21 de nov. de 2012

Capítulo 19


Gui: Que isso heim, vai fazer isso no quarto meu! - Ele fala passando por vocês e descendo as escadas.
Neymar: Cheio das graças né senhor Guilherme. - Ele não te solta.
Você: Pode me soltar agora Neymar. - Você olha pra ele que também olha pra você e rola aquele clima mais o orgulho de vocês os impede de acontecer algo e ele te solta. - Você é um idiota.
Neymar: Idiota nada garota tava era evitando o Guilherme te ver assim.
Você: Assim como garoto? - Ele aponta pra sua roupa e quando você olha vê que ela estava toda molhada e transparente - Ai meu Deus! - Você corre pro seu quarto e vai pegando um outro pijama e o Neymar entra no quarto. - O que você tá fazendo aqui? Seu quarto é pra lá.
Neymar: Quero me certificar que vai vestir algo decente. - Você mostra o dedo pra ele que faz ri de você e vai pro banheiro se enxugar e trocar de roupa saindo com esse pijama:



Você: Satisfeito agora? - O Neymar estava deitado na sua cama pronto pra dormir. - Virou palhaçada é? Seu quarto é mais pra lá garoto.
Neymar: Desde quando isso é mais decente? Na realidade todos esses quartos são meus né e sim vou dormir aqui hoje! - Você nem liga pro que ele fala e vai saindo do quarto. - (seunome) onde você vai?
Você: Dormir no seu outro quarto, porque eu não sou obrigada a dormir com alguém que me ofende não! Boa noite. - Você vai pro quarto dele e quando vai fechando a porta ele coloca o pé e não deixa. - Dá licença Neymar. - Ele entra no quarto tranca a porta e guarda a chave dentro da bermuda dele. - Garoto dá licença, me dá essa chave.
Neymar: Acho que você vai ter que vir pegar, - Ele sorri todo malicioso - Vem?! - Sua paciência já tava esgotada e coloca a mão dentro da bermuda dele. - Olha bem ousada a garota. - Você pega a chave.
Você: Olha só Neymar vou te falar só uma vez você sabe muito bem que eu não sou essas menininhas que você pega, esculacha e depois é só dar um sorrisinho que tudo está resolvido, se você achou que seria dessa forma comigo você se enganou profundamente! Agora eu só te falo uma coisa se você vier atrás de mim, esquece que um dia você ficou comigo, não aliás lembra muito bem porque eles foram os últimos beijos que você recebeu! - Ele não fala nada e você sai do quarto indo pro seu e voltando a dormir.

No outro dia você acorda quase na hora do almoço e mesmo assim é a primeira acordar vai pro banheiro tomar seu banho passa o hidratante no corpo e coloca sua roupa e desce pra comer alguma coisa, faz um misto com suco de goiaba senta na mesa e fica mexendo no seu Instagram como fazia muito tempo que não postava nada lá você tira uma foto e posta.

@Nome_Sobrenome: "Todo mundo dormindo e eu adoro comer sozinha, soquenão" Bom dia/tarde        
@FcLoira_Life: Coitada da Loira tá sozinha, mais linda como sempre!
Desconhecido: Cadê o Neymar Loirinha, te abandonou?
@Nome_Sobrenome: Estão todos dormindo querido Desconhecido!   

Você preferi sair pra não ver os outros comentários e vai ver televisão, passa uma propaganda do Faustão falando que abriu a seleção de novas bailarinas e você logo pega o note pra fazer sua inscrição e vê que o teste será bem na época que acaba suas férias e já fica feliz. Como ninguém tinha acordado ainda você resolve ir correr um pouco na praia sobe no seu quarto e veste essa roupa:


Neymar On

Acordei com um pouco de consciência pesada pelo que fiz com a (seunome) poxa acho que peguei um pouco pesado com ela, quer saber vou lá no quarto dela pra vê se ela quer conversar e resolver né. Abri a porta e vi que ela estava na cama dela fui bem devagar pra ela não acordar, comecei a fazer carinho nas pernas dela e ela começou a se mexer na cama quando fui beijá-la levei o maior susto.

Neymar: Linda? O que você tá fazendo aqui? - Ela se assustou também e puxou o coberto quase se tampando.
Linda: Eu estou dormindo Neymar e você no que está pensando passando a mão em mim? - Olhei pra minha mão e fiquei envergonhado tirando a mão rapidamente.
Neymar: Foi mal Linda mais essa é a cama da Loira não é não?
Linda: Mais eu acabei capotando aqui ontem ela deve estar na min... Uai cadê ela?
Neymar: Deve estar lá embaixo, desculpa ai Linda. - Falei saindo o mais rápido que podia.

Andei pela casa toda chamando pela (seunome) e nada dela, SERÁ QUE ELA FOI EMBORA? Meu Deus agora peguei muito pesado mesmo, sentei na cadeira na cozinha e logo a Rafa entrou com a mão na cabeça.

Neymar: Que foi Rafa? Lembranças da noite passada?
Rafa: Ai Juninho não aguento nem conversar minha cabeça ta estourando cara.
Neymar: Também chegar do jeito que você chegou, quem manda encher a cara?
Rafa: Ju sem sermão beleza? Deixa eu melhorar primeiro.
Neymar: Sua barra não tá aliviada não viu eu só estou meio preocupado com outra coisa se não ia pagar agora mesmo. - Ela sentou de frente pra mim.
Rafa: Qual é sua briga com a Loira ontem quando chegamos?
Neymar: Você lembra disso? - Ela faz que sim com a cabeça - Pois é acho que peguei pesado e ela deve ter ido embora porque não tá na casa.
Rafa: Olha maninho que você pegou pesado você pegou agora ela não deve ter ido embora, só dando uma volta pra espairecer mesmo. Olha vou tomar esse remédio e dormir de novo se me procurarem eu morri beleza? - Ri dela e concordei.

Fui ver televisão pra distrair um pouco e todo mundo desceu parece que foi combinado rsrs.

Neymar: Qual é se arrumaram juntos?
Gui: Sai fora Leke, vem cá to com um vazio aqui bora almoçar?
Gil: Nosso nome é pronto né amor? - A Linda concordou.
Gustavo: Bora cara.
Neymar: Não galera vai lá vou esperar a (seunome) aparecer preciso falar com ela.
Victor: Também depois de ontem.
Neymar: Qual é Victor tu tá a fim mesmo de fura meu olho né?
Victor: Claro que não Leke to falando da discussão de vocês e não dela cara relaxa aí mulher de amigo meu é homem poxa. Bora aí galera. 

Eles saíram e eu fiquei lá esperando todo mundo até que ela chegou toda suada, fala sério cara!

Neymar Off

Você: Boa tarde. - Você entra sem dar moral pra cara feia dele.
Neymar: Posso saber onde você estava? Ainda mais com essa roupa? - Se vira na direção dele.
Você: Fui correr na praia papai, deseja mais alguma coisa? - Você nem deixa ele responder e sobe as escadas pro seu quarto e o Neymar entra logo atrás de você. - Qual é vai conferir se tem alguém embaixo da minha cama também?
Neymar: Para de graça eu só quero conversar com você sobre ontem.
Você: AAHH! agora você quer conversar? Acho que é tarde demais Neymar. - Você fala pegando a toalha pra tomar banho.
Neymar: Nunca é tarde pra perceber que você pegou mal, vamos conversar por favor? - Você nem dá ouvidos e vai tomar banho. - Tudo bem eu espero você terminar.
_______________________________________________________________________

Iai pessoas mais um capítulo pra vocês...

Pois é não foi dessa vez a reconciliação, o que será que o Ney quer falar com você? Huunn cenas dos próximos capítulos, Aguardem!

Bjus & Cheiros

;*