25 de out. de 2011

capítulo 7


Você: Isso só o tempo vai dizer Neymar, eu te amo muito e saber que você me traiu não importa com quem, dói demais eu olho pra você e não consigo ver no mínimo o cara por quem me apaixonei, o cara que me deu a viajem mais incrível da minha vida. – Ele abaixa a cabeça com os olhos cheios de água, você com a mão no queixo dele levanta a cabeça dele. – E é por te amar tanto Neymar que eu não vou te deixar sozinho com essa garota – pela primeira vez desde que tudo aconteceu você o vê sorrindo de verdade e te abraça bem forte.
Neymar: Ai meu amor eu não acredito, tive tanto medo de te perder, de você querer terminar comigo – Ele vai pra te dar um selinho mais você vira o rosto – Porque fez isso?
Você: Eu falei que vou estar com você, não falei que continuarei sendo sua noiva, ou namorada.

Ele se afasta fazendo morrer aquele belo sorriso.

Neymar: Não faz isso comigo (seu nome) eu sou louco por você, se você não estiver comigo não vou dar conta.
Você: Ei, garoto eu to falando que eu vou estar do seu lado, mais eu não consigo te beijar sem lembrar que você vai ser pai, não consigo dormir com você sabendo que você... – sua voz falha – que você me traiu com aquelazinha. Agora se você não quiser a minha amizade sincera eu vou embora sabendo que tentei dar o meu máximo.

Ele fica em silêncio só te olhando você tira o anel de noivado e coloca nas mãos dele, ele começa a chorar de novo olha pra você.

Você: Iai será que a gente consegue ser amigos?
Neymar: Eu preciso de você se você não me abandonar eu sei que conseguirei sobreviver a esse terremoto na minha vida.

Você não consegue mais se conter e o abraça forte deixando ele chorar no seu ombro, por incrível que pareça aquilo te aliviava um pouco tirava um pouco a sua dor Derepente você fica um pouco tonta e acaba desmaiando nos braços do Neymar e só acorda no médico do CT.

Neymar: Aposto que você não fez o que eu pedi né?
Você: Não deu tempo, a gente chegou antes de ontem né, mais eu não comi nada hoje de manhã deve ser por isso do desmaio.
Dr. André: Neymar posso falar com a (seu nome) a sós, por favor.

Ele aceita e vai pra fora.

Você: Dr. Foi só uma fraqueza né?
Dr. André: Foi sim, porém eu acho que você não sabe o que está acontecendo né? O que você sentiu nessa ultima semana?
Você: Bom, muita fome, cansaço excessivo, tristeza, fraqueza, um mal estar que nunca passa e de vez enquanto um enjôo. Por quê?