1 de out. de 2011

Parte 1/2


Ela dá um beijo na bochecha do Neymar e ele ri, ela senta do outro lado no chão e pede pra você pegar a pipoca lá na cozinha, você aproveita que o Neymar está distraído vendo Tv e chega no pé do ouvido dele e fala bem baixinho.

Você: Vem comigo.
Neymar: Nem precisa repetir.

Ele levanta sem ninguém perceber e te segue até a cozinha, você coloca a pipoca pra estourar e ele te pegar de surpresa pela cintura, te vira sem chance de reação e te beija. Um beijo cheio de desejo, de excitação, ele te abraça forte e você faz o mesmo como de costume ele te levanta e te encosta na bancada da cozinha beijando sua boca, seu pescoço, você tira o boné dele e pega firme no moicano dele, dando pequenas mordidas na ponta do ouvido dele, deixando ele louco em cada toque seu. A pipoca fica pronta mais ele não quer te soltar, então você fala.

Você: Eu preciso levar a pipoca.

Ele te beija de novo mostrando todo o desejo que ele tem em te ter só pra ele.

Neymar: Eu até deixo você ir, mais só se você dormir comigo hoje.

Na hora você lembra palavras que seu ex falou na primeira noite de vocês dois então de impulso você empurra o Neymar e pegar a pipoca.

Neymar: O que foi isso? O que eu fiz pra ser empurrado assim?
Você: Desculpa não é com você é comigo, ainda não estou pronta pra me entregar a você Ju desculpa, a ferida ainda tá muito grande aqui dentro.

Seu olho enche de água, e ele vem te abraçar.

Neymar: Que isso minha bebe não quero te obrigar a nada, vou esperar o tempo que for preciso, não fica assim ta bom eu vou curar a sua ferida ta bom.

Ele pega seu rosto e consegue rancar um sorrisinho tímido seu, te dá um selinho e vai pra sala, você respira fundo se recompõe pega a pipoca e vai pra sala sentando do lado da Letícia.

Parte 1


ENQUANTO ISSO NA FESTA

Neymar deixa você ir falar com as meninas e vai falar com os meninos.

Gil: Pela cara do cidadão a conversa foi ótima né?
Neymar: Dessa vez deu certo – ele mostra a aliança pros meninos – me amarrei de vez agora.
Gustavo: E pelo visto isso não é um problema pra você né? – Neymar abre um sorriso sem gracinha – Moleque nunca te vi desse jeito. Parabéns meu parça.
Neymar: Valeu galera, to muito feliz mesmo, eu também nunca pensei que um dia eu pudesse ficar assim, mais parece que esse dia chegou né.
Gustavo: É agora falta só o Gil pra se acertar com a Gabi né?
Gil: iii vocês estão por fora eu já pedi ela em namoro, porém pro meu alivio ela não aceitou.
Gustavo: Como pro seu alivio cara? Pensei que estive gostando dela.
Gil: Gosto sim, mais ela é das minhas não precisa de status pra coisa rolar, ela decidiu não aceitar pra não precisar se prender a uma coisa padrão. Ela preferi que deixe as coisas rolarem, dá mais prazer, se é que me entendem.
Neymar: Então já rolou entre vocês dois.
Gil: Pior que ainda não, mais no rumo que as coisas estão indo não acho que vai demorar muito.

Eles continuam conversando até o Neymar te vê entrar com as meninas.

Gustavo: Nossa minha diabete subiu de uma vez agora meu.
Gil: O que você está falando cara?
Gustavo: Esse olhar todo meloso do Neymar pra (seu nome).

Ele vira pro Gustavo sem graça e fingi dá um tapa nele e vem na sua direção, vocês estão conversando sobre a faculdade colocando as fofocas em dia com a Rafa e senti alguém te pegando por trás, mais aquele cheiro não tinha como não reconhecer, você só sorri apertando seus braços em cima dos braços dele e recebendo um beijo no pescoço.

Carla: Fala sério, vou abraçar meu namorado fiquei carente depois dessa conversa toda.
Gabi: Letícia vamos arrumar um homem pra você, e depois vou abraçar o Gil porque essa doçura toda aqui tá de dar inveja mesmo viu.

A Rafa vai procurar o Lukinha e você se vira pro Neymar, ele te dá um beijo sem vergonha alguma porque algumas pessoas ainda ficavam olhando pra vocês espantadas porque a maioria das amigas da Rafa era afim dele, você sem querer abre os olhos no meio do beijo e vê todos olhando pra você e mais sem querer ainda você morde a língua do Neymar.

Neymar: Ai Ai Ai. Tá maluca? Quer me deixar sem língua é?

Você ri dele.

Você: Desculpa, é que me assustei com todo mundo olhando pra gente.

Ele olha pra trás com a mão na boca e percebe o porquê do seu susto, ele dá um sinal pros meninos e sobem: Carla e Gustavo, Gabi e Gil e a Letícia pra parte de cima da casa onde ficava a sala, logo em seguida Neymar pega sua mão e te leva pra cima também.

Letícia: Gente aqui só tem casal, é meio desconfortável eu ficar aqui.
Gil: Desculpa Letícia, mais lá embaixo você não vai arranjar alguém nunca, só tem badeco. Se a polícia bater aqui você é presa por pedofilia.

Todos riem do Gil, é bem na hora que você chega.

Você: O que tá pegando aqui?
Letícia: O que não esta pegando né você quer dizer.
Você: Ount amiga vem cá eu faço companhia pra você, senta aqui do meu lado.
Letícia: Tá louca, o Juninho demorou tanto pra conseguir ficar com você e agora eu fico entre vocês dois.

Você olha pra ele implorando pra ele não achar ruim, e funcionou. Ele senta na ponta do sofá.

Neymar: Eu fico aqui sozinho, solitário, sem ninguém, mais preocupa não se o Jota não voltar até o final do ano eu mesmo vou lá em SC buscar ele pelo pé.
Letícia: Se você fizer isso vou te agradecer até o ultimo dia da minha vida.