10 de mar. de 2013

Capítulo 52

Você: Nossa o Henrique tem pegada. - Fala brincando.
Henrique: Você não viu nada gata, - Fala no seu ouvido que te fez arrepiar toda. - Bora dançar.
Você: Acho melhor não eu tenho namorado Rique.
Henrique: E daí? Não vou fazer nada, do que você não queira. - Ele dá um sorriso malicioso que fez você sorris também.

Vocês ficam dançando lá no meio da pista longe de todo mundo até que começa a tocar uma MÚSICA mais calma, você até tenta ir pra mesa mais ele segura seu braço colando seu corpo ao dele, ele cantava o refrão no seu ouvido fazendo suas pernas bambearem, mais você se controlava. Quando a música acaba ele te dá um beijo no rosto e só ouve um "Ranran" atrás de você.

Você: Juninho? - Fala assustada, ele tava super sério.
Neymar: Atrapalho? - Você volta em si
Você: Claro que não meu bem! - Você vai beijá-lo mais ele desvia.
Neymar: E você, perdeu alguma coisa na minha mulher? - Ele te segura pela cintura forte.
Henrique: Perdi nada não parceiro. - Fala sorrindo. - Até mais gata. - O Neymar tenta ir atrás dele mais você não deixa.
Você: Para de ciumes meu amor, que bom que você veio.
Neymar: Vim pra que né? Ver minha namorada grudada em outro cara, quer dizer no cara que ela beijou meu! - fala incrédulo.
Você: Amor para de nóia não rolou nada, vem dançar comigo.

Ele faz corpo mole mais acaba aceitando e vocês se divertem muito a noite, namoram bastante e dançam muito.

@Nome_Loira: O melhor namorado do mundo! Obrigada por ter vindo, te amo!! @Njr92

@Njr92: Comemoração com o amor, parabéns princesa você arrasa sempre! Te amo!! @Nome_Loira

Você percebe que ao longo da noite o Henrique não tirava os olhos de você e do Neymar, mais prefere nem dar moral pra isso não ir adiante! O Neymar te chama pra ir embora e você vai com ele, se despede de todas as meninas e vê que o Henrique tava ficando com uma menina e nem vai falar com ele, no caminho pra casa você não fala nada e o Neymar acha estranho e você fala que só tá cansada mesmo. Chegando em casa você sobe pro seu quarto, toma um banho passa seu creme de corpo e sai do quarto assim:


O Neymar estava jogando COD, mais quando te vê ele levanta rápido e acaba derrubando tudo no chão, você ri.

Neymar: Pensei que estivesse cansada?
Você: Pra você? Nunca meu amor!

Só foi você falar isso e ele te agarrou com todas as forças dele te derrubando na cama, ele te beijava ferozmente as vezes você dava umas mordidinhas no lábio inferior dele só pra dar uma provocadinha a mais nele - como se precisa-se - ele beija seu corpo com uma sede indescritível e você apenas sorri. Em um movimento ele tira sua roupa te deixando apenas de calcinha, ele sugava seus seios até deixá-los empinadinho, sabendo que você estava gostando ele então começa a massagear sua "amiga" ainda por cima da calcinha quase te matando de tanto prazer, quando ele vê a mesma já estava bastante molhada ele chega a sua calcinha pro lado e começa a enfiar o lamber sua "amiga", você se contorcia toda na cama de prazer e segurava a cabeça dele pra que ele não parasse. Ele tira sua calcinha e já com o "Junão" quase pulando da calça ele fica também sem roupa e você começa um vai e vem rápido e gostoso naquele membro deixando-o ainda mais duro. Neymar te deita na cama e começa a passa o junão em cima da sua amiga te deixando doida de vontade que ele enfiasse logo.

Você: Qual é vai ficar fazendo graça mesmo? Enfia logo porra!
Neymar: Quero ver você louqunha ouviu - ele chega no seu ouvido - gostosa! - Ele enfia tudo de uma vez dentro de você e você solta um gemido muito alto. - Isso quero você gemer alto, quero que todos saibam o que eu faço com você!

Você fazia tudo que ele pedia e cada vez mais excitado ele enfiava mais rápido e mais forte, você arranhava as costas dele com força também, assim acontece mais uma vez entre vocês a noite inteira. No outro dia você acorda primeiro que o Neymar e ele estava de costa e você a marca que deixou nele e resolve registrar:

@Nome_Loira: Marca de amor não dói! Rs        
@Gilcebola: Eita que a noite foi boa hein?!
@Fcmeuney: Cavaaaaalo
@Fcdivaloira: Dá-le Neymar... Noite proveitosa Rs

@Nome_Loira: Bom dia amor!