3 de ago. de 2011

Capitulo 11 Parte 1

Todos te incentivam a ir lá pra brincar inclusive o dançarino, você fica meio perturbada com tudo aquilo e acaba sendo levada pro palco. Quando o Neymar te vê subindo ele fica muito nervoso, sendo q os meninos tiveram q segura-lo pra ele não ir atrás de você.

Quando você chega em cima do palco q percebe o q está acontecendo e de longe vê a cara do Neymar e se arrepende de ter aceitado estar ali em cima, você tenta sair discretamente, mais bem na hora começa a música e um dos dançarinos te pega pro meio da roda.

Você: Gente, por favor, me deixa sair daqui, meu namorado não ta gostando disso.
Dançarino: Desculpa mais não vai dar não linda.

Quando a música acaba um outro grupo de dançarinos vai pro seu lado, mais você consegue sair todos pedem pra você voltar mais você nem ouve e  vai correndo encontrar o Neymar. Quando você chega perto dele, percebe a raiva q ele tá, mais pra sua surpresa ele te abraça bem forte e fala.

Neymar: Por favor, não faz mais isso comigo, pensei q você ia querer continuar com aqueles cara fazendo rodinha em você.
Você: Desculpa neguinho, nem sei por que deixei eles me levarem, mais agora eu to aqui e não saio do seu lado.

Ele abre um sorriso de alívio pra você, e te abraça bem forte você se aninha no abraço dele e fica lá junto com o resto do pessoal esperando as meninas. Começa a ficar a noite e vocês vão embora, chegando no hotel cada um se arrumam pra ir a White party você escolhe essa roupa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário