26 de out. de 2011

parte 1/2


Você: Estamos só conversando uma coisa que aconteceu com a Carla né Rafinha, mais e você o quer?

Ele olha pra Rafa que disfarça e senta na cama sem olhar pra ele.

Neymar: Ok vou acreditar nessa. A Gabi te ligou e falou que tá te esperando na sua casa, vamos eu vou te levar.
Você: Não tem necessidade eu pego um taxi.
Rafa: Não senhora o Juninho vai te levar sim e ponto.
Neymar: Eita vou deixar vocês terminarem de conversa, to lá embaixo te esperando.

Ele fecha a porta e vocês falam mais baixo.

Você: Eu não preciso dele Rafa para de querer força as coisas poxa.
Rafa: Eu não to forçando nada, se tivesse já tinha falado agora que você esta mentindo, - Ela se aproxima de você coloca uma mão na sua barriga e a outra segura na sua mão – Ele é o pai dessa criança cunha, você não pode tirar dele o direito de cuidar de vocês, ele vai ser o cara mais feliz do mundo se você deixar e parar com isso.

Suas lágrimas caem e ela te abraça.

Você: Eu to com medo Rafa, tá tudo acontecendo tão rápido, quer dizer até ontem eu estava noiva ai aparece ela grávida dele eu termino com ele e descubro que também estou grávida dele? To confusa, não sei o que fazer.
Rafa: Vamos fazer assim, vai pra casa COM O JUNINHO – Ela sorri pra você – relaxa um pouco e amanhã nós vamos na sua ginecologista pra ter certeza do que está acontecendo, depois pensamos no que fazer né.

Você concorda passa uma água no seu rosto e desce, lá estava na sala, o S. Neymar, D. Nadine e o Neymar assistindo televisão, você desce e logo o Neymar fica em pé te esperando.

S. Neymar: Melhor minha filha?
D. Nadine: Se você quiser faço um chazinho pra você que é tiro e queda.
Você: Obrigada gente, mais já estou melhor sim boa noite a todos.

Você dá um beijo neles e na Rafa e vai embora com o Neymar, no elevador ele fica em um canto e você no outro, ele não para de te olhar e você com um nó na garganta prefere não olhar pra ele e fica mexendo no celular, o silencio reinava entre vocês.  Durante o caminho você acaba se desligando do mundo pensando em como seria sua vida daqui pra frente grávida de novo, será que dessa vez daria certo? Em meio a tantos pensamentos você fica olhando pro Neymar sem perceber, ele para no sinal e te olha também.

Neymar: Eu não agüento se você continuar me olhando assim.

Você passa a mão no rosto dele e fala sorrindo.

Você: Você vai ser um ótimo pai.
Neymar: Com a Ana Paula? Ta de brincadeira né?
Você: Quem disse que to falando dela. – Ele te olha meio assustado e você se dá conta do que falou e se recompõe – Quer dizer to falando da criança e não dela.

Você vira pra rua torcendo pra ele ter acreditado, ele te chama bem baixinho, você olha pra ele já se preparando pra dar o braço a torcer, ele pega sua mão e dá um beijo nela você o acompanha só com o olhar, depois ele te olha e fala bem baixinho.

Neymar: Eu te amo.

Seus olhos enchem de água, você não consegue falar nada só volta a olhar a rua com um sorriso bobo no rosto, vocês seguem o caminho chegando no seu prédio ele faz questão de te levar até a porta do seu apartamento.

Neymar: Entregue sã e salva.

Você ri dele.

Neymar: Pelo menos ainda consigo fazer você sorrir né.
Você: E continua sendo bobo demais – Você dá um tapinha no ombro dele – Obrigada.

Ele olha no fundo dos seus olhos e passa a mão no rosto levando seu cabelo pra trás.

Neymar: Se fosse ontem eu te beijaria, mais agora eu não sei o que fazer. – Os olhos dele enchem de água e você não resiste e acaba o abraçando bem forte tentando fazer aquela dor sair do seu coração e do dele também. – Preferia mil vezes que você estivesse grávida no lugar daquela garota.

Ele te segura pela cintura, você olha pra ele enxugando as lágrimas dele mesmo morrendo de vontade de falar a verdade pra ele não fala.

Você: Eu não quero te afastar do seu filho Juninho, eu sei que você vai amá-lo do jeito que ele merece e mais cedo ou mais tarde você vai acabar se entendendo com a Ana Paula.

Ele te aperta mais contra o corpo dele, ficando um distancia mínima na sua boca com a dele.

Neymar: Tá louca minha princesa, eu nunca faria isso meu coração é seu e só seu, é claro que vou amar a criança ela não tem culpa do erro do pai dela, mais da garota não quero contato algum. Você sabe o quanto eu queria que este filho fosse seu, que ele estivesse aqui – Ele coloca a mão na sua barriga – Eu te amo demais maluquinha.

Ele chega mais perto da sua boca quase te beijando você consegue resistir a todo aquele momento, saindo dos braços dele.

Você: É... É... Espera aqui só um minuto vou buscar a blusa que a Rafa deixou aqui, é rapidinho.
Neymar: Tá brincando que vou ficar aqui na porta esperando.
Você: Então senta aqui na sala já volto.

Ele encosta no sofá esperando você subir logo em seguida ele sobe também, você revira seu quarto de cabeça pra baixo procurando a blusa.

Neymar: Será que a blusa não é aquela ali não?

Você leva um susto com ele ali no seu quarto você encosta na escrivaninha sua mão já suava de tão nervosa que estava.

Você: Que cabeça a minha é ela mesma, pode pegar.

Ele sorri pra você te deixando toda desconcertada, fecha a porta do seu quarto e vai pegar a blusa ele chega em você pra se despedir e pega na sua mão e te olha assustado.

Neymar: Não acredito que você tá passando mal de novo.
Você: Não to passando mal – tira sua Mao da dele.

Ele volta a sorrir porem de um jeito todo sedutor.

Neymar: Então já sei o que é.