11 de nov. de 2011

Parte 3/2

Ele te pega no colo e vai correndo com você pra dentro do mar, lá vocês brincam um pouco, se beijam e depois de um tempinho saem sentando na areia.



Neymar: Vamos embora agora amor meu?
Você: Vamos porque já to ficando com frio.


Ele sorri te dá um selinho e vocês seguem pro carro, o big Black já tinha ido embora então o Neymar vai dirigindo e você apenas aproveitando o restinho da noite com ele. Chegando no seu prédio ele estaciona o carro e passa a mão no seu rosto, você sorri.


Neymar: Quer que eu suba com você?
Você: Não precisa, já tá tarde você tem que ir embora.
Neymar: Tá bom então.
Você: Há, antes que eu me esqueça meus pais vão viajar no final da semana, você vem ficar comigo, já que não tem jogo?
Neymar: Claro meu amor, venho sim mais amanhã eu volto pra gente ir saber o sexo dessa pequena ai.
Você: Eu acho que é pequeno, mais amanhã saberemos, - você dá um selinho nele - te amo viu, obrigado pela noite.
Neymar: Também te amo sobe logo antes que pegue um resfriado.


Você sobe pro seu apartamento pra sua sorte seus pais já estavam dormindo então toma seu banho e vai dormir.