23 de fev. de 2013

Capítulo 43

Você fala pra Linda que vai sair com o Neymar e que é bem provável que você não volte e que ela ia ter que voltar sozinha também, ela não ficou chateada até porque o Gil ia ficar com ela lá, então você subiu já arrumou suas coisas e não demorou muito alguém entra no seu quarto, era o Neymar.

Neymar: Não acredito que até agora você tá assim?
Você: Uai eu que não acredito que já tá aqui, to arrumando minhas coisas acho que de onde nós estivermos já vou embora.
Neymar: Ah tá entendi mais faz assim então, deixa que eu termino e vai tomar seu banho não podemos atrasar.

Você dá um selinho nele, pega sua toalha e vai tomar seu banho lava seu cabelo toma um banho caprichado quando terminou passou seu creme hidratante no corpo colocou sua lingerie e saiu do banheiro o Neymar tava deitado na cama vendo televisão, quando ele te vê saindo te segue com os olhos te deixando com vergonha.

Você: Para Juninho tá me deixando com vergonha poxa. - Você joga o travesseiro nele, que se levanta da cama e te puxa pra perto do corpo dele.
Neymar: Você fica tão linda com vergonha. - Você passa seus braços pelo pescoço dele e ele te beija porém é um beijo rápido.
Você: Nossa quanto amor! - Fala pegando sua roupa.
Neymar: É amor, acredita em mim é melhor parar agora do que a gente perder a surpresa que eu tenho pra você. - Ele dá um tapa de leve na sua bunda e você mostra a língua pra ele.

Você coloca sua roupa, faz uma make, escova seu cabelo, coloca seus adornos (brinco, colar, etc...), sapatos, perfume e fica pronta.

Você: Iai amor?
Neymar: Mais perfeita não existe.


Ele te ajuda a descer suas malas, se despede da Linda e do Gil e vai pro seu carro, o Neymar fala pra você seguir ele e é o que você faz. Quando vocês chegam na balsa você já sabia pra onde iam, então você sai do carro e ele também.

Você: Então estamos indo pro Guaru? - Ele te abraça por trás e vocês ficam olhando o mar.
Neymar: Sim, sua surpresa tá lá. - Te dá um beijo no rosto e encosta a cabeça dele na sua.

Vocês aproveitam que não tinha quase ninguém na balsa e ficam namorando um pouco claro que discretamente. Enfim vocês chegam no Acapulco e de novo o Neymar te ajuda com a sua mala, e vai tomar um banho enquanto isso você fica vendo televisão, até que aquele cheiro maravilhoso invade a sala era o Neymar chegando na sala todo cheiroso e gato como sempre. Ele te dá um selinho e vocês saem e vão pra um restaurante de um conhecido do Neymar, ele tinha reservado uma mesa em um lugar mais afastado pra vocês. Vocês fazem os pedidos e o Neymar sempre muito romântico com você que por sua vez estava adorando tanto romantismo.

Você: Tá tudo tão lindo amor, adorei a surpresa.
Neymar: Que bom que tá gostando mais essa não é a surpresa não.
Você: Uai e qual é então?
Neymar: Daqui a pouco você vai ficar sabendo agora bora de foto pra mostrar pra todo mundo a minha felicidade.

@Njr92: Amo seu jeito, amo estar com você, amo quando fica vergonha, amo sua discrição, enfim, amo ser seu namorado! @Nome_Loira      

@Nome_Loira: Jantar mais que romântico com o príncipe, cada dia que passa me apaixono mais por você! @Njr92       

Vocês jantam com muita conversa, beijos e carinhos, depois vocês pedem a conta e vão caminhando para o carro quando o Neymar te conduz pra outro lugar, vocês estava cansada de tentar adivinhar o que ia acontecer então so deixa ser levada. Ele te leva até um banquinho que tinha perto da praia e aquela brisa do mar estava te deixando com frio ele prontamente tira o casaco dele e coloca em você te abraçando em seguida.

Você: Você está se superando heim?!
Neymar: Gostou? Fique sabendo que você é a primeira a ganhar tudo isso.
Você: Eu sei que sou! - Você olha pra ele que te beija calmo e cheio de amor, você passa a mão no rosto dele prolongando aquele beijo.
Neymar: Quer saber o que é a surpresa?
Você: Tudo isso pra mim já é uma surpresa, mais o que é ela afinal? - Ele te entrega uma caixinha e quando você abre nem acredita no que vê:


Você: Amor - Você fica sem palavras - nossa é lindo! - Uma lágrima cai do seus olhos e ele logo limpa.
Neymar: Que bom que gostou! - Ele pega a caixinha, tira o anel e coloca no seu dedo seguido de um beijo no seu anel. - Ele representa todo o amor que eu sinto por você e se um dia a gente se separar, o que eu espero que não aconteça, é só você olhar pra ele e lembrar que haja o que houver meu coração é pra sempre seu. Mesmo que algo aconteça pode ter certeza que a gente vai ficar juntos e eu vou me casar com você! - Você já estava muito emocionada então ele te beija te deixando toda boba. - Feliz um mês de namoro amor.
Você: Putz cara - Você coloca a mão na cabeça - como eu pude esquecer? Nossa amor eu não te dei nada e você me dá esse presente lindo?
Neymar: Como não me deu nada? E mais cedo foi o que? - Você fica com vergonha - Você confiou em mim, se entregou só pra mim, você acha mesmo que o meu presente que é maravilhoso? Não chega nem aos pés do seu meu anjo. - Ele passa a mão no seu cabelo. - Vamos embora agora? - Você concorda.

No caminho você resolve tirar uma foto do seu presente e posta no Insta.

@Nome_Loira: 1 mês sendo a princesa mais feliz do mundo!       
@Rafaellabeckran: Nossa Cu que lindo...   
@FcLoirinhas: Muito divo... Felicidades!
@FcNeylove: Maravilhoso diva... Parabéns pra vocês...

Vocês chegam em casa e você fica esperando o Neymar abrir a porta, você fica olhando pro seu anel e pega ele o Neymar olhando pra você com aquele olhar todo cheio de segundas intenções, você então apenas sorri e ele te agarra, te beijando como nunca, ele fecha a porta com o pé e ali na sala mesmo já começa a tirar sua roupa e você a dele ele vai te beijando até você deitar no sofá. Enfim ele te deixa só de lingerie e você resolve parar.

Neymar: A não (seunome) nós já passamos por essa fase né?! - Você apenas sorri.
Você: Não senhor, estamos em outra fase querido, me espera na piscina? - Ele levanta uma sobrancelha e concorda.

Você pega suas roupas e as do Neymar também no chão e vai subindo sendo acompanhada pelos olhos dele.