3 de ago. de 2011

Parte 4

Você abraça ela se despedem ela vai pra balada e você vai tomar banho e se arrumar seu look:


Sua Maquiagem:

Você termina de se arrumar e desce pra encontrar o Neymar.

Neymar: Tá pronta gatinha? 
Voce: Pronta meu amor, onde vamos?
Neymar: Ah ai você ta pedindo demais, é surpresa pow. Vamos?

Ele estende a mão pra pegar na sua e dá um beijo na sua mão e vocês vão pro restaurante, no caminho vocês vão conversando e rindo muito, chegam no restaurante ele puxa a cadeira pra você sentar como um bom cavalheiro. O jantar é tranquilo tudo muito lindo, vocês conversam bastante, se divertem com tudo q aconteceu na viagem, ele faz questão de fazer todas as suas vontades, pra q o jantar seja do jeito q você gosta.

Vocês terminam a sobremesa, você olha pra ele e pensa " Gente como eu pudi um dia não gostar dele? Ele é sempre tão perfeito comigo." 

Neymar: O q foi amor? Algum problema?
Você: Problema algum, só estou pensando como eu sou uma garota de sorte, por ter você do meu lado.
Neymar: O sortudo aqui sou eu, por namorar a pessoa mais incrível, linda, surpreendente, carinhosa como você. Eu queria terminar essa noite te dando um presente.
Você: Presente? Mais tudo isso já é um presente meu amor.
Neymar: Eu demorei muito pra escolher, e estava esperando a oportunidade certa pra te entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário