26 de out. de 2011

parte 1


Dr. André: Bom acho melhor você procurar sua ginecologista, porque ao que tudo indica você está grávida.

Você se levanta da cama assustada.

Você: O que doutor? Isso não é possível todas as vezes que tivemos relação nos prevenimos como pode isso?
Dr. André: Camisinha não é 100% segura contra gravidez, mais por isso que estou falando pra você procurar sua ginecologista ela poderá te examinar melhor, e, por favor, se alimente você está muito fraca.
Você: Obrigada doutor. – Você sai da sala e o Neymar veio em sua direção perguntando o que foi – Nada Juninho só fraqueza mesmo, eu preciso falar com sua irmã ainda to meio tonta dirigi meu carro, por favor?

Ele pega a chave e vocês vão pro seu carro o Big Black leva o carro dele, você entra no apartamento com o Neymar te apoiando a Rafa estava na sala com o Lukinhas assistindo filme.

Você: Rafa posso falar com você um minuto?
Rafa: Claro vamos pro meu quarto.
Neymar: Cuidado ela tá fraca ainda.
Rafa: Fraca? O que aconteceu?
Você: Vamos subir que te conto.

Chegando no quarto você senta na cama e ela fecha a porta.

Rafa: Agora fala o que aconteceu.

Você olha pra ela quase chorando.

Você: Rafa, o médico acha que eu estou grávida.
Rafa: O que? – Ela fala alto.
Você: Se eu quisesse que todos soubessem tinha falado lá embaixo.

Ela ri e se desculpa você conta o que o médico lá do CT falou.

Rafa: Nossa (seu nome) essa notícia é ótima, quer dizer você estando grávida do Juninho a Ana Paula não tem mais por que ficar infernizando a vida dele.

Você se levanta da cama enxugando seu rosto.

Você: Não rafinha não é assim que as coisas acontecem, a gravidez não muda o fato de ele ter me traído e outra não quero que ele saiba, pelo menos por enquanto. Entendeu?
Rafa: Mais como ele não vai saber? Sua barriga não vai ficar saradinha assim por muito tempo.
Você: Eu sei, mais até lá ele já se acertou com a Ana Paula e eu posso viver minha vida.
Rafa: Acorda cunha ele não vai ter uma vida com ela.
Você: Rafa isso é até ele ver a criança eu tenho certeza que depois que ele se acostumar com isso ele vai se aproximar dela, ela é mãe do filho dele.

Ela se levanta e fica de frente pra você, e fala indignada.

Rafa: Mais você também é!!

Nessa hora a porta abre.

Neymar: O que tá acontecendo aqui? Só pra esclarecer, não eu não estava atrás da porta escutando.

A Rafa te olha sem saber o que dizer.