12 de jun. de 2013

Nova história...

Ficamos vendo filme ali no quarto dele até que pegamos no sono, acordei de já era 6h levantei bem devagar pra não acordá-lo, deixei um bilhete falando que tinha ido embora porque tinha que trabalhar logo de manhã. Peguei minhas coisas e fui descendo as escadas com calma pra não acordar ninguém.

D. Nadine: Já vai querida. - Levei um baita susto.
Let: Bom dia D. Nadine,  tenho que ir trabalhar agora de manha por isso não posso esperar o Junior.
D. Nadine: Não tenho interesse em saber da sua vida. - Me assustei.
Let: Como?
D. Nadine: Isso mesmo que ouviu, não é segredo pra você que sua presença aqui não me agrada nenhum pouco, mas eu não posso mandar em quem o Juninho se engrace, até porque não tenho tanta certeza que ele vá levar essa história tão longe, afinal ele ainda ama a Bruna, e eles só estão passando por um problema e tenha consciência disso que sempre que houver um problema entre os dois ele vai se refugiar nos seus braços até porque é mais fácil curar a carência com que não se dá ao respeito né.
Let: Nossa D. Nadine eu não obrigo a senhora a gostar de mim mais por favor me respeite porque eu respeito muito a senhora.
D. Nadine: Respeita mesmo? Então porque está saindo da minha casa na ponta dos dedos, escondido pra que ninguém veja você indo embora, como uma qualquer da minha casa? - Eu ia falar mais ela não deixou. - Por favor poupe meus ouvidos em ouvir sua voz e ao sair não bata a porta porque não quero que meu filho veja essa cena desagradável. - Falou subindo as escadas e me deixando sozinha na sala.

Enxuguei algumas lágrimas que teimavam em cair e fiz como ela falou tomei o máximo de cuido pra não fazer barulho, peguei um taxi e fui pra casa, chegando tomei meu banho coloquei a roupa de trabalho e fui embora trabalhar e esquecer tudo que aconteceu. Quando cheguei em casa na hora do almoço o Junior me mandou uma mensagem falando que iria almoçar na minha casa, fiz o almoço e fiquei esperando ele já que o Lucas iria almoçar na rua, a campainha tocou e fui atender, ele me abraçou e me beijou mas sem querer não consegui corresponder a alegria dele.

Junior: Que foi? - Me deu um selinho.
Let: Nada não. - Fechei a porta e levei ele até a cozinha pra irmos almoçar.

Almoçamos em silêncio e eu mal tocava na comida e ele percebeu que tinha algo de errado, ele colocou a mão dele em cima da minha e eu meio que despertei dos meus pensamentos.

Junior: Qual o problema meu amor? Você sempre acaba antes de mim e hoje mal tocou na comida.
Let: Não é nada meu bem só não estou com fome. - Minha barriga roncou e rimos. - É acho que estou sim.
Junior: Fala o que foi.
Let: Nada amor, vou melhorar relaxa.
Junior: Ok, então me fala porque foi embora sem nem falar comigo? Aliás alguém abriu a porta pra você?
Let: Eu tinha que trabalhar gatinho e não queria atrapalhar seu sono já que você tinha treino de manha também.
Junior: E quem abriu a porta?
Let: Sua mãe. - Meus olhos encheram de água e ele percebeu, ficando sério.
Junior: Ta vendo como é facil saber o que houve, minha mãe sempre é a primeira a acordar, sabia que ela tinha feito alguma coisa, fala aí o que foi dessa vez.
Let: Ela não fez nada amor, são coisas do trabalho, nada haver com ela.
Junior: larga de mentir, você não consegue fazer isso comigo.
Let: Eu não to mentindo. - Falei sem olhá-lo e ele ergueu meu queixo.
Junior: Então fala olhando pra mim. - Fiquei em silencio - fala, vai ficar tudo bem.
Let: Já falei que não quero criar discórdia entre você e sua mãe. - Ele abaixou a cabeça e comecei a falar. - Iai Junior eu sou isso pra você, até porque sua mãe é a pessoa que mais te conhece.

Ele levantou da mesa indo levar as vasilhas na pia eu fiquei esperando ele terminar de arrumar as coisas, pegou na minha mão e fomos pra sala, ele sentou na minha frente e começou a falar.

Junior: Minha mãe não tá errada Letícia. - Me espantei. - Terminei com a Bruna não necessariamente pra ficar com você, e sim porque de 10 coisas 7 a gente não combina, não tem liga, mas isso não muda o que eu sinto por você, seus pequenos detalhes me conquistam diferente dela, mas você não é um step pra mim e sim a minha mulher.
Let: Nossa não esperava por essa agora.
Junior: Olha não quero que você sinta-se obrigada a namorar comigo, eu sei que você me ama e eu sei que eu te amo mais que tudo, mas eu não posso mentir pra você a presença dela me abala e só você pode mudar isso.
Let: Espera ai Junior eu não quero ter esse dever de fazer você esquecê-la, quero que você fique comigo por que quer.
Junior: Eu quero minha linda, - passou a mão no meu rosto. - e muito estar com você, se não nem aqui estaria agora, é só você ter um pouco de paciência comigo e também com a minha mãe porque ela tem uma fissura pela Bruna então ela não vai largar do seu pé por agora.
Let: Eu sei disso. - Falei meio triste - mas eu vou conquistá-la. - Ele me puxou pro colo dele.
Junior: Eu sei que vai meu anjo, você é a melhor em fazer isso.

Me aconcheguei naqueles braços e ficamos vendo televisão, até o final da tarde, o Lucas chegou e ficamos nós três conversando até que deu a hora do meu amor ir embora e aproveitei pra ir tomar um banho, jantei, e depois de um tempo fui dormir.

Os dias correram e tudo estava uma maravilha, você estava conseguindo se socializar com a D. Nadine sem ter muitos conflitos, seu namoro estava ótimo, enfim estava tudo correndo bem.

Acordei cedo tomei meu banho me arrumei e fui pra casa do Junior como tínhamos combinado de almoçar juntos, nos encontramos no restaurante e percebi que ele estava mais sério, não estava conversando muito.

Let: Que foi amor? - Falei pegando na mão dele.
Junior: Nada não - silêncio - Você vai querer mais alguma coisa? - Estranhei ele me perguntar isso sempre é ele que gosta de enrolar nos lugares.
Let: Não quero não. - Ele se levantou.
Junior: Então vou pagar a conta e vamos embora, já volto.

Fiquei lá esperando o que não demorou muito, ele pegou na minha mão e quando estávamos saindo tinha algumas pessoas na porta pedindo pra tirar foto com a gente, paramos e atendemos a todos.


Terminado entramos no carro e fomos pra casa dele, não tinha ninguém lá, ele subiu pro quarto dele pra trocar de roupa e eu fiquei na sala assistindo televisão, ele desceu e deitou no sofá colocando a cabeça no meu colo,sempre muito pensativo.

Let: Não vai falar o que aconteceu não?
Junior: Não aconteceu nada meu bem.
Let: Então porque está assim tão sério.
Junior: Só um pouco de dor de cabeça.

Resolvi não perguntar mais e ficamos vendo televisão em silêncio, em um certo momento meu celular começou a tocar e eu fui atender na cozinha. Quando estava falando com o Lucas ouvi a voz da Nadine toda feliz.