11 de nov. de 2011

Parte 2/2

Você: O que foi Ju?
Neymar: Quero levar um papo reto com essa pessoa aqui - Fala se abaixando até sua barriga.
Você: Mais como é bobo gente. - Você ri dele.
Neymar: É o seguinte, você tá ligado que eu amo muito sua mãe, que sou completamente apaixonado por esse sorriso bobo que está nesse exato momento nesse rosto lindo dela, que minha vida sem ela é um completo vazio e que nada no mundo seria melhor do que tê-la pra mim pra sempre né?
Você: Eu já sou sua Ney.
Neymar: Shiiiuuuu, se você falar não vou escutar ele, deve ser tímido igual a mãe.
Você: Se ele é tímido não sei, mais se você me tirar de novo vou falar pra ele dar um chute tão forte que ai sim você vai sentir.
Neymar: Aí vai provar que é meu filhor, já vai nascer com a pontaria afiada né não.


Ele sorri te olhando e você dá um tapa no ombro dele fazendo bico sem olhar pra ele, mais não adianta muito ele começa a fazer cócegas em você que acaba sorrindo também.


Neymar: Falando sério agora, - Ele pega suas mãos - Eu já cansei de ficar longe de você e agora do nosso filho, sem exagero nunca tive uma fase pior do que está que eu estava longe dos seus carinhos, dos seus beijos, da sua simples companhia. Você é a mulher da minha vida e quero saber se você aceita "novamente" ser minha esposa, minha mulher, meu amor, minha rainha, princesa, minha namorada, minha amante, queria saber se você quer ser MINHA pelo resto das nossas vidas.


Você apenas sorri pra ele passa a mão no rosto dele dando um selinho.


Você: É claro que eu quero meu amor, é tudo que eu mais quero nessa vida.


Ele sorri e te puxa pra um beijo que você tanto desejava, um beijo acalmo, todo apaixonado, o Neymar te apertava cada vez mais contra o corpo dele e a medida que você estava mais perto dele ele ia intensificando o beijo deixando ele mais ardente e quanto mais ele te queria perto dele mais você o desejava. As mãos dele já passeava por toda suas costas as vezes descendo até suas pernas levantando um pouco seu vestido, seu desejo por ele estava te consumindo então você se esquece de tudo, do lugar onde estavam, de tudo o que tinha acontecido, e começa a tirar a blusa dele, quando você está quase conseguindo tirar a blusa dele ele se levanta tão rápido que você só sente o vento passar pelo seu rosto.


Você: Nossa o que foi isso?
Neymar: Acho melhor nós descermos daqui né, já tá ficando tarde. - Ele vai descendo e te ajudando também quando vocês chegam na areia você puxa ele virand-o pra você.

Você: O que foi amor? Eu fiz alguma coisa?
Neymar: Que isso princesa fez nada não, é só que nós não podemos transar, quer dizer você acabou de ganhar alta do hospital né, tem que descansar.
Você: ai fala sério então porque você começou heim.

Você o abraça colocando as mãos por dentro da camiseta dele, deixando-o todo arrepiado, ele tira seus braços e de novo se afasta de você.

Neymar: Amor não dificulta vai, já bem difícil pra mim acho melhor irmos mesmo se não sou capaz de cometer uma loucura.
Você: To louca pra ver do que você é capaz. - Olhando pra ele com os olhos cerrados.
Neymar: Não faz isso comigo é judiação.

Você chega perto dele de novo ele olha pra sua boca e morde o canto da boca dele, você fica na ponta dos pés e começa um novo beijo com ele. Ele passa os braços pela sua cintura te apertando forte contra o corpo dele e te encosta na rocha te beijando com todo desejo que ele poderia ter naquele momento, ele beija seu pescoço e enfim você consegue tirar a blusa dele. Ele passa a mão na sua perna depois colocando as mãos por debaixo do seu vestido apertando seu bumbum. Você já conseguia sentir como ele estava excitado com aquela pegação na praia então você pressiona mais o corpo dele contra o seu quando você pensa que finalmente ia matar seu desejo por aquele homem, ele começa a parar o beijo com alguns selinhos, você bem que tenta dar continuidade mais ele só olha nos seus olhos e te dá um sorriso lindo.