27 de out. de 2011

parte 2


Ele chega bem perto de você te pegando pela cintura e chegando seu corpo bem perto do dele, você não conseguia mais resistir a tudo aquilo e apenas deixa ser levada por ele. Ele desce uma alça do seu vestido dando pequenos beijinhos no seu ombro te fazendo arrepiar a cada toque, ele tira seu cinto e te beija passar a mão nas suas pernas levantando uma delas e colocando na altura da cintura dele. 

Você passa seus braços em volta do pescoço dele aproximando-o ainda mais do seu corpo, as mãos dele já estavam na sua bunda. Vendo que você não foi contra nada do que ele fez até o momento, ele interrompe o beijo com um sorriso dele, porém sem afastar seu rosto do dele e fala bem baixinho apenas sentindo sua respiração ofegante.

Neymar: Eu sou seu e nada nem ninguém vão mudar isso.

Ele te levanta te colocando sentada na escrivaninha que você estava encostada e te beija novamente, descer o zíper do seu vestido e logo em seguida tira ele começando a beijar seu pescoço e logo em seguida seu busto, você tira a blusa dele logo ele puxa sua cintura para perto do quadril dele, você envolve o pescoço dele não deixando nenhum espaço entre vocês e ele te beija novamente, um beijo quente, intenso, cheio de prazer. 

Você prende suas pernas em volta da cintura dele e ele te conduz até a cama você fica deitada olhando pra ele esperando aquele corpo entrar em contato com o seu, ele tira a calça e fica na sua frente apenas de cueca Box preta, você dá uma mordidinha na boca e ele te corresponde com um sorriso meia boca e vem pra cima de você beijando novamente seu busto tirando seu sutiã continuando a beijar seus seios fazendo pequenas suquições neles que te deixa louca.

Ele vai descendo os beijos passando pela sua barriga até que você o sente tirando sua calcinha e acariciando sua intimidade aquilo te fazia ir ao delírio você segurava o travesseiro para não gemer alto tamanho era seu prazer até que você sente ele colocando a língua dele nela te fazendo solta  os gemidos que você tanto guardava, hora ele enfiava a língua hora ele lambia e colocava o dedo aquilo estava te deixando louca, você apenas conseguia proferir algumas palavras.

Você: Awn como isso é bom! Continua, não para.

A cada pedido a cada gemido ele ficava mais excitado e aumentava o toque dele em você, não agüentando mais você coloca a mão sobre a cueca dele percebendo que o membro dele estava pedindo para ser colocado para fora. Você fica passando a mão nele as vezes apertando outras apenas acariciando até que você resolve tirá-lo da cueca sabendo que ele já estava bastante ereto começa a fazer movimentos nele com a mão, então ele sem parar de te acariciar com os dedos apenas diz sussurrando.

Neymar: Isso gatinha, continua assim. Não tenho uma idéia muito melhor.

Ele termina de tirar a cueca e pede pra você deitar em cima dele, porém no sentido contrário ao dele fazendo o famoso 69, você nunca sentiu tanto prazer na sua vida quanto naquela hora ele te acariciava como nunca tinha feito antes, você volta a passar a mão no membro dele dando algumas lambidinhas na cabeça rosa dele e enfim você o coloca na boca na mesma hora o Neymar solta um gemido que te estimula a colocar todo aquele membro dentro da sua boca. 

Você fica do lado do Neymar fazendo movimentos de vai e vem às vezes ele segura sua cabeça aumentando a velocidade até que você sente um líquido dentro da sua boca, você olha pra ele com uma cara de safada e engole todo aquele líquido.

Ele faz uma cara também de safado e sorri pra você.

Neymar: Vem cá vem minha gatinha vou te levar pra lua agora.
Você: Será? – Ele te olha tipo “você vai ver então”

Ele fica em cima de você e começa a te penetrar bem devagar te deixando só na expectativa, aos poucos ele vai aumentando a velocidade e ao ver sua cara de prazer ele começa a colocar com mais força em meio a gemidos você puxa ele pra perto de você e fala no ouvido dele.

Você: Eu quero mais meu gostoso – e dá uma mordidinha na ponta da orelha dele.
Neymar: Seu pedido é uma ordem.

Então ele pega você no colo dele:


(TIPO ASSIM)

Segura seu quadril intensificando cada vez mais os movimentos, você fica beijando o pescoço dele passando a unha nas costas dele, quando não agüentava mais vocês dois pela primeira vez chegam ao orgasmo.