11 de nov. de 2011

Parte 3/2

Ele te pega no colo e vai correndo com você pra dentro do mar, lá vocês brincam um pouco, se beijam e depois de um tempinho saem sentando na areia.



Neymar: Vamos embora agora amor meu?
Você: Vamos porque já to ficando com frio.


Ele sorri te dá um selinho e vocês seguem pro carro, o big Black já tinha ido embora então o Neymar vai dirigindo e você apenas aproveitando o restinho da noite com ele. Chegando no seu prédio ele estaciona o carro e passa a mão no seu rosto, você sorri.


Neymar: Quer que eu suba com você?
Você: Não precisa, já tá tarde você tem que ir embora.
Neymar: Tá bom então.
Você: Há, antes que eu me esqueça meus pais vão viajar no final da semana, você vem ficar comigo, já que não tem jogo?
Neymar: Claro meu amor, venho sim mais amanhã eu volto pra gente ir saber o sexo dessa pequena ai.
Você: Eu acho que é pequeno, mais amanhã saberemos, - você dá um selinho nele - te amo viu, obrigado pela noite.
Neymar: Também te amo sobe logo antes que pegue um resfriado.


Você sobe pro seu apartamento pra sua sorte seus pais já estavam dormindo então toma seu banho e vai dormir.

Parte 3

Neymar: Nós vamos ter a vida toda pra nos amarmos, não vamos apressar as coisas gatinha.
Você: Mais eu quero, aliás eu não estou me aguentando de tanto desejo. - Você vai beijá-lo de novo porém ele segura seus braços.
Neymar: É mais pelo menos um de nós dois tem que usar o juizo aqui né. 

Ele dá um beijo na sua testa e se afasta de você pegando a blusa dele na areia, quando ele olha de novo pra você dá um risada do jeito que você estava de braços cruzados e com um bico enoooorme.


Neymar: Parece uma criança com esse bico.
Você: É um saco saber que você não me deseja mais, devo estar tão gorda que  - Ele te beija, quando você ia passar seus braços para prende-lo no seu corpo ele os segura.
Neymar: Nunca mais repita isso, meu desejo por você só faz aumentar cada vez que eu te vejo, cada vez que eu te toco, te beijo. Mais - Ele se afasta de você - acima disso tudo eu te amo e a ultima coisa que eu quero é que você piore agora, meu amor você quase perdeu nosso filho, ganhou alta agora, você tem que descansar.

Você: É como sempre você tem razão, mais iai como vou fazer pra esfriar meu sangue? Por que se eu chegar perto de você não sei nem do que sou capaz.

Neymar: Tudo bem sei um jeito ótimo de acabar com isso.



Parte 2/2

Você: O que foi Ju?
Neymar: Quero levar um papo reto com essa pessoa aqui - Fala se abaixando até sua barriga.
Você: Mais como é bobo gente. - Você ri dele.
Neymar: É o seguinte, você tá ligado que eu amo muito sua mãe, que sou completamente apaixonado por esse sorriso bobo que está nesse exato momento nesse rosto lindo dela, que minha vida sem ela é um completo vazio e que nada no mundo seria melhor do que tê-la pra mim pra sempre né?
Você: Eu já sou sua Ney.
Neymar: Shiiiuuuu, se você falar não vou escutar ele, deve ser tímido igual a mãe.
Você: Se ele é tímido não sei, mais se você me tirar de novo vou falar pra ele dar um chute tão forte que ai sim você vai sentir.
Neymar: Aí vai provar que é meu filhor, já vai nascer com a pontaria afiada né não.


Ele sorri te olhando e você dá um tapa no ombro dele fazendo bico sem olhar pra ele, mais não adianta muito ele começa a fazer cócegas em você que acaba sorrindo também.


Neymar: Falando sério agora, - Ele pega suas mãos - Eu já cansei de ficar longe de você e agora do nosso filho, sem exagero nunca tive uma fase pior do que está que eu estava longe dos seus carinhos, dos seus beijos, da sua simples companhia. Você é a mulher da minha vida e quero saber se você aceita "novamente" ser minha esposa, minha mulher, meu amor, minha rainha, princesa, minha namorada, minha amante, queria saber se você quer ser MINHA pelo resto das nossas vidas.


Você apenas sorri pra ele passa a mão no rosto dele dando um selinho.


Você: É claro que eu quero meu amor, é tudo que eu mais quero nessa vida.


Ele sorri e te puxa pra um beijo que você tanto desejava, um beijo acalmo, todo apaixonado, o Neymar te apertava cada vez mais contra o corpo dele e a medida que você estava mais perto dele ele ia intensificando o beijo deixando ele mais ardente e quanto mais ele te queria perto dele mais você o desejava. As mãos dele já passeava por toda suas costas as vezes descendo até suas pernas levantando um pouco seu vestido, seu desejo por ele estava te consumindo então você se esquece de tudo, do lugar onde estavam, de tudo o que tinha acontecido, e começa a tirar a blusa dele, quando você está quase conseguindo tirar a blusa dele ele se levanta tão rápido que você só sente o vento passar pelo seu rosto.


Você: Nossa o que foi isso?
Neymar: Acho melhor nós descermos daqui né, já tá ficando tarde. - Ele vai descendo e te ajudando também quando vocês chegam na areia você puxa ele virand-o pra você.

Você: O que foi amor? Eu fiz alguma coisa?
Neymar: Que isso princesa fez nada não, é só que nós não podemos transar, quer dizer você acabou de ganhar alta do hospital né, tem que descansar.
Você: ai fala sério então porque você começou heim.

Você o abraça colocando as mãos por dentro da camiseta dele, deixando-o todo arrepiado, ele tira seus braços e de novo se afasta de você.

Neymar: Amor não dificulta vai, já bem difícil pra mim acho melhor irmos mesmo se não sou capaz de cometer uma loucura.
Você: To louca pra ver do que você é capaz. - Olhando pra ele com os olhos cerrados.
Neymar: Não faz isso comigo é judiação.

Você chega perto dele de novo ele olha pra sua boca e morde o canto da boca dele, você fica na ponta dos pés e começa um novo beijo com ele. Ele passa os braços pela sua cintura te apertando forte contra o corpo dele e te encosta na rocha te beijando com todo desejo que ele poderia ter naquele momento, ele beija seu pescoço e enfim você consegue tirar a blusa dele. Ele passa a mão na sua perna depois colocando as mãos por debaixo do seu vestido apertando seu bumbum. Você já conseguia sentir como ele estava excitado com aquela pegação na praia então você pressiona mais o corpo dele contra o seu quando você pensa que finalmente ia matar seu desejo por aquele homem, ele começa a parar o beijo com alguns selinhos, você bem que tenta dar continuidade mais ele só olha nos seus olhos e te dá um sorriso lindo.



Parte 2

Você olha meio desconfiada pra ele mais não fala nada, não demora muito e ele chega em um lugar da praia onde era mais afastado e com muitas pedras e com uma vista espetacular. Ele te ajuda a sair do carro e pede pra você esperar enquanto ele vai falar alguma coisa com o BigBlack depois chega os dois onde você estava.

BigBlack: Iai (seu apelido) saudade sua menina, bom te ter por perto de novo.
Você: Oi Big - dando um abraço nele - Bom te ver também.
Neymar: Então (seu nome) vamos?
Você: Vamos, tchau Big - dá outro abraço e pega na mão do Neymar.


Ele te leva pro alto de uma pedra tomando bastante cuidado com você. Vocês sentam JUNTOS, escutando somenteo barulho das ondas quebrando nas rochas, ele te abraça pela cintura e você deita sua cabeça no ombro dele.


Neymar: Em pensar que eu ia fazer a maior burrada da minha vida.
Você: Mais eu to aqui nos seus braços não to? 
Neymar: Sim.
Você: Então vamos esquecer o que aconteceu e seguir nossa vida, é o melhor a fazer.
Neymar: Você tem razão minha linda, agora só quero pensar em nós três.

Ele pega sua mão e coloca sobre sua barriga e as mãos dele sobre a sua, você apenas sorri e dá um beijo no pescoço dele, ele sorri também, ele encosta a cabeça dele na sua e vocês ficam ali sentindo a brisa do mar já era quase meia noite.


Neymar: Queria que esse momento nunca terminasse.
Você: Anw também queria poder ficar aqui, é tudo tão perfeito, o mar o céu, você juntinho de mim, nosso filho. Não tem como ficar melhor.


Ele te afasta e vamos combinar que não era uma reação que você estava esperando.