7 de dez. de 2011

Parte 3

VISÃO NEYMAR 


Tentei tomar banho o mais depressa possível, se eu já estava cansado imagina a (seu nome), coloquei uma bermuda soltinha e percebi a casa tava muito silenciosa. Fui pro quarto do Henrique devagar quando paro na porta me deparo com uma das cenas mais lindas que já vi na minha vida:  






Como ela consegue ser tão graciosa sem fazer esforço algum? Quando percebi que ela ia se levantar me apressei pra ajuda-lá, peguei o Henrique e O coloquei no berço com bastante cuidado, fui caminhando Pra porta de costas até que sinto ela pegando na minha mão, a olhei com tanto Amor, eu não poderia ter escolhido melhor pessoa pra estar do meu lado. 


Você: Vamos amor, nós também merecemos descansar. 
NEYMAR: Só de olhar pra vc eu já me sinto renovado minha flor, mais vem vou te levar Pra vc poder descansar. 


Peguei ela no colo e a levei pro quarto, enquanto ela arruma qualquer coisa no quarto eu preparei um banho de banheira bem gostoso pra ela poder relaxar um pouco, coloquei os aromas que ela mais gostava. 


NEYMAR: princesa seu banho tá pronto. 


Ela me olhou espantada, acho que el não esperava por essa. 


Você: nossa amor não precisava, - ela foi ver o tal banho e voltou parando na minha frente - amor vc é incrível sabia? Mais chega a ser covardia eu sozinha naquela banheira. 


Ela começou a me puxar pra dentro do banheiro, como ela conseguia me hipnotizar daquele jeito? peguei ela pela cintura e comecei a beija- lá porém com cuidado ate pq não poderia passar daquilo. Ela tirou sua roupa e eu minha bermuda entrei na banheira logo depois ela entrou e deitou sobre meu corpo, ficamos ali namorando, conversando, fazendo planos, fiz uma massagem caprichada nela e depois de um tempo saímos nos secamos e fomos pra cama dormir, pra nossa sorte os gêmeos não acordaram mais, nos deitamos e ela logo se acomodou ao meu corpo e dormimos de conchinha a noite toda!