3 de ago. de 2011

Parte 3

Ele te olha meio decepcionado, pois achava q você iria topar na hora o convite dele, você percebe e dá um abraço nele.

Você: Claro q não meu amor, eu vou onde você for só me dá um minutinho pra eu me arrumar e ficar bem linda pra você ta bom?

Ele te dá um sorriso e você dá um selinho nele e sobe correndo pro seu quarto.

(nome do coordenador): Neymar eu vou autorizar a saída de vocês sozinhos, mais por favor juízo e cuidado onde vocês vão, não entrem em becos nem em ruas escuras e desertas, Porto é lindo, mais também é perigoso.
Neymar: Pode deixar, eu tomo cuidado.

Ele vai pro quarto dele se arrumar, enquanto isso no seu quarto você fala pra suas amigas da noite romântica q o Neymar quer ter com você, elas ficam te enchendo o saco.

(sua amiga): Ai q lindo amiga, uma noite romântica. Mais fala sério nega você está completamente apaixonada por ele, quem diria né aquele moleque que você tanto detestava agora você não consegue falar dele sem abrir um sorriso lindo no rosto.
Você: Ai gente pior q eu to mesmo viu, pareço uma boba mesmo, mais fazer o q né ele me faz tão feliz, me enche de carinho de mimos. E essa noite romântica foi ele q preparou mais já q vocês vão pra balada vou aproveitar e fazer o resto da noite ser  inesquecível pra ele, então, por favor, dona (nome da sua amiga) hoje você dorme no quarto da Jéssika.
(sua amiga): Ta bom né, tudo pra ver vocês dois felizes.
Você: Ai amiga eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário