23 de set. de 2011

Capítulo 3


Neymar espera ela sair pra te soltar, você olha pra ele e vê aquele sorriso lindo que te faz querer beijá-lo ainda mais. O que você não sabia era que alem de jogador ele também era um ótimo leitor de mentes e logo te puxa de volta pros braços dele iniciando uma nova dança, porém dessa vez você consegue se controlar e para com aquele beijo que te deixa alucinada. 

Você coloca a mão no peito procurando o ar que teimava em fugir de você, ele ri de você e senta novamente na cadeira pedindo pra você sentar no entre as pernas dele, ele te abraça e vocês deitam e ficam vendo a lua e suas estrelas.

Você: Acho que você ainda tem coisa pra me falar não é?
Neymar: Precisa falar mais alguma coisa depois desse beijo? Você me desestruturar maluquinha.

Você ri dele e se vira de frente olhando pra ele e esperando ele terminar de falar, ele passa a mão no seu rosto e no seu cabelo.

Neymar: Quando você achou que eu estava te alugando pra ficar com o Danilo eu fiquei louco, “poxa eu querendo ficar com a garota e ela achando que eu quero que ela fique com outro cara, ela é maluca meo” daí o seu apelido, maluquinha. – ele bate o dedo no seu nariz e você mostra a língua pra ele rindo – na hora que você virou as costas pra mim eu pensei que aquele teria sido minha ultima oportunidade de ter você comigo, cheguei em casa arrasado, se não fosse a Rafa teria colocado tudo a perder concerteza.
Você: Eu fiquei muito brava, não queria acreditar no que meus olhos teimavam em ver, mais depois me arrependi tanto em não te ouvir, senti tanto sua falta.

Ele te abraça forte.

Neymar: E eu então? Você não atendia minhas ligações, não respondia minhas DM’s, SMS não me dava sinal de vida. Esse tempo pra mim foi um martírio maluquinha.

Você senta do lado dele e não agüentando mais de frio você pede a blusa dele.

Neymar: Já que minha blusa está com você me faz um favor? Pega uma coisa que deixei no bolso direito, por favor.

Você pega é uma caixinha preta você estende pra entregar pra ele.

Neymar: Abre, por favor.

Quando você abre, não acredita no que vê:


Você fica com cara de espanto e olha pra ele tentando entender o que estava acontecendo.

Neymar: Aceita ser minha namorada (seu nome)?

Você não sabe o que falar as palavras fugiram da sua boca na hora que você mais precisava, você só olha pra ele espantada.

Neymar: Fala alguma coisa por favor, to ficando apreensivo já. Se você não quiser eu vou entender um nã...

Você coloca a mão em cima da boca dele e consegue sorrir pra ele.

Você: Eu não seria louca de falar essa palavra pra você, é claro que eu aceito ser sua namorada, SIM, SIM, SIM.

Ele levanta e te abraça expressando toda a sua felicidade de finalmente ter encontrado a mulher da sua vida, a mulher que sabe realizá-lo, ele te roda e ao te colocar no chão ele coloca a aliança no seu dedo você faz o mesmo e em troca recebe um beijo super apaixonado, carinhoso. Você para o beijo e se solta dos braços dele, o deixando com uma carinha muito triste com isso.

Você: Ah não faz esse bico que eu não resisto. Nós temos que descer os parabéns da Rafaella já tá na hora, vem? – Você anda um pouco e estende a mão pra ele te acompanhar.

Ele sorri pra você e pega na sua mão te puxando pros braços dele, vocês vão andando e ele beijando seu pescoço te fazendo cócegas. Quando chega perto da escada ele te vira te dando um baita beijo e depois desce a escada de mãos dadas com você, quando sua amiga te vê não deixa passar em branco.

Gabi: Juninho preciso muito roubar a (seu nome) de você, posso?
Neymar: Com tanto que seja rápido.

Ele te dá um selinho e você vai com suas amigas, chegando lá é só a zuação.

Rafaella: Espera ai que eu também quero e mereço ouvir a fofoca.
Você: Mais você sabia antes de todas aqui Rafa, estou mega sem graça com você.
Rafaella: Também com aquele beijão que eu fiz o favor de atrapalhar! Meu irmão ainda vai me matar por isso, mais conta tudo.
Carla: Conta logo amiga.
Você: Tá bom.

Você conta quase tudo que aconteceu porque prefere guardar os melhores momentos só pra você, elas ficam te olhando com cara de apaixonadas.

Letícia: Ai que saudade do Jota, acho que já estava carente, depois de ouvir a declaração do Juninho então!
Gabi: Rafinha, sua mãe não teve outro irmão não? Estou precisando de um desses.

Todas riem muito dela, passa um tempo e vocês resolvem entrar de volta.