17 de nov. de 2012

Capítulo 18

Você fica sem entender quem era aquele cara te abraçando e vê o Neymar p*** de raiva com você te deixou um pouco mais assustada do que já estava, ele terminou de discuti com o cara que foi embora e você tentou falar com ele que só olha pra você e sai andando.

Você: Fala sério gente o que eu faço agora? Agora ele tá muito bravo comigo.
Gil: Também não pra menos né (seunome) se fosse comigo eu já tinha socado o cara. - A Linda dá um tapa no braço dele. - Qual é amor to mandando a real pra ela eu não queria ver um cara abraçando você pow!
Linda: Mais não precisa falar assim né? Ela já sabe que a coisa tá feia.
Você: Não amiga o Gil tá certo eu também teria a mesma reação se fosse ao contrário.
Linda: Amiga vai lá falar com ele pra resolver isso logo.
Você: Eu vou lá sim até porque não dá pra aproveitar a noite com ele assim, onde ele foi Gil tem noção?
Gil: Se não foi pegar o carro deve estar na mesa pensando no que fazer! - Você agradece e sai.

Você vai em direção a mesa e não encontra o Neymar lá já começando a se desesperar você senta na mesa pensando no que fazer e logo lembra do o Gil falou e vai correndo pro estacionamento e pra sua sorte encontra ele destravando o carro.

Você: JUNINHO! - Você grita e vai correndo até ele.

Ele olha pra você sem dar nem moral e entra no carro quando está saindo com o mesmo você se enfia na frente obrigando ele a parar.

Neymar: TÁ MALUCA GAROTA?! - Ele fala nervoso, você não dá moral e entra no carro. - O que você tem na cabeça hein? Eu podia ter te machucado.
Você: Ai Ney isso é o de menos poxa, porque você tá indo embora? - Ele é super sarcástico.
Neymar: Porque eu esqueci a luz da sala acessa (seunome).
Você: Eu to falando sério Ju para com isso poxa!
Neymar: Se estivesse falando sério não teria feito essa pergunta idiota. Porque eu to indo embora (seunome)? Porque pra mim já deu ver você dançando toda animada com um cara que nem conhece. - Você passa a mão no rosto.
Você: Me escuta por favor, eu pensei que fosse você que tiv... - Ele te interrompe rindo sarcasticamente.
Neymar: Hahaha poupe-me né (seunome) que conversa pra boi dormir cara! Agora se um cara te beijar você também beija pensando que sou eu? Ah! Fala sério meu! - Ele começa a dirigir.
Você: Eu não to mentindo Juninho eu realmente pensei que fosse você, foi um descuido meu não conferir mais poxa como poderia imaginar.
Neymar: Como (seunome)? Deve que a casa nem tava cheia né, só tinha nós dois lá né! - Ele dá um tapa no volante. - Merda!
Você: Para de ser irônico poxa não gosto de te ver assim. - Ele não te dá moral e você percebe que ele não tá em estado de dirigir. - Deixa eu ir dirigindo por favor? Você não está em condições.
Neymar: Ah! Vai se foder (seunome) era só o que me faltava né? Se tá achando isso então desce aí. - Ele para derrepente recebendo uma buzinada e você fica assustada. - DESCE!
Você: Tá louco? Se você tivesse uma mínima condição de dirigir não teria feito isso! Eu não vou descer porra nenhuma não se for pra se acidentar eu vou junto com você. - Ele não te dá moral e segue pra casa em silêncio.

Logo vocês chegam em casa e o Neymar sem falar mais nada com você, ele vai direto pro quarto dele sem nem olhar pra você que também segue pro seu quarto porque não tava mais com paciência e deixa pra resolver tudo amanha, você toma um banho passa seu hidratando e coloca sua roupa de dormir:

Antes de dormir você resolve tirar uma foto e posta no twitter:

@Nome_Loira: "Mas parece que nem liga pro que eu sinto... Como eu queria te ter do meu lado... Nada é pra sempre!" Então é isso só resta a esperança de amanhã ser um dia melhor, Boa noite!

