22 de mai. de 2013

Nova história...

O dia amanhece e ouço um barulho familiar, quando olho pro lado é meu celular com uma nova mensagem.

De: Junior

"Amor to indo pro Rio, assim que chegar te ligo. Te amo beijo."

Preferi não responder ele deve estar no avião agora, vou esperar ele me ligar. Levantei e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa de ginástica e resolvi ir dar uma corrida na praia. Quando terminei pedi uma água de coco e fiquei sentada na areia sentindo a brisa do mar e pensando na vida, até que meus pensamentos são interrompidos por alguém me chamando, quando olhei era uma menininha super simpática me pedindo pra tirar uma foto com ela, já estava acostumada com o rótulo de "namorada do Neymar" achava até engraçado quando me pedião autógrafos, fotos, oficializar fã clubes, logo eu que nem famosa sou, enfim atendi a menina e fui caminhando pra casa. Chegando lá como tinha esquecido meu celular no meu quarto vi que tinha duas chamadas não atendidas do Junior então resolvi ligar pra ele.

Let: Oi amor, já chegou?
Junior: Sim, tava onde?
Let: Fui dar uma corrida e esqueci meu celular aqui em casa, tá tudo tranquilo?
Junior: Tá sim to aqui no hotel sozinho, solitário, forever alone. - Ri dele.
Let: Como é dramático
Junior: Vem pra cá me fazer companhia?! - Falou todo manhoso e eu respondi do mesmo jeito.
Let: Não posso amor, tenho que trabalhar, falando nisso to quase atrasada, nos falamos mais tarde?
Junior: Uhun, assim que você sair do trampo.
Let: Tá bom, beijo te amo e juizo.
Junior: Juizo pra senhora que tá aí sem eu por perto, beijo também te amo.

Desligamos e fui tomar meu banho, vesti meu uniforme, almocei fiquei conversando um pouco com o Lucas e depois fui pro trabalho, lá correu tudo normal sem nenhuma novidade. Quando sai de lá liguei pro Junior mais só deu fora de área, deve tá na tal festa, me mordi de ciumes já. Fui pra casa e vesti uma roupa fresquinha, fiz a janta e fui ver a novela, quando estava passando os canais vi que no Tv Fama tava passando a chamada da festa ao vivo então resolvi parar pra ver o que tava rolando por lá.

A ENTREVISTA tava rolando e no final fiquei chocada com o que ele fala pra Iris mais entendi que foi só brincadeira. Vai passando vários flashes da festa até que vejo a cena que menos gostaria de ver, a Bruna em um canto com o Neymar, não parecia que eles estavam discutindo e sim se divertindo, aquilo me fez ficar com raiva, ciumes, uma mistura de sentimentos que eu não sabia como decifrar. Desliguei a televisão pra evitar de ver o pior e fui ficar na internet pra aliviar a tensão mais mera ilusão a minha, vários fã clubes faziam questão de ficar me lembrando que ele tava lá com a Bruna, que eles tavam juntos, que eu tava virando corna, enfim sai de lá também e fui dormir, rolei na cama até consegui dormir.

No meio da madrugada eu acordei ofegante, tinha acabado de sonhar que o Neymar tinha ficado com a Bruna, resolvi ligar pra ele, demora demora demora mais ele acaba atendendo todo ofegante também.

Let: O que tá acontecendo aí?
Junior: Nada meu bem, só a rapaziada curtindo o som mesmo - Falou gritando pra eu ouvir.
Let: Vai pra um lugar que eu possa falar com você.
Junior: Vai dar não amor, tá maior barulho aqui e. - No fundo você ouve alguém falando.
Xxxx: Desliga isso Juninho e me dá outro beijinho dá. - Ele fala pra pessoa ficar calada e volta a falar com você.
Junior: Pois é amor, tá a ma...
Let: Amor uma merda, o que você tá fazendo com essa vadia aí Neymar Junior? Pensei que tivesse bem claro que não queria você do lado da Bruna mais.
Junior: Que Bruna amor, tem Bruna nenhuma aqui não. - Ela toma o celular do neymar.
Bruna: Só tenho uma coisa pra te falar, perdeu playboy!! - Ele toma o celular dela de volta.

Nem esperei ele falar novamente, tava cansada das mentiras dele, desliguei e desabei em lágrimas, o Lucas tinha acabado de chegar em casa, e ouviu um barulho do meu quarto quando entrou me viu chorando.

Lucas: Ei o que foi? - Sentou na cama e eu deitei no colo dele.
Let: Ele tá me traindo com aquela vadia mano, logo ela. - Falei soluçando.
Lucas: De novo tá acreditando na mídia maninha, já te falei mil vezes que é tudo mentira.
Let: Não foi a mídia, - Mostrei o ultimo numero discado no celular pra ele - Foi a própria que falou. - Chorava descontroladamente.
Lucas: Calma eu to aqui, vai ficar tudo bem.

Ele ficou ali comigo até eu consegui pegar no sono de novo, no outro dia acordei com uma baita dor de cabeça já era 10h fui descendo as escadas e escuto o Lucas conversando com alguém quando ele me vê já vai saindo da sala é quando eu vejo o Junior sentado no sofá.

Let: Tá fazendo o que aqui? A já sei vai falar que não fez nada igual lá no aniversário da Rafa né. Me poupe das suas desculpas. - Ele ficou calado. - Por favor vai embora e não me procura mais. - Falei abrindo a porta.
Junior: Espera aí vc tá terminando comigo?
Let: Então agora vc fala, sim estou, cansei dessa vida de brigas, de desconfiança, cansei. - As teimosas lágrimas voltaram a cair.
Junior: Vamos tentar de novo, me perdoa. - Uma lágrima caiu dos olhos dele. - Eu te amo demais.
Let: Ama o cacete né Neymar. - Sai da frente dele e sentei no sofá. - Só foi fazer uma viagem simples e pegou a sua ex, vc nem imagina como eu estou agora, porque não confessa logo que você ainda gosta dela.
Junior: Eu to confuso merda, será que dá pra entender? - Falou exaltado e eu me exaltei tb. 
Let: Não Neymar Junior não dá e outra vai se resolver longe de mim, por favor! - Segurei a porta e ele saiu e eu fechei a porta.


O Lucas veio correndo e me segurou nos braços dele.

Lucas: Calma mana vc fez o que acha melhor, fica calma. - Me sentou no sofá.
Let: Eu amo ele demais Lucas, não sei como vou viver sem ele.
Lucas: Não pensa nisso agora vem cá. - Me deitou no colo dele, tentando me acalmar.