3 de ago. de 2011

Parte 4

No outro dia os meninos resolvem acordar vocês de um jeito diferente, eles entram nos quartos pegam as meninas no colo e jogando-as na piscina de pijama e tudo, você não ficou de fora, você estava com esse pijama:

Quando você sai da piscina da de cara com o Neymar rindo da situação de vocês.

Neymar em meio a risos: Não acredito amor até você?
Você: Você não acredita? E onde você estava pra impedir?
Neymar: Acordando com os gritos de vocês.

Todos riem e você pega e consegue jogar o Neymar dentro da piscina.

Você: Da próxima vez eu grito no seu ouvido pra você chegar mais rápido.

Você vai pro seu quarto, o Neymar sai da piscina rápido e te encontra abrindo a porta do seu quarto, ele te abraça por trás e te empurra pra dentro do quarto, tira a chave da sua mão e tranca a porta.

Neymar: Não fica brava comigo, olha o q você fez comigo?
Você: Não to brava, só não gostei de me acordarem assim pow.
Neymar: Me desculpa tá bom gatinha – Ele pega seus braços e passa pela cintura dele e te abraça – Da próxima vez eu não deixo ninguém te pegar viu.
Você: E como você vai fazer isso?

Ele começa a te beijar, descendo pro seu pescoço e te fala.

Neymar: Só tem um jeito né? Ficando bem pertinho de você.
Você: Não amor você tá molhado.

Ele tira a blusa dele, e fica parado só de bermuda na sua frente com os braços abertos, deixando q você faça o resto. Você olha pra ele com uma carinha maliciosa, e chega junto dele passando as mãos na costa dele e dando pequenos beijos no ombro dele subindo pelo pescoço e parando na boca dele, você pega no moicano dele, deixando-o com poucas alternativas e ele optou pela q ele mais queria. Te pega forte pela cintura caprichando nos beijos, tira sua blusa e te deita na cama, beija seu pescoço, e assim rola mais uma vez entre vocês.

Vocês ficam abraçados na cama ele te beija muito até q as meninas batem na porta do seu quarto, falando q está esperando só ela e o Neymar pra irem pra praia.

Neymar: Fala sério será q eles n podem ir sem a gente? Aqui tá bem melhor do q ficar na praia.
Você: Eu só sei de uma coisa, eu vim pra cá pra aproveitar, vai neguinho você também tem q se arrumar.
Neymar: Você tá me mandando embora da sua cama? – Ele fala em tom de brincadeira.
Você: Claro q não meu gato maravilhoso – você sobe em cima dele – Só acho q temos q dar atenção a todos, já q viemos aqui como um grupo né?

Ele inverte a posição ficando em cima de você.

Neymar: Tudo bem a turma venceu, mais a próxima viajem será só eu e você, e ninguém vai me impedir de passa o dia na cama com você gatinha.
Você: A próxima é só nós dois, mais enquanto isso nós ainda temos q nos arrumar – Você pega ele pelo pescoço ficando sentada na cama com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário