11 de nov. de 2011

Parte 2

Você olha meio desconfiada pra ele mais não fala nada, não demora muito e ele chega em um lugar da praia onde era mais afastado e com muitas pedras e com uma vista espetacular. Ele te ajuda a sair do carro e pede pra você esperar enquanto ele vai falar alguma coisa com o BigBlack depois chega os dois onde você estava.

BigBlack: Iai (seu apelido) saudade sua menina, bom te ter por perto de novo.
Você: Oi Big - dando um abraço nele - Bom te ver também.
Neymar: Então (seu nome) vamos?
Você: Vamos, tchau Big - dá outro abraço e pega na mão do Neymar.


Ele te leva pro alto de uma pedra tomando bastante cuidado com você. Vocês sentam JUNTOS, escutando somenteo barulho das ondas quebrando nas rochas, ele te abraça pela cintura e você deita sua cabeça no ombro dele.


Neymar: Em pensar que eu ia fazer a maior burrada da minha vida.
Você: Mais eu to aqui nos seus braços não to? 
Neymar: Sim.
Você: Então vamos esquecer o que aconteceu e seguir nossa vida, é o melhor a fazer.
Neymar: Você tem razão minha linda, agora só quero pensar em nós três.

Ele pega sua mão e coloca sobre sua barriga e as mãos dele sobre a sua, você apenas sorri e dá um beijo no pescoço dele, ele sorri também, ele encosta a cabeça dele na sua e vocês ficam ali sentindo a brisa do mar já era quase meia noite.


Neymar: Queria que esse momento nunca terminasse.
Você: Anw também queria poder ficar aqui, é tudo tão perfeito, o mar o céu, você juntinho de mim, nosso filho. Não tem como ficar melhor.


Ele te afasta e vamos combinar que não era uma reação que você estava esperando.