11 de nov. de 2011

Parte 3

Neymar: Nós vamos ter a vida toda pra nos amarmos, não vamos apressar as coisas gatinha.
Você: Mais eu quero, aliás eu não estou me aguentando de tanto desejo. - Você vai beijá-lo de novo porém ele segura seus braços.
Neymar: É mais pelo menos um de nós dois tem que usar o juizo aqui né. 

Ele dá um beijo na sua testa e se afasta de você pegando a blusa dele na areia, quando ele olha de novo pra você dá um risada do jeito que você estava de braços cruzados e com um bico enoooorme.


Neymar: Parece uma criança com esse bico.
Você: É um saco saber que você não me deseja mais, devo estar tão gorda que  - Ele te beija, quando você ia passar seus braços para prende-lo no seu corpo ele os segura.
Neymar: Nunca mais repita isso, meu desejo por você só faz aumentar cada vez que eu te vejo, cada vez que eu te toco, te beijo. Mais - Ele se afasta de você - acima disso tudo eu te amo e a ultima coisa que eu quero é que você piore agora, meu amor você quase perdeu nosso filho, ganhou alta agora, você tem que descansar.

Você: É como sempre você tem razão, mais iai como vou fazer pra esfriar meu sangue? Por que se eu chegar perto de você não sei nem do que sou capaz.

Neymar: Tudo bem sei um jeito ótimo de acabar com isso.