16 de set. de 2011

Parte 3


Ele se levanta pega o carro e vai embora pra casa, ele pede que o big Black leve as suas amigas pra casa e sobe pro quarto dele sem falar com ninguém. Todos vão embora e a Rafaella sobe pra conversar com ele, ela bate na porta e ele deixa ela entrar.

Rafaella: Dá pra perceber que não aconteceu o que você esperava né?

Ela senta na cama e ele deita no colo dela.

Neymar: Ela nem me deixou terminar de falar mana, graças ao Danilo ela não quer me ver mais.
Rafaella: Fala sério ia ser tudo tão lindo, você pelo menos mostrou o anel pra ela?
Neymar: Não deu tempo, ela ficou muito nervosa, - Ele senta olhando pra ela com uma cara de desespero – não sei o que fazer Rafa, eu gosto dela de verdade não quero só ficar com ela, não quero brincar com ela tanto é que está doendo aqui dentro, a última coisa que eu queria era que ela se decepcionasse comigo.

Ela enxuga as lágrimas dele e o conforta.

Rafaella: Enxuga essas lágrimas maninho, te falar, eu gostei muito da (seu nome) acho que ela sim é capaz de te amar da forma que você merece, mais se você for parar no primeiro obstáculo não vale apena você investir nessa relação. Descansa hoje você teve um jogo cansativo, você tem que dar um tempo pra ela pensar, eu tenho certeza que as amigas delas vão falar com ela, espera um pouco e na hora certa você vai falar com ela e ai sim ela vai ver o tanto que você gosta dela.

Neymar: Será Rafa? Estou com medo de perdê-la pra qualquer outro cara.
Rafaella: Olha só cidadão trás de volta meu irmão agora porque esse derrotado aqui concerteza não é o meu preto. – Ela sorri pra ele rançando um sorriso tímido dele – Concerteza suas atitudes com ela cativou um lugar importante no coração dela, fica tranqüilo o que Deus escreve não é o homem que vai desfazer viu maninho. Descansa e dá um tempo pra ela que tudo vai se resolver.
Neymar: Obrigado viu rafinha, como sempre você me ajuda em tudo. Você é a melhor irmã do mundo.

Eles se abraçam e ela sai do quarto o deixando descansar, ele toma um banho e deita na cama demora mais ele consegue dormir. Passa-se um mês e sempre quando o Neymar te ligava mesmo querendo muito atender você não aceitava, suas amigas nem tocavam no nome dele, pois sabia como você era então preferiram nem se intrometerem. Em um dia você está na faculdade quando seu celular toca era a Rafaella, você resolve atender.

Rafaella: Meu Deus pensei que também ia me ignorar.
Você: Desculpa rafinha é que estou na aula, mais fala ai o que tu manda?
Rafaella: Meu aniversário é depois de amanha, no sábado e não aceito não como resposta, só estou ligando pra ter certeza que você vai estar aqui.
Você: Ai Rafa não sei é que...
Rafaella: É que nada amiga, se você não vier pode esquecer a nossa amizade, o que aconteceu ou deixou de acontecer entre meu irmão e você não é problema meu então, sem mais OK?!

Você ri dela e concorda falando que vai à festa dela, ela fica super feliz e você volta pra aula. Quando acaba a aula você e suas amigas vão ao shopping comprar uma roupinha pro niver você escolhe um vestido lindo e vai pra casa estudar um pouco.

Chega o dia da festa você e suas amigas vão se arrumar você estava com esse vestido:



Todos já estão na festa e o Neymar não sabia que você viria por isso resolveu que desceria somente na hora dos parabéns já que não estava com paciência pra agüentar as amigas da Rafaella. Quando você chega a primeira pessoa que vai falar com você é o Gustavo já que ele e a Carla namoravam, ele cumprimenta todas e corre pro quarto do Neymar sem ninguém perceber, enquanto isso você cumprimenta todos dá os parabéns pra Rafaella e fica conversando com todos.