23 de jan. de 2013

Capítulo 32

Quando dá mais ou menos umas 20h o Neymar fala que não aguenta mais ouvir você e a Linda falar que querem ir embora então decide voltar pra casa.

Você: Ju, esqueceu onde a gente mora? - Silêncio - Pow vai responder não? - Silêncio - Caralho Neymar será que você não entende que nós temos horário pra cumprir não? Poxa agora por causa disso vai ficar griladinho?
Linda: Deixa amiga, cada um é cada um e ele sabe que não podemos nos atrasar.

Vocês vão o resto da caminho em silêncio e logo chega na casa dele.

Você: Tá de brincadeira né Juninho? Eu falo que preciso ir pra casa e você me vem pra cá? Tá de sacanagem né?
Neymar: To não meu amor, só quero tomar um banho e te ajudar a arrumar as suas coisas, pode ser?
Você: Promete ser rápido? - Ele faz que sim com a cabeça. - Tá bom, então vamos.

Vocês descem e quando o elevador chega você resolve tirar algumas foto.

@Nome_Loira: É tão difícil ir embora e te deixar aqui! @Njr92      


@Nome_Loira: Pra que melhores? @Nome_linda, @Njr92, @Gilcebola     

Vocês sobem e o Neymar vai abrir a porta, tava tudo escuro parecia que a casa tava vazia, até que quando você e a Linda menos esperava ouvem:

Todos: SURPRESA!!!!! - Todos começam a gritar e vocês duas só sabiam chorar.

Vocês ficam bastante emocionadas e quando você olha pro Neymar ele estava com aquele sorriso lindo, perfeito que só ele tem, sem perder tempo você o abraça afogando seu rosto no pescoço dele, ele por sua vez afaga o seu cabelo com muito carinho.

Neymar: Me desculpa meu amor, não podia te contar nada, mais olha - Ele segurou seu rosto em frente ao dele - Nós não podíamos deixar você e a Linda irem embora sem uma festa de despedida, só me faz um favor? - Você faz que sim com a cabeça e ele enxuga as suas lágrimas - Só quero te ver feliz meu amor e pra isso não quero ver mais nenhuma lágrima nesse seu rostinho lindo viu?!
Você: Pode ficar tranquilo que elas são de felicidade, por essas férias maravilhosas, por ter o namorado mais lindo e perfeito do mundo e o PRINCIPAL - Você vira de frente pro pessoal e o Neymar te abraça envolvendo sua cintura - Ter a melhor turma do mundo! Na moral vocês são foda demais.

Todos vão abraçar você e a Linda e no meio de tanta conversa, brincadeira, você se lembra que ainda está com a roupa de manhã.

Você: Caramba, vou subir pra tomar um banho e descer mais descente... Rafinha me empresta uma roupa?
Rafa: Não precisa não cunha, o Juninho comprou uma pra você.
Você: Sério isso?
Neymar: Claro meu anjo, sabia que você ia querer ficar mais linda ainda. Tá lá no meu quarto viu. - Você dá um selinho nele e fica toda boba.
Todos: Ount...
Gil: Amor também trouxe uma pra você ficar bem gata. Tá no quarto da Rafa o seu. - A Linda dá um selinho demorado nele.
Linda: Esse é o meu namorado! Bora minha linda, quero tomar um banho de diva... - Todos ri e vocês sobem.

Vocês sobem e cada uma vai pros respectivos quartos, quando você entra no quarto do Neymar vê uma caixa com um laço e preferi tomar um banho primeiro e depois vê qual o look ele escolheu. Você capricha no banