28 de dez. de 2012

Capítulo 30

Você e sua amiga vão pra casa e direto pros quartos até porque o dia foi cheio, você toma um banho rápido passa seus cremes e antes de dormir você resolve entrar no seu twitter pra ver como está a movimentação. Vários fã clubes estavam perguntando se era verdade que você estava namorando e se era com o Neymar você não responde ninguém e antes de sair você dá uma passadinha no twitter do Neymar que tinha postado a uns minutos atrás...

"Njr92: Uma das noites mais feliz da minha vida, acho que pra ser melhor que essa só meu casório e uma data que ainda há de vir rs... Noite com a família, amigos e ELA!"

Quando você ia sair viu que ele tinha acabado de atualizar:

"Njr92: Você sabe como ganhar meu coração, com seu jeitinho doce, inocente, maduro e companheiro... Te amo namorada linda   . "

Só foi ele postar isso e aí sim choveu de menções pra você falando dele, você fica rindo, seus olhos começam a pesar e você coloca o Iphone na mesa do lado da sua cama e logo dorme. No dia seguinte você acorda com seu iphone tocando, quando vê era o Ricardo.

Ligação On

Você: Fala meu fã.
Ricardo: Bom dia patroa, não creio que você ainda está dormindo. - Ele fala rindo e você boceja.
Você: Claro que não só estava descansando minhas pálpebras. - Ele ri e você se esforça pra ficar acordada. - Fala Ric o que você quer?
Ricardo: Depois de tamanha demonstração de carinho né? O comercial ficou pronto,te encontro lá no Santos hoje às 14h, certo?
Você: Tá bom estarei lá. Valeu. - Se despedem e desliga.

Ligação Off

Você olha as horas e já era 11h levanta da cama assustada sem acreditar que dormiu isso tudo desce e encontra a Linda e o Gil na cozinha fazendo o almoço.

Você: Eu devo tá sonhando, Gilmar Lima na cozinha e ainda cozinhando? - Fala surpresa.
Gil: Vai tirando sarro que você come a pimenta pura aqui viu.
Você: Calei, o que teremos?
Linda: Arroz, feijão, bife e batata, era a única coisa que o Gil sabe fazer. - Rimos menos ele. - Qual é amor, brincadeirinha - Ela da um selinho nele.
Você: Então tá bom enquanto vocês terminam aí eu vou tomar meu banho que tenho que ir lá no Santos a tarde. - Você ia sair mais o Gil te chamou. - Meu nome.
Gil: Seu namorado vai vim almoçar também viu.
Você: Desde quando o Juninho é chamado assim por você?
Gil: Desde que virou verdade? - Ele fala irônico e você sorri no mesmo tom pra ele.
Você: Ok, vou me vestir adequadamente. - Fala andando.
Gil: Que bom que entendeu o recado.

Você toma seu banho moderado, terminando passa seu creme no corpo coloca sua lingerie e quando vai saindo do banheiro leva um baita susto logo fechando a porta de novo.

Você: Quer me matar do coração Neymar Junior? - Ele fica rindo.
Neymar: Poxa tava esperando pra contemplar a visão do paraíso. - Você sai enrolada na toalha.
Você: "Linda e perfumada, ah... na tua mente, faz o que quiser comigo na imaginação!"- Você vai passando  por ele cantarolando que segura seu braço e te puxa pro colo dele. - Meu Deus o que é isso?
Neymar: Não tá faltando nada? - Ele fala te encarando você tinha esquecido por um momento que era namorada dele agora e dá um selinho nele.
Você: Tenho que me acostumar com isso. - Você ri e tenta se levantar mais ele não deixa. - Ju eu tenho que trocar de roupa, não é legal ficar no seu colo de toalha.
Neymar: Vou te soltar quando me der um beijo de verdade, não o que você dá na sua mãe.

Você ri dele, passa sua mão na nuca dele aproximando - o até seu rosto e aos poucos ele ajuda a acabar com a distância que existia entre sua boca e a dele, ele aperta seu corpo contra o dele e você o envolve nos seus braços apenas vivendo aquele momento de total sincronia entre sua língua e a dele. Era a dança perfeita, cada movimento parecia previamente calculado e antes que vocês ficassem sem ar você encerra o beijo com um selinho mais demorado e ele sorri.

Você: Será que minha mãe gostaria desse? - Ele balança a cabeça que não - Então agora acho melhor você me soltar antes que seu amigo aqui fique pior. - Ele olha pra baixo e percebe que tava excitado, te solta e vai pro banheiro e você fica rindo.

Você coloca essa roupa:


Quando está se perfumando ele sai do banheiro e se esparrama na sua cama.

Você: Melhor? - Você ri.
Neymar: Concerteza não e você sabe que eu estaria se você estivesse aqui do meu lado sem essa roupa né.
Você: Sei? - Você olha pra ele de lado que levanta num pulo e te abraça por trás e você ri. - Ainda tenho uma parada cardíaca com cada susto que você me dá. - Ele dá um cheiro no seu pescoço fazendo você se arrepiar.
Neymar: Não vejo a hora de você ser minha logo. - Ele te aperta contra o corpo dele e você deixa sua cabeça cair sobre o ombro dele que faz questão de dar pequenos beijinhos no seu pescoço. - Vamos parar com isso hein princesa?
Você: Bem que eu queria. - Ele te vira de frente pra ele e você chega a ficar tonta, ele já começa a tirar a blusa e você rapidamente o impede, ele te olha sem entender. - Mais eu tenho compromisso agora 14h - Ele te olha incrédulo. - O lance do comercial.
Neymar: Fala sério e tem que ser justo na hora que você topa? - Você ri e o beija. - Isso me mata senhora (seunome) assim você não terá marido.
Você: Claro que terei, por isso que vamos parar por aqui, bora descer. - Você pega na mão dele e vão descer a escada. - Iai essa almoço sai ou não?
Linda: Vocês que estavam se divertindo lá em cima e quer chegar botando banca Loira?
Gil: Senta aí, tá pronto. - Ele fala enquanto todos riem.

Vocês almoçam em um clima todo descontraído e quando você olha as horas eram 13:30 se levanta rápido e começa a se despedir de todo mundo, quando ia se despedir do Neymar ele fala que iria com você que não contesta porque saberia que seria em vão. Vocês descem pra garagem você ia pro seu carro mais ele faz questão de ir no dele e assim acontece, não demora muito e vocês logo chegam e o Neymar já vai entrando com o carro no estacionamento, vocês descem e vão direto pra sala de marketing.

Você: Boa tarde, boa tarde. - Você fala sorrindo e logo atrás de você o Neymar entra.
Neymar: Boa tarde pessoal. - Também sorrindo.
Ricardo: Uai vocês estavam juntos?
Neymar: Foi fila boia lá em casa né, dai tive que fazer o favor.
Você: Eeii!! - Dá um tapa no ombro dele que fica rindo junto com todos da sala. - Palhaço mesmo. Vamos lá então o comercial ficou pronto?
Angela: Sim sim, estávamos esperando por você pra poder assistir pela primeira vez.

Ela dá play e vocês assistem:


Neymar: Ficou bacana heim? Até que tu leva jeito pra atriz heim pequena?
Você: Viu só se a dança não der certo ja sei pra onde ir. - Risos.
Ângela: Que bom que gostaram e olha (seunome) nós gostamos muito do seu trabalho.
Você: Que isso com uma equipe dessa fica tudo mais fácil. Obrigada por tudo.
Ricardo: Nos vemos em Sampa semana que vem Loira?
Você: Pois é! - Fala meio triste, se despede de todos e vai saindo com o Neymar.

Vocês vão embora ao som de Nosso sentimento ele olha pra você em algumas partes cantando pra você, só que você tava um pouco distraída.

Neymar: Poxa princesa to aqui cantando pra você e nem tá prestando atenção?
Você: Desculpa preto é que...
Neymar: Que o que? Fala amor. - Ele para em um sinal e passa a mão no seu rosto e você deita a cabeça no ombro dele sem atrapalhar ele a dirigir. - Fala vai.
Você: Semana que vem eu to indo embora.
Neymar: E dai? - Você se arruma no seu banco.
Você: Você sabe que eu não gosto da idéia de namoro a distância.
Neymar: Nossa (seunome) São Paulo é aqui do lado, é quase um espirro. - Ele ri e você fica séria.
Você: Pois é mais só que não né? - Silêncio - porque não posso trabalhar aqui? - Chega na porta da sua casa.
Neymar: Porque lá você já tá com a vida encaminhada, sem contar com as oportunidades né? Olha só tem mais uma semana e a gente vai aproveitar ao máximo, tá bom? - Você balança a cabeça que sim. - Eu te prometo. - Ele dá um beijo na sua testa e você um selinho nele.

Vocês marcam de sair a noite se despedem e você sobe, chegando lá não tinha ninguém em casa então você resolve entrar no twitter pra ver o movimento e vê que tinha uma menção de uma menina da academia que você trabalhava.

@Ellen_Cris: É bom de vez enquando dar notícias senhorita @Nome_Loira... #Saudadesafadjenha
@Nome_Loira: O my good é amor demais né? Guenta aí que to chegando baranga.
@Fc_Loiradiva: Diva manda beijo? Te amoooooo <3
@Nome_Loirinha: Você é linda demais meu anjo... Volta logo pra Sampa saudade de te ver dançar...
@Nome_Loira: Beijo para a @Fc_Loiradiva e pra todos os outros fã clubes amo muito vocês e respondendo a @Fc_Loirinha eu to voltando minha linda aguenta aí... Bju

Você prefere não responder mais porque elas tavam querendo saber do Neymar e você não tava afim de mentir né, na hora certa você ia comunicar a todos. Então pra sair você resolve postar algumas fotinhas...


@Nome_Loira: Não tem como negar, tá no sangue a arte de dançar!   #Fériasacabando

@Nome_Loira: Saudade de todas as minhas barangas... 
_______________________________________________________________________

Iai pessoas feliz natal a todos e um ano novo cheio de realizações :)

Espero que gostem do capítulo Bjus & Cheiros