Você resolve não esperar os comentários e já desliga o note, coloca na mesa ao lado da sua cama e vai tentar dormi o que você demora muito mais acaba conseguindo, quando dá 3:30 da manhã você acorda com um barulho vindo da sala e vai com cuidado até a sala de onde tinha vindo o barulho, quando está descendo a escada vê a Rafa mais a Geo catando uns cacos no chão e rindo pra caramba.

Linda: Bom dia amiga! Adorei o pijaminha hein. - Ela fala subindo as escadas com o Gil e logo em seguida o Victor.
Victor: Boto fé no pijama sexy heim Loira. - Você ri dando um tapa no braço dele e quando olha atrás de você o Neymar estava descendo as escadas com uma cara super fechada. - Com todo o respeito Juninho. É melhor eu ir antes que eu apanhe. - Ele vai embora e o Neymar ainda estava atrás de você.
Você: Ele só tava brincando príncipe, relaxa. - Quando você ia passar a mão no braço dele e começa a descer as escadas na sua frente.
Neymar: Também com esse projeto de pijama você queria que ele ficasse calado? - Ele para e olha pra você que vinha logo atrás dele. - Quer respeito então faça por onde!
Você: Ei qual é eu tava dormindo garoto não tava zanzando por ai a fim de chamar atenção não.
Neymar: E tá fazendo o que aqui embaixo então? - Nessa hora o Gustavo sai da cozinha e te olha dos pés a cabeça, você e o Neymar olham pra ele, você sem graça e o Neymar morto de raiva e ciumes ele percebendo o clima acelera o passo pro quarto.
Gustavo: É, bom dia aí pra vocês licença e desculpa atrapalhar. - O Neymar te olha tipo assim "Satisfeita?". - Agora sei o porque da caminhada noturna né?
Você: Era só o que me faltava né? Qual é você não ta achando que eu vim aqui pra "recepcionar" o Gustavo tá?
Neymar: Fatos falam mais que palavras (seunome)!
Você: Quer saber foda-se você e esse seu ciume que te deixa cego garoto! - Você vai passando na frente dele que segura seu braço fazendo você parar de frente pra ele. - Ei! tá me machucando dá licença?
Neymar: Onde você pensa que vai assim ainda? - Você tira seu braço da mão dele quase arrancando mesmo.
Você: Eu! Vou fazer o que eu estava indo fazer quando você começou essa discussão ridícula. Ver o que aconteceu ali na sala. - Você aponta pras meninas que estava cochilando no sofá. - Idiota!

Você vai até as meninas acordando elas e o Neymar fica na escada observando, as meninas estavam muito bêbadas e não conseguem nem ficar em pé, você ajuda a Georgia a se levantar mais ela fica fazendo graça e vocês acabam caindo no sofá e as duas ficam rindo de você.

Você: Qual é? Vai ficar só olhando ai ou vai vim fazer o que já estava indo fazer? - Mesmo não querendo ele desce as escadas e vai ajudar a Rafa a se levantar.

Você consegue levantar a Geo e começa a subir as escadas indo pro quarto direto pro banheiro pra dar um banho nela pra tirar aquele cheiro de bebida, quando termina você leva ela pro quarto à ajuda a trocar de roupa e o Neymar estava lá parado segurando a Rafa que vem correndo até você rindo que parecia que você era uma palhaça, o Neymar vendo tudo aquilo faz é rir de você que te deixa furiosa. Você faz a mesma coisa com ela dá banho e depois coloca pra dormir, o Neymar continuava no quarto, depois de tudo isso você vai saindo do quarto e o Neymar vai atrás de você.

Você: Agora é voltar a dormir! - Você vai andando e de novo o Neymar segura seu braço te puxando e te abraçando. - Ei o que você tá fazendo?
______________________________________________________________________

Iai pessoas?! Mais um capítulo fresquinho pra vocês!

A coisa ficou feia entre você e o Neymar mais porque o Neymar te puxou pra esse abraço? Será uma reconciliação a vista?? Aguarde cenas dos próximos capítulos.

Bjus & Cheiros

;*