20 de mai. de 2013

Nova história...

Chegamos no Guaru e fomos direto pro iate do Junior, chegando lá tava todo mundo já na maior zueira, coloquei meu biquini...



E fui pra parte da frente com as meninas pra pegar uma corzinha, os meninos ficaram curtindo um com o outro na água.

Ziza: Rafa o pq sua mãe chamou a Bruna pro seu niver?
Rafa: Não sei, deve que era pra provocar a Let sei lá.
Laila: Fala sério como a tia pode não gostar de você? Acho que é a primeira pessoa que eu vejo que ela não gosta.
Taina: O que você fez pra ela gata?
Let: Devo ter nascido né, porque não tem outra explicação não.
Rafa: Relaxa foi igual eu falei um dia ela cansa e passa a te tratar bem.

Ficamos lá conversando até o Junior vir me chamar pra ir pra água com ele, fui e a água estava uma delicia, ficamos namorando um pouco até o pessoal avistar um fotógrafo que no mínimo estava tirando foto da gente, sorte nossa que estávamos atrás do iate e era impossível de ele consegui. Subimos e fomos embora pra casa do Junior, chegando lá fizemos um churrasco pra todo mundo. Ficamos curtindo o dia com todo mundo regado a muita música, curtição, namoro, sol e churrasco, no final do dia voltamos pra casa.

Junior: Amor amanhã eu viajo pra fazer campanha no Rio e volto só depois de amanhã, tem festinha lá pra tois, você vai?
Let: Não dá comecei no emprego agora, não dá pra ficar abusando assim não, mais bem que você podia deixar de ir nessa festa né?
Junior: Já conversamos sobre isso, ficar me regulando não vai dar certo.
Let: Não é isso só quero evitar os rumos de affair e tal. - Falei abaixando a cabeça e ele pegou no meu queixo levantando e fazendo eu olhar pra ele.
Junior: Te conheço e sei que não é nada disso, larga esse ciume bobo gatinha to com você não to?? - Fiz que sim com a cabeça - Então pronto isso basta.
Let: Tá bom mais promete ficar pianinho?? - Ele me olhou sério. - Ok Ok não falo mais nada, te amo tá gatinho. - Passei a mão no rosto dele e o mesmo me puxou pra um beijo doce e gostoso. - Tchau. - Desci do carro e subi pra casa.

Cheguei em casa e o Lucas estava no maior amasso com uma das mina dele fiz questão de bater a porta quando entrei e os dois assustaram.

Let: Opa desculpa, foi o vento. - Falei olhando sínica pra menina.
Lucas: Não ia pro Guaru.
Let: Já voltei meu amor. - A menina olhou séria pra ele.
Lucas: Não espera aí não é. - Ela levantou pegando as coisas dela. - Espera aí porra não é isso que você tá pensando não - Ela bateu a porta na cara dele.

Eu fiquei rindo da situação, que menina tosca, ele ficou puto comigo e subiu bufando pro quarto, como eu adoro acabar com os rolos dele. Subi pro meu quarto e fui tomar banho, vesti uma roupa fresca e fui até o quarto do Lucas tentar conversar, a porta tava trancada é ele me conhece mesmo. Bati na porta umas 10 vezes até ele finalmente abrir pra eu entrar.

Lucas: Fala logo o que quer e vaza.
Let: Mister educação na minha casa, to tão emocionada. - Fingi um choro e ele me olhou sem paciência - Nossa podia ser mais simpatico.
Lucas: Era pra outra pessoa estar aqui no meu quarto agora e não você, então não enche.
Let: Quando você vai largar essa vida heim? Quer dizer já deu né, você já comeu metade de Santos já.
Lucas: Então ainda tem a outra metade pra mim ainda, o que você quer Letícia fala logo.
Let: É o Junior ele vai viajar amanha e tem festinha lá no Rio e ele vai.
Lucas: E você tá morrendo de ciumes né.
Let: O que posso fazer se as marias chuteiras vivem atrás dele.
Lucas: E dai?? Até a Angelina Jolie atrás dele que ele só via olhar pra você, larga de ser boba, um dia você ainda perde ele por causa desse ciume seu.
Let: Eu sei mais sei la.
Lucas: Mais nada, agora vaza. - Falou me empurrando pra fora do quarto, tenho até medo de querer saber o pq de toda aquela pressa dele.

Fui pro meu quarto e antes de ir dormir resolvi postar uma foto no insta pra galera.

@Letix: "Amor desculpa eu sei você não dá motivo algum, é minha culpa e esse egoismo de querer você pra mim."

Várias pessoas ficam  comentando mais preferi não dar muita bola pros comentários e entrei no twitter pra ver como tava tudo, de cara a ultima postagem era do Junior fui ver o que ele tinha postado.

@Njr92: "Estou contigo a tanto tempo e você não vê que sou só seu, só você me interessa, te entreguei a minha vida e nem percebeu."

@Njr92: "Eu só tenho olhos pra você, não quero mais ninguém, não há o que temer, tudo que procurei achei só em você."

#mantenhasempreacalma


Ficamos eu e a Rafa o resto da manhã assistindo filme e foi me dando o maior tédio, decidi levantar e dar uma caminhada pra ver se passa.

Rafa: Ei onde você pensa que vai?
Você: Andar um pouco, mó tédio já. - Ela me impediu de levantar
Rafa: Foi mal cunha mais recomendações expressas pra não deixar você levantar.
Você: Mais porque? Não to doente.
Rafa: O Juninho que mandou, quando ele chegar fala com ele, mas por enquanto não levanta tá bom.

Aceitei né fazer o que, não sabia o que tava acontecendo, almoçamos e logo depois o Neymar chegou e a Rafa foi embora.

Você: Amor me responde porque não posso sair dessa cama por favor?
Neymar: Recomendações médicas, repouso absoluto.
Você: Mais to cansada de ficar aqui.
Neymar: Relaxa, a médica falou que amanhã você já pode ter sua vida normal só que sem esforço, estress, e essas coisas que te irritam.
Você: Tudo bem né, fazer o que.

Peguei o controle da televisão e ele deitou do meu lado aproveitei e coloquei minha cabeça por cima do peito dele e fiquei passando a mão naquele abdome maravilhoso dele e ele fazendo carinho na minha cabeça. Não demorou muito e eu acabei pegando no sono, quando acordei percebi que estava sozinha na cama e vi o Neymar saindo do banheiro.

Neymar: Te acordei? - Falou com aquele sorriso lindo que só ele tem
Você: Imagina - Sorri - Que horas são? - Falei me esticando na cama.
Neymar: 19h
Você: Nossa amor como você deixou eu dormir isso tudo?
Neymar: Tava tão linda que não resisti. - Me deu um selinho.
Você: Amor. - Falei manhosa e ele me olhou - Bebe ta com fome - Rimos juntos
Neymar: Duvido que seja só o bebe.
Você: Vou ir lá fazer algo pra gente comer. - Ele me olhou sério. - Que foi?
Neymar: Ta afim mesmo de ir pro hospital de novo né?
Você: Amor eu não aguento mais ficar aqui nessa cama.
Neymar: Mais tem que aguentar droga, se não o pior pode acontecer. - Falou meio alterado. - Vou fazer alguma coisa pra comer e você fica aí. - Saiu e eu fiquei na cama.

Por causa da gravidez eu estava mega sensível e aquelas palavras, o jeito que ele falou comigo me deixou muito triste, quando ele chegou com um sanduiche pra mim eu recusei na hora.

Neymar: Uai cadê aquela fome toda?
Você: Passou. - Falei seca.
Neymar: Iiih o que foi agora heim?
Você: Caramba precisava falar daquele jeito comigo poxa? - Falei já chorando e ele pegou minha mão.
Neymar: Eu só to cuidando de você, não quero te ver no hospital de novo, agora para de chorar e come o super lanche que eu fiz pra você vai. - Ele enxugou minhas lágrimas me fazendo sorrindo.

Chegou a noite e assistimos um pouco de televisão, tomei um banho quentinho e deitei ao lado dele pra dormir.

TEMPOS DEPOIS

Bom daqui 1 semana completo 7 meses de gravidez hj eu e o Ney iremos comprar o enxoval do nosso bebe, levantei cedo e ele ainda dormia , me arrumei e fui chama-lo:

Você: Amor - Fui dando beijos no pescoço dele
Neymar: Huum - Continuei dando beijo no pescoço
Você: Levanta temos que ir comprar o enxoval do bebe hj lembra - Ele abriu os olhos juntamente com aquele sorriso que eu tanto amo.
Neymar: Não esqueci não, e acordar assim é muito bom hein
Você: O que depender de mim será assim todos os dias - Sorri
Neymar: olha que promessa é divida viu - Riu
Você: há é??? – Fui me aproximando dele e quando cheguei pertinho da boca dele ameacei a beija-lo e quando eu ira recuar ele segurou no meu braço e me beijou, e esse beijo foi ganhando vida e quando eu percebi ele já estava com as mãos dentro da minha camiseta e então eu resisti e cortei o beijo.
Neymar: Ta de palhaçada neh - Apenas sorri
Você: Estamos atrasados, vamos levanta
Neymar: Ai ta bom - ele levantou e foi para o banheiro.

Assim que ele entrou no banheiro eu comecei a rir pois sabia que ele deveria estar muito bravo...tadinho... Terminei de me arrumar e desci para tomar café. Fiquei tomando meu café e a campainha tocou quando abri vi que era minha mãe, ela entrou e me fez companhia no café.

Neymar: bom dia sogrinha
Mãe: bom dia

E ele nem se quer me olhou logo minha ela percebeu o clima estranho entre nós dois e saiu da cozinha nos deixando sozinhos. E assim que ela saiu voltei a encará-lo mas ele fingia que nem se importava.

Você: Ney - Ele ficou quieto - Ney - Ele continuou quieto - Haa não vai falar comigo? Beleza então problema é seu. - Me levantei e fui colocar as louças que sujei na pia, assim que eu levantei ele veio e começou a beijar meu pescoço me causando arrepio acho que ele percebeu...
Neymar: desculpa amor - Continuou beijando meu pescoço
Você: Para Ney - Já estava quase não respondendo por mim
Neymar: Porque eu tenho que parar hein.

Me virou de frente para ele e continuou me beijando, ficou variando seus beijos entre meu pescoço e minha boca eu já estava com as mãos por dentro da camisa dele , quando ele percebeu q eu não iria resistir por muito tempo ele parou e voltou pra mesa. Eu fiquei parada olhando pra ele louca de raiva e ele na mesa rindo, sai da cozinha bufando e fui lá pro quarto escovar os dentes e quando estava pegando minha bolsa ele entrou no banheiro para escovar os dentes. Desci e fiquei conversando com a minha mãe na cozinha e contei tudo pra ela, e ela só ficava rindo de mim...logo ele desceu de volta e eu já fui saindo e chamando o elevador .

Mãe: boa sorte pq ela ta brava
Neymar: Eu sei como acalmar a fera sogrinha - Eles ficaram rindo e eu séria.

Ele chegou do meu lado e eu nem olhei pra ele e logo o elevador chegou e entramos e ele ficou me encarando e nós dois ficamos em silencio, assim que chegamos no estacionamento eu sai andando na frente e assim que cheguei perto da porta do carro ele segurou no meu braço me virando pra ele.

Neymar: Vai ficar com essa tromba ai é???
Você: Ai Ney me deixa
Neymar: Não, para com isso vai, vc provoca e depois não aguenta - Ele riu e eu fiquei séria.
Você: Eu não provoquei nada
Neymar: Ha não? E lá no quarto?
Você: Eu não te provoquei apenas me deixei levar assim como vc , mas lembrei que tínhamos que sair e por isso eu parei
Neymar: ta bom, ta bom eu acredito – Se aproximou de mim e me beijou, mas por causa da bendita falta de ar tivemos que parar .

Ele abriu a porta pra mim e entrou e partimos rumo as lojas, compramos tudo e quando estávamos no carro

Você: amor. - Falei manhosa
Neymar: aiai quando vc fala assim vc vai pedir algo
Você: q horror amor
Neymar: ta bom vai pode falar
Você: estou com um desejo - Rimos
Neymar: Falei, tá com  desejo de que?
_______________________________________________________________________

Queria agradecer de novo minha parceira que tem me ajudado muito aqui no blog Anda Trindade (dona do blog http://ninatrindade.blogspot.com.br), suas idéias tem rendido muito aqui, valeu mesmo.

:)

Bjus & Cheiros a todos, espero que gostem e obrigado pelos comentários.