério! - Ele te olha sério - Quié?
Neymar: Ela não falou igual a todo mundo, ela falou que eu estava apaixonado por você.
Você: A ta e você acreditou justo naquela vagabunda? Ah fala sério Neymar. - Você vira o rosto, ele pega seu queijo fazendo você olhar de volta pra ele, você fica mega sem graça. - Todo mundo fala isso pra gente desde que entendemos por gente e nem por isso a gente confundiu as coisas agora essa mulherzinha vem e você fica assim? - Você fala quase em um sussurro, quase hipnotizada por aqueles olhos verdes.
Neymar: Isso que eu estou falando, não é só ela, é todo mundo - o vento bate no seu cabelo bagunçando-o todo e o Neymar o arruma te deixando toda mole sem perceber. - parece que eles veem mais que nós dois. Quando eu fico com uma garota eu nunca encontro nela o que eu encontro em um simples sorriso seu (seunome), eu também não sei o que está acontecendo, não sei se todo mundo tá com razão, ou se nós dois é que estamos, eu só sei que estou é muito confuso.
Você: Eu mais ainda. - Você fala olhando pra boca dele, ele te olha tipo "Han?" - Quer dizer - Você se levanta  de novo - acho que nós dois que temos que descobrir isso mais sem intromissão do pessoal porque se não é melhor a gente já casar logo. - Vocês riem
Neymar: Você tá certa, só uma coisa não fica mais com o Gustavo não aquilo foi paia. - Ele fica triste ao falar aquilo. - Você chega perto dele, pega no queijo dele fica bem pertinho dele.
Você: É só não me provocar de novo garoto. - Você fala olhando nos olhos dele que perde totalmente o equilíbrio (ele tava sentando) e cai, você ri dele saindo andando - sabe eu acho mesmo que você tá afim de mim porque... - Ele levanta indo correndo até te agarrar por trás te jogando no chão parando por CIMA DE VOCÊ.
Neymar: Porque? Fala aí?

Sua respiração fica ofegante você não conseguia parar de olhar pra queles olhos verdes ele passa a mão no seu cabelo como se não existe mais nada no mundo, sem tirar os olhos do seu olhar, ele tava tão hipnotizado quanto você. Você resolve deixar aquele momento te levar afinal onde aquilo ia parar? Você não sabia, quando uma brisa do mar vem sobre vocês te faz arrepiar toda e você solta um sorriso todo delicado.

Neymar: Que foi? - Fala preocupado.
Você: Nada, só a brisa que me deixou com um pouco de frio.
Neymar: Deve ser só um aviso.
Você: Aviso de que?
Neymar: Disso...

Ele se aproxima da sua boca com toda sutileza que alguém pode ter e começa um beijo, era uma mistura de sentimentos que você tava sentindo que te impediam de se entregar aquele momento. O beijo está tão bom, mais tava uma coisa tão estranha pra você que prefere parar e acaba virando o rosto mais pra sua surpresa ele para o beijo na mesma hora que você.

Neymar: É então. - Se levantando e limpando a roupa
Você: Então. - Fazendo o mesmo.
Neymar: Olha (seunome) sobre isso aqui, - Fica todo sem graça - Esse beijo.
Você: Foi meio estranho né.
Neymar: Concerteza é muito estranho beijar a melhor minha amiga, acho que quem tá certo somos nós dois e não esse povo mexeriqueiro  - ele ri tentando te fazer rir também.
Você: É deve ser, pra mim foi como beijar um irmão. Nossa foi muito estranho.
Neymar: Também acho, que tal esquecermos isso e partir pra outra parte da noite que você tanto queria? - Fica tentando te empolgar só pra desviar o foco, boba você não é né?
Você: Dança? Aí vou eu! - Fala ja indo pro carro mais ele fica parado te olhando - Vem não?
Neymar: To aqui, to aqui.
_______________________________________________________________________________

Iai pessoas... É não foi dessa vez que a magia do beijo aconteceu né?! kkkk fazer o que né! Mais tudo bem ainda tem muita coisa pra acontecer! Aguardeeeem :)

Bjus & Cheiro