3 de ago. de 2011

Parte 3

Neymar: É claro q não meu amor, nós vamos pra Porto depois de amanhã e nem vamos lembrar dela – Ele te abraça e você abraça ele – só existe você no meu pensamento e coração.

Você sorri e se beijam, passa o tempo vocês se despedem de todos e vão pra casa. Chega o tão esperado dia da viagem, todos se encontram na porta do colégio super empolgados, todos embarcam e chegando em Porto vão direto pro hotel chegando lá cada um vai pro seus quartos. Mulheres em cima e homens em baixo, vocês não perdem tempo se arrumam e vão direto pra praia. Você coloca esta roupa de praia:

Enquanto você e suas amigas pegam sol Neymar e os meninos decidem ir jogar um futevôlei. Vocês decidem se juntar ao jogo com os meninos e se divertem bastante o resto da tarde, quando está perto do pôr-do-sol vocês decidem ir a outro lugar. Neymar te leva pro alto de uma pedra, você senta coladinha nele sendo abraçada bem carinhosamente.

Você: Nossa amor nunca vi paisagem mais linda.
Neymar: É mesmo? Eu já vi uma bem maior – Você olha pra ele virando um pouco de lado e mostrando o sorriso preferido dele – E gostei muito do q eu vi.

Ele te beija, depois do beijo ele te abraça ainda mais forte, te passando toda a segurança q um dia você quis. Ele coloca o queixo dele no seu ombro aproveitando a brisa q passa por vocês, e fala no seu ouvido.

Neymar: Eu te amo muito meu amor, e você sabe q eu não falo isso de brincadeira, até porque eu nunca tinha falado isso pra nenhuma outra garota.

Você: Então eu sou a primeira q você mostra seus sentimentos?

Ele te vira um pouco de lado olhando fixamente nos seus olhos e passando a mão carinhosamente no seu rosto.

Neymar: E vai ser a única, porque nenhuma outra poderá chegar aonde você chega dentro do meu coração.

Ele te beija te abraçando e você passa a mão na nuca dele pegando no moicano dele.

Hugo: Ei vocês dois, vão passar a noite aqui mesmo?

Vocês param de se beijar rindo do Hugo, se encontram com todos e vão para o hotel. Quando vocês chegam se deparam com um churrasco preparado pra toda a turma, à diversão é grande q vocês decidem ir dormir só lá pelas 2h da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário