14 de nov. de 2012

Capítulo 17

Você sobe pra tomar seu banho logo batem na porta e você deixa entrar era o Gustavo.

Gustavo: (seunome) a Geo tá perguntando quem vai querer lanchar antes de sair, tá a fim? - Você faz que não e ele vai fechando a porta.
Você: Gu! - Ele abre de novo perguntando o que era. - Entra aí quero falar com você! 
Gustavo: Fala rapidão porque tenho que me arrumar ainda! - Ele fecha a porta e senta na cama do seu lado.
Você: Sabe o que é eu percebi que você ficou mal com o que falamos agorinha. - Ele pega nas suas mãos e sorri de canto.
Gustavo: Não precisa se preocupar comigo minha flor quero que você seja feliz. - Você o abraça forte.
Você: Mais não quero ser feliz passando por cima dos seus sentimentos, você é muito importante pra mim. - Ele te afasta levantando seu rosto.
Gustavo: Ei olha só, eu sei o que estou fazendo e falando, fica tranquila isso vai passar e junto com ele esse sentimento meu por você, o Juninho é o cara certo pra te fazer feliz viu. - Ele passa a mão no seu rosto.
Você: Você vai encontrar alguém que vai sentir a mesma coisa que você viu Gu, mais - Uma lágrima cai dos seus olhos. - Eu não quero perder um amigo! - Ele te abraça forte.
Gustavo: Relaxa meu anjo eu nunca vou sair de perto de vocês. - Ele beija o alto da sua cabeça e o Neymar entra no quarto.
Neymar: Eita desculpa aí não queria atrapalhar. - Vocês se soltam.
Gustavo: Que isso cara tá atrapalhando nada não, to indo lá me arrumar. - Ele sai e você senta na cama.
Neymar: Tá tudo bem princesa? - Ele levanta seu rosto e vê que você tava chorando. - Ei porque tá chorando? - Ele senta na sua frente e você o abraça forte.
Você: Não queria que isso tivesse acontecido.
Neymar: Como assim?
Você: O Gustavo poxa, não queria passar por cima dos sentimentos dele pra poder ser feliz.
Neymar: O meu bem eu tenho certeza que ele entendeu e que tá do nosso lado mesmo que seja difícil pra ele, mais olha ele vai achar uma garota que faça ele feliz. - Você faz que sim com a cabeça - Então bora animar? - Ele te levanta e limpa suas lágrimas - Tomar um belo banho, ficar linda e cheirosa pro gatão aqui. - Risos - Iiii tá rindo do que minha filha tem filas de garotas querendo estar no meu lugar.
Você: Claro só as cegas devem estar nessa fila né?! - Você vai andando pro banheiro mais ele te puxa pelo braço te derrubando na cama. - Ei preciso me arrumar sabia?!
Neymar: Só te falar que nessa fila só tem gata e a primeira da fila é um loira super gata, gostosa - Você sorri - que tem o beijo mais gostoso de todos! E o principal ela enxerga muito bem! - Você ri e beija ele encerando com um selinho - fica mais linda do que nunca viu. - Você faz que sim com a cabeça e ele sai do quarto 

Você vai tomar seu banho bem caprichado lava o seu cabelo, passa o seu creme no corpo, coloca suas peças íntimas, seca seu cabelo deixando ele bem pranchado, vai no guarda-roupa pra escolher um Look e veste.


Você vai descendo as escadas o Neymar estava de costas e o Guilherme junto com o Victor começaram a cantar pra você a música você fica um pouco sem graça, o Neymar vira e quando te vê fica de boca aberta de tanto que você estava linda, vendo tudo isso o Gil resolveu zuar com a cara dele.

Gil: Fecha a boca muleke, vai inundar a sala de tanta baba! - Ele fala fechando a boca dele e todos caem na gargalhada.
Neymar: Sai fora moço. - Ele levanta e vai até você que tava parada só olhando e rindo de todos. - Nossa você tá linda, quer dizer muito mais do que linda tá um espetáculo. - Você sorri e todos ficam só olhando vocês.
Você: Obrigada Junior peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa. - Você sorri e a Linda que estava descendo as escadas te ouviu falar e continuou seu comentário.
Linda: Que mentira amiga fui tomar meu banho e suas roupas estão todas em cima da cama e o seu guarda-roupa vazio! - Os meninos caem na gargalhada e você coloca a mão no rosto. - Como estou amor? - Fala pro Gil
Gil: Perfeita amor, Hoje tem! - Risos.
(Look Linda)

Neymar: Ei - Você olha pra ele que sorri pra você - Não me importo se esvaziou o seu guarda-roupa - Risos - O que importa é que você está linda e só pra mim. - Ele te dá um selinho e você sorri.
Meninas: Ount que fofo!
Meninos: Que nojo cara! - Risos.
Neymar: Bora calar a boca então né? - Ele fala virando pra todo mundo - E levantando pra ir logo porque a noite nos espera. - Todos se levantam já saindo da casa ele vira pra você e fala no seu ouvido. - Hoje a noite é toda nossa! - Dá um beijo no seu pescoço te fazendo arrepiar você apenas sorri pra ele.

Ele pega na sua mão e vocês vão embora você vai no carro dele junto com a Rafa e o Guilherme e no outro carro vai o restante do pessoal, no caminho vocês vão escutando TH você fica olhando pra rua e o Neymar coloca a mão em cima da sua perna você olha pra ele e sorri segurando a mão dele, os meninos ficam enchendo o saco mais vocês nem ligam logo entram na brincadeira.

Gui: Fala sério ficar nesse carro tá me enjoando com todo esse amor de vocês. - Risos.
Você: Guilherme acho que tá na hora de você quieta o facho né?
Gui: Que nada eu gosto é do peteco. - Risos.
Rafa: To contigo Gui, eu vou é me acabar essa noite! - Vocês duas se olham e uma pisca pra outra.
Neymar: Ei o que foi isso?
Você: Isso o que?
Neymar: Essa piscadinha que você deu pra ela. - Você se faz de desentendida. - Nem vem senhora (seunome) e Rafaela, vocês duas não vão sair do meu lado hoje, quero ver o marmanjo que vai ter coragem de chegar em você comigo lá Rafaela.
Rafa: Nem vem você Juninho você já tá com a Loira e não vem estragar a minha noite não valeu!
Neymar: Já te falei e n... - Você o interrompe.
Você: Olha só chegamos!

Encerrou o assunto o Neymar estacionou o carro e todos desceram entrando foram direto pro camarote, a boate tava lotada e por isso logo o Neymar perdeu a Rafa de vista, ele ficou muito p*** querendo ir atrás dela mais com muito custo você consegue fazer ele mudar de idéia e só curti a noite e deixar a irmã dele curti também. Você fica lá na mesa mais o Neymar "namorando" um pouco até a Linda e o Gil chegarem na mesa também.

Linda: Nossa isso aqui tá só o peteco, to amando! - Fala toda feliz e o Gil fica olhando ela sério. - Que foi amor você também não vai negar né isso aqui tá bombando.
Gil: Que bom que estou aqui né? Imagina deixar você sozinha se "acabando" to ferrado né?! - Risos.
Linda: Larga de pensamentos maldosos meu amor eu só tenho olhos pra você. - Ela dá um selinho no Gil e vira pra você que só fazia rir deles. - E vocês crianças não vão aproveitar a noite?
Neymar: Daqui a pouco Linda to querendo mais é ficar pertinho da minha Loira. - Ele dá um beijo no seu pescoço que te faz rir.
Você: ju na boa tá ótimo aqui com você, mais eu queria mesmo era ir pra pista, vamos?
Gil: Parceiro é foda competir com isso aqui tudo!
Neymar: Poxa (seunome) pensei que estivesse gostando de ficar aqui só comigo sem ninguém ver. - Você olha pra ele sorrindo já ele fica sério.
Você: O coisa linda eu já falei que to gostando, mais tá na minha veia né não consigo ouvir essas músicas estar nesse tipo de lugar e não dançar.
Linda: Mal de bailarina. - Você e ela riem.
Você: Pois é muito mal, mais então vamos lá comigo?
Neymar: Não Loira vai lá então o Gil tem razão é covardia comigo competir com essa zona aqui. - Você sorri e dá um selinho nele e vai pra pista com a Linda.
Linda: Acho que ele não gostou muito não heim.
Você: Você acha? Eu tenho certeza pow, mais eu não estava aguento mais ficar lá parada. - Risos e começou a tocar a música do Pitbull - Vem amiga essa a gente não pode perder.

Vocês estavam lá dançando muito sempre sob os olhares do Neymar e do Gil, vocês se empolgam e sem perceber começam a se afastar de onde os meninos estavam e quando você menos espera chega uma pessoa te abraçando por trás e dançando junto com você que pensa ser o Neymar então só faz apertar os braços dele ao redor da sua cintura e dança muito mais ainda.

Neymar On

Elas saíram pra dançar e eu mas o Gil ficamos na mesa mais claro que elas tinham que ficar onde pudéssemos ficar de olho nelas, é sempre bom cuidar do que é seu né não?

Gil: É cara bem vindo ao clube dos deixados de lado pra elas irem dançar. - O Gil riu mais eu não tava gostando daquilo.
Neymar: É meu mais eu não vou ficar nessa aí não, depois qualquer marmanjo chega junto da minha princesa aí já viu né? - Ele riu mais ainda da minha cara, safado!
Gil: Qual é irmão relaxa elas só estão dançando e ainda na nossa frente, relaxa meu! - Eu olhei pra onde elas estavam mais não achei elas.
Neymar: Pois é Gil mais agora me diz onde elas estão!
Gil: Uai cara logo al... Cadê elas? - Nós dois levantamos pra olhar pra todos os lados. - Ali cara bora lá.
Neymar: Bora logo.

Fomos pro meio da pista onde as meninas estavam e chegando perto delas vi que tinha um cara abraçado na (seunome) e pior ela tava se amarrando na dancinha e a Linda dançando de olhos fechados, chegamos onde elas estavam e pra minha surpresa a (seunome) tava se virando pra beijar aquele cara, eu vou acabar com ele!

Neymar: O que tá acontecendo aqui (seunome). - Ela olhou pro cara assustada e depois olhou pra trás me vendo furioso. - Iai qual vai ser a desculpa? - O Gil abraçou a Linda.
Você: Ney? - Ela soltou dele assustada ainda. - Meu Deus quem é você?
Xxxx: O que isso importa a gente tava se divertindo tanto, vem cá. - Ele falou puxando ela pelo braço pra perto dele, me coloquei na frente dela, que cara palhaço.
Neymar: Qual é parceiro, tá me vendo aqui não? Encosta nela de novo que você tá ferrado! - Ele soltou ela e foi embora espero que não volte mais, eu tava com muita raiva não conseguia nem pensar direito.
Você: Juninho?! - Ela pegou no meu braço, virei de frente pra ela olhando-a e não podia falar mais nada só sai dali antes que terminasse o que mal começou ali msm.

Neymar Off