27 de out. de 2011

parte 2/2


Você cai na cama recuperando o ar, ele deita do seu lado te puxando pra perto dele, ele fica passando a mão na sua barriga com um sorriso bobo no rosto.

Você: Qual motivo desse sorriso?
Neymar: Como será nosso primeiro filho?
Você: O SEU primeiro filho deve ser loiro né, já que a... – Você olha pra ele vendo que ele ficou sério com seu comentário. – não posso fazer nada se seu primeiro filho será com ela.
Neymar: Poxa amor, esquece ela, por favor, nossa acabamos de fazer o amor mais perfeito da nossa vida e você estraga assim falando dessa garota poxa.

Ele senta com as pernas de fora da cama chateado e você resolve dar o braço a torcer, dá um beijo no ombro dele e fala no ouvido dele.

Você: Tá bom nego, então me fala.

Ele te olha de rabo de olho.

Neymar: Falar o que?
Você: O que ela fez fala.

Você deita na cama de volta puxando ele pra perto de você passando o braço dele pela sua barriga assim ficando juntinhos, ele fica te fazendo carinho e você olhando ele relembrar de cada coisa daquela noite.

Neymar: Daí quando chegamos de viagem meus pais me deram a noticia da gravidez, não sabia o que fazer tinha acabado de noivar e acontece isso. – Ele olha pra você passando a Mão no seu rosto – Eu te amo tanto em sã consciência não seria nunca capaz de trair você, você é tudo na minha vida, alias você É a minha vida, nenhuma outra garota conseguiu me fazer ficar em casa em um sábado a noite.
Você: Eu consegui, sábado, domingo, segunda, enfim eu consigo. – Você fala se gabando e ele te dá um selinho te deixando com um sorriso bobo.
Neymar: Eu não me vejo com nenhuma outra garota sem ser você, como é bom saber que você me perdoou – você olha pra ele tipo “Hãm?” – agora nós podemos voltar a ser feliz como era antes.
Você: Não é assim Ney, - Você senta na cama se envolve no lençol e senta na cadeira de frente pra cama – você me traiu poxa, apesar de tudo que eu sei que você não está mentindo pra mim não dá pra simplesmente apagar isso da memória leva tempo pra poder cicatrizar. Eu te amo muito mais não dá pra passar por cima disso assim tão fácil, desculpa.

Você levanta e vai pro banheiro tomar seu banho, faz suas higienes e coloca essa roupa:



Você sai do banheiro enxugando o cabelo o Neymar estava terminando de se vestir, ele pega a blusa da Rafaella e vocês descem seus pais estavam na sala.

(seu pai): uai nem vi vocês subirem.

Você fica constrangida e o neymar só sorri se despedindo do seu pai.

Você: Estávamos conversando pai, vou levar o Ney no carro.

Você sai o mais rápido que pode e já no elevador o Neymar não para de rir de você te deixando ainda mais sem graça.

Você: Dá pra parar de rir – Você fala já irritada, ele te abraça e dá um beijo no seu pescoço.
Neymar: Como ela é brava gente, - você ri dele e aperta os braços dele ainda mais na sua cintura.
Você: Sou mesmo rum.

Chega na portaria você vai até no carro com ele, ele te abraça de frente pra ele.

Neymar: Será que tem alguma coisa pra eu fazer pra você mudar de idéia?
Você: Por enquanto não.
Neymar: Por enquanto, não esquece heim, - ele fala no seu ouvido – você é minha e eu sou todinho seu - você sorri e dá um ultimo beijo nele.

Ele entra no carro e vai embora você sobe e vai direto pra cozinha fazer seu jantar, arruma algumas coisas pra faculdade e depois vai dormir. 

parte 2


Ele chega bem perto de você te pegando pela cintura e chegando seu corpo bem perto do dele, você não conseguia mais resistir a tudo aquilo e apenas deixa ser levada por ele. Ele desce uma alça do seu vestido dando pequenos beijinhos no seu ombro te fazendo arrepiar a cada toque, ele tira seu cinto e te beija passar a mão nas suas pernas levantando uma delas e colocando na altura da cintura dele. 

Você passa seus braços em volta do pescoço dele aproximando-o ainda mais do seu corpo, as mãos dele já estavam na sua bunda. Vendo que você não foi contra nada do que ele fez até o momento, ele interrompe o beijo com um sorriso dele, porém sem afastar seu rosto do dele e fala bem baixinho apenas sentindo sua respiração ofegante.

Neymar: Eu sou seu e nada nem ninguém vão mudar isso.

Ele te levanta te colocando sentada na escrivaninha que você estava encostada e te beija novamente, descer o zíper do seu vestido e logo em seguida tira ele começando a beijar seu pescoço e logo em seguida seu busto, você tira a blusa dele logo ele puxa sua cintura para perto do quadril dele, você envolve o pescoço dele não deixando nenhum espaço entre vocês e ele te beija novamente, um beijo quente, intenso, cheio de prazer. 

Você prende suas pernas em volta da cintura dele e ele te conduz até a cama você fica deitada olhando pra ele esperando aquele corpo entrar em contato com o seu, ele tira a calça e fica na sua frente apenas de cueca Box preta, você dá uma mordidinha na boca e ele te corresponde com um sorriso meia boca e vem pra cima de você beijando novamente seu busto tirando seu sutiã continuando a beijar seus seios fazendo pequenas suquições neles que te deixa louca.

Ele vai descendo os beijos passando pela sua barriga até que você o sente tirando sua calcinha e acariciando sua intimidade aquilo te fazia ir ao delírio você segurava o travesseiro para não gemer alto tamanho era seu prazer até que você sente ele colocando a língua dele nela te fazendo solta  os gemidos que você tanto guardava, hora ele enfiava a língua hora ele lambia e colocava o dedo aquilo estava te deixando louca, você apenas conseguia proferir algumas palavras.

Você: Awn como isso é bom! Continua, não para.

A cada pedido a cada gemido ele ficava mais excitado e aumentava o toque dele em você, não agüentando mais você coloca a mão sobre a cueca dele percebendo que o membro dele estava pedindo para ser colocado para fora. Você fica passando a mão nele as vezes apertando outras apenas acariciando até que você resolve tirá-lo da cueca sabendo que ele já estava bastante ereto começa a fazer movimentos nele com a mão, então ele sem parar de te acariciar com os dedos apenas diz sussurrando.

Neymar: Isso gatinha, continua assim. Não tenho uma idéia muito melhor.

Ele termina de tirar a cueca e pede pra você deitar em cima dele, porém no sentido contrário ao dele fazendo o famoso 69, você nunca sentiu tanto prazer na sua vida quanto naquela hora ele te acariciava como nunca tinha feito antes, você volta a passar a mão no membro dele dando algumas lambidinhas na cabeça rosa dele e enfim você o coloca na boca na mesma hora o Neymar solta um gemido que te estimula a colocar todo aquele membro dentro da sua boca. 

Você fica do lado do Neymar fazendo movimentos de vai e vem às vezes ele segura sua cabeça aumentando a velocidade até que você sente um líquido dentro da sua boca, você olha pra ele com uma cara de safada e engole todo aquele líquido.

Ele faz uma cara também de safado e sorri pra você.

Neymar: Vem cá vem minha gatinha vou te levar pra lua agora.
Você: Será? – Ele te olha tipo “você vai ver então”

Ele fica em cima de você e começa a te penetrar bem devagar te deixando só na expectativa, aos poucos ele vai aumentando a velocidade e ao ver sua cara de prazer ele começa a colocar com mais força em meio a gemidos você puxa ele pra perto de você e fala no ouvido dele.

Você: Eu quero mais meu gostoso – e dá uma mordidinha na ponta da orelha dele.
Neymar: Seu pedido é uma ordem.

Então ele pega você no colo dele:


(TIPO ASSIM)

Segura seu quadril intensificando cada vez mais os movimentos, você fica beijando o pescoço dele passando a unha nas costas dele, quando não agüentava mais vocês dois pela primeira vez chegam ao orgasmo.