3 de ago. de 2011

Parte 4

Você abraça ela se despedem ela vai pra balada e você vai tomar banho e se arrumar seu look:


Sua Maquiagem:

Você termina de se arrumar e desce pra encontrar o Neymar.

Neymar: Tá pronta gatinha? 
Voce: Pronta meu amor, onde vamos?
Neymar: Ah ai você ta pedindo demais, é surpresa pow. Vamos?

Ele estende a mão pra pegar na sua e dá um beijo na sua mão e vocês vão pro restaurante, no caminho vocês vão conversando e rindo muito, chegam no restaurante ele puxa a cadeira pra você sentar como um bom cavalheiro. O jantar é tranquilo tudo muito lindo, vocês conversam bastante, se divertem com tudo q aconteceu na viagem, ele faz questão de fazer todas as suas vontades, pra q o jantar seja do jeito q você gosta.

Vocês terminam a sobremesa, você olha pra ele e pensa " Gente como eu pudi um dia não gostar dele? Ele é sempre tão perfeito comigo." 

Neymar: O q foi amor? Algum problema?
Você: Problema algum, só estou pensando como eu sou uma garota de sorte, por ter você do meu lado.
Neymar: O sortudo aqui sou eu, por namorar a pessoa mais incrível, linda, surpreendente, carinhosa como você. Eu queria terminar essa noite te dando um presente.
Você: Presente? Mais tudo isso já é um presente meu amor.
Neymar: Eu demorei muito pra escolher, e estava esperando a oportunidade certa pra te entregar.

Parte 3

Ele te olha meio decepcionado, pois achava q você iria topar na hora o convite dele, você percebe e dá um abraço nele.

Você: Claro q não meu amor, eu vou onde você for só me dá um minutinho pra eu me arrumar e ficar bem linda pra você ta bom?

Ele te dá um sorriso e você dá um selinho nele e sobe correndo pro seu quarto.

(nome do coordenador): Neymar eu vou autorizar a saída de vocês sozinhos, mais por favor juízo e cuidado onde vocês vão, não entrem em becos nem em ruas escuras e desertas, Porto é lindo, mais também é perigoso.
Neymar: Pode deixar, eu tomo cuidado.

Ele vai pro quarto dele se arrumar, enquanto isso no seu quarto você fala pra suas amigas da noite romântica q o Neymar quer ter com você, elas ficam te enchendo o saco.

(sua amiga): Ai q lindo amiga, uma noite romântica. Mais fala sério nega você está completamente apaixonada por ele, quem diria né aquele moleque que você tanto detestava agora você não consegue falar dele sem abrir um sorriso lindo no rosto.
Você: Ai gente pior q eu to mesmo viu, pareço uma boba mesmo, mais fazer o q né ele me faz tão feliz, me enche de carinho de mimos. E essa noite romântica foi ele q preparou mais já q vocês vão pra balada vou aproveitar e fazer o resto da noite ser  inesquecível pra ele, então, por favor, dona (nome da sua amiga) hoje você dorme no quarto da Jéssika.
(sua amiga): Ta bom né, tudo pra ver vocês dois felizes.
Você: Ai amiga eu te amo muito!

Parte 2

Ele abre um sorriso de alívio pra você, e te abraça bem forte você se aninha no abraço dele e fica lá junto com o resto do pessoal esperando as meninas. Começa a ficar a noite e vocês vão embora, chegando no hotel cada um se arrumam pra ir a White party.

Suas amigas aproveitam a festa pra curtir com alguns rapazes q conheceu na praia, você fica com os seus amigos, você e o Neymar bebem somente energético já os outros meninos bebem bastante, um deles chega a passar da conta. ele fica fazendo graça e vocês morrem de rir dele. Você resolve ir ao banheiro e quando volta vê o Neymar e o resto dos seus amigos tentando tirar o outro amigo seu bêbado do meio de uma confusão, ele tinha agarrada a namorada de um cara na balada e o rapaz começou uma briga com ele, seus amigos sabendo q ele estava bêbado fico tirando ele da confusão.

Ele conseguiu fazer todos chegarem cedo no hotel, as meninas ficaram muito irritadas com ele por ter estragado a noite delas, elas sobem cada uma pro seus quartos, você o neymar e os outros meninos ficam na área de lazer conversando e rindo muito da noite na balada.

A viagem está perfeita, muita zuação muita curtição, porém chega a ultima noite em Porto e sabendo q vocês voltam pra Santos já no outro dia na hora do almoço, Neymar te surpreende com um pedido. Ele está na sala falando com o coordenador da turma, avisando o q ele queria fazer quando você chega.

Você: Amor o Hugo falou q você estava me chamando?
Neymar: Sim chamei, hoje é a nossa ultima noite na cidade, queria poder te levar pra jantar só nós dois, o q você acha?
Você: Mais hoje nós não iríamos lá na ilha dos Aquários de novo?
Neymar: Pois é isso q eu estava falando com o (nome do coordenador), já q fomos ontem queria aproveitar pra fazer um programa com você mais romântico. Você prefere ir pra Ilha?

Capitulo 11 Parte 1

Todos te incentivam a ir lá pra brincar inclusive o dançarino, você fica meio perturbada com tudo aquilo e acaba sendo levada pro palco. Quando o Neymar te vê subindo ele fica muito nervoso, sendo q os meninos tiveram q segura-lo pra ele não ir atrás de você.

Quando você chega em cima do palco q percebe o q está acontecendo e de longe vê a cara do Neymar e se arrepende de ter aceitado estar ali em cima, você tenta sair discretamente, mais bem na hora começa a música e um dos dançarinos te pega pro meio da roda.

Você: Gente, por favor, me deixa sair daqui, meu namorado não ta gostando disso.
Dançarino: Desculpa mais não vai dar não linda.

Quando a música acaba um outro grupo de dançarinos vai pro seu lado, mais você consegue sair todos pedem pra você voltar mais você nem ouve e  vai correndo encontrar o Neymar. Quando você chega perto dele, percebe a raiva q ele tá, mais pra sua surpresa ele te abraça bem forte e fala.

Neymar: Por favor, não faz mais isso comigo, pensei q você ia querer continuar com aqueles cara fazendo rodinha em você.
Você: Desculpa neguinho, nem sei por que deixei eles me levarem, mais agora eu to aqui e não saio do seu lado.

Ele abre um sorriso de alívio pra você, e te abraça bem forte você se aninha no abraço dele e fica lá junto com o resto do pessoal esperando as meninas. Começa a ficar a noite e vocês vão embora, chegando no hotel cada um se arrumam pra ir a White party você escolhe essa roupa:

Parte 5

Ele te dá um ultimo beijo e vai se arrumar, você toma seu banho se arruma escolhe essa roupa de praia:

Você encontra com a sua turma na porta do hotel já q você e o neymar demoraram pra se arrumar então o resto do grupo já tinha ido pra praia. Vocês seguem pro axé moi, passado o tempo suas amigas te puxam pra poder ir dançar com o povo lá na tenda. 

O Neymar não gostou muito de saber q você ia dançar com aqueles dançarinos então ele resolve ir junto com os meninos observar de longe vocês. Suas amigas só faltavam subir no palco e agarra os caras já você é mais discreta e fica na sua. Chega à hora do tchu – tchu elas gritam, pulam, pra serem escolhidas e você vai saindo de fininho pra justamente nao correr risco. 

Você vê o Neymar de longe e percebe q ele tá com cara de bravo mais quando você sorri ele não resiste e te retribui, você vai indo na direção dele quando sente uma mão segurando seu braço de leve. Você se vira um pouco assustada vendo aquele corpo escultural, é o dançarino mais lindo da companhia todo mundo do espaço te olha, a mulher do microfone fala.

Mulher: Ei gata o RAFAEL escolheu você, vem pra cá menina.

Todos te incentivam a ir lá pra brincar inclusive o dançarino, você fica meio perturbada com tudo aquilo e acaba sendo levada pro palco. Quando o Neymar te vê subindo ele fica muito nervoso, 
sendo que os meninos o seguraram pra ele nao ir atras de você.

Parte 4

No outro dia os meninos resolvem acordar vocês de um jeito diferente, eles entram nos quartos pegam as meninas no colo e jogando-as na piscina de pijama e tudo, você não ficou de fora, você estava com esse pijama:

Quando você sai da piscina da de cara com o Neymar rindo da situação de vocês.

Neymar em meio a risos: Não acredito amor até você?
Você: Você não acredita? E onde você estava pra impedir?
Neymar: Acordando com os gritos de vocês.

Todos riem e você pega e consegue jogar o Neymar dentro da piscina.

Você: Da próxima vez eu grito no seu ouvido pra você chegar mais rápido.

Você vai pro seu quarto, o Neymar sai da piscina rápido e te encontra abrindo a porta do seu quarto, ele te abraça por trás e te empurra pra dentro do quarto, tira a chave da sua mão e tranca a porta.

Neymar: Não fica brava comigo, olha o q você fez comigo?
Você: Não to brava, só não gostei de me acordarem assim pow.
Neymar: Me desculpa tá bom gatinha – Ele pega seus braços e passa pela cintura dele e te abraça – Da próxima vez eu não deixo ninguém te pegar viu.
Você: E como você vai fazer isso?

Ele começa a te beijar, descendo pro seu pescoço e te fala.

Neymar: Só tem um jeito né? Ficando bem pertinho de você.
Você: Não amor você tá molhado.

Ele tira a blusa dele, e fica parado só de bermuda na sua frente com os braços abertos, deixando q você faça o resto. Você olha pra ele com uma carinha maliciosa, e chega junto dele passando as mãos na costa dele e dando pequenos beijos no ombro dele subindo pelo pescoço e parando na boca dele, você pega no moicano dele, deixando-o com poucas alternativas e ele optou pela q ele mais queria. Te pega forte pela cintura caprichando nos beijos, tira sua blusa e te deita na cama, beija seu pescoço, e assim rola mais uma vez entre vocês.

Vocês ficam abraçados na cama ele te beija muito até q as meninas batem na porta do seu quarto, falando q está esperando só ela e o Neymar pra irem pra praia.

Neymar: Fala sério será q eles n podem ir sem a gente? Aqui tá bem melhor do q ficar na praia.
Você: Eu só sei de uma coisa, eu vim pra cá pra aproveitar, vai neguinho você também tem q se arrumar.
Neymar: Você tá me mandando embora da sua cama? – Ele fala em tom de brincadeira.
Você: Claro q não meu gato maravilhoso – você sobe em cima dele – Só acho q temos q dar atenção a todos, já q viemos aqui como um grupo né?

Ele inverte a posição ficando em cima de você.

Neymar: Tudo bem a turma venceu, mais a próxima viajem será só eu e você, e ninguém vai me impedir de passa o dia na cama com você gatinha.
Você: A próxima é só nós dois, mais enquanto isso nós ainda temos q nos arrumar – Você pega ele pelo pescoço ficando sentada na cama com ele.

Parte 3

Neymar: É claro q não meu amor, nós vamos pra Porto depois de amanhã e nem vamos lembrar dela – Ele te abraça e você abraça ele – só existe você no meu pensamento e coração.

Você sorri e se beijam, passa o tempo vocês se despedem de todos e vão pra casa. Chega o tão esperado dia da viagem, todos se encontram na porta do colégio super empolgados, todos embarcam e chegando em Porto vão direto pro hotel chegando lá cada um vai pro seus quartos. Mulheres em cima e homens em baixo, vocês não perdem tempo se arrumam e vão direto pra praia. Você coloca esta roupa de praia:

Enquanto você e suas amigas pegam sol Neymar e os meninos decidem ir jogar um futevôlei. Vocês decidem se juntar ao jogo com os meninos e se divertem bastante o resto da tarde, quando está perto do pôr-do-sol vocês decidem ir a outro lugar. Neymar te leva pro alto de uma pedra, você senta coladinha nele sendo abraçada bem carinhosamente.

Você: Nossa amor nunca vi paisagem mais linda.
Neymar: É mesmo? Eu já vi uma bem maior – Você olha pra ele virando um pouco de lado e mostrando o sorriso preferido dele – E gostei muito do q eu vi.

Ele te beija, depois do beijo ele te abraça ainda mais forte, te passando toda a segurança q um dia você quis. Ele coloca o queixo dele no seu ombro aproveitando a brisa q passa por vocês, e fala no seu ouvido.

Neymar: Eu te amo muito meu amor, e você sabe q eu não falo isso de brincadeira, até porque eu nunca tinha falado isso pra nenhuma outra garota.

Você: Então eu sou a primeira q você mostra seus sentimentos?

Ele te vira um pouco de lado olhando fixamente nos seus olhos e passando a mão carinhosamente no seu rosto.

Neymar: E vai ser a única, porque nenhuma outra poderá chegar aonde você chega dentro do meu coração.

Ele te beija te abraçando e você passa a mão na nuca dele pegando no moicano dele.

Hugo: Ei vocês dois, vão passar a noite aqui mesmo?

Vocês param de se beijar rindo do Hugo, se encontram com todos e vão para o hotel. Quando vocês chegam se deparam com um churrasco preparado pra toda a turma, à diversão é grande q vocês decidem ir dormir só lá pelas 2h da manhã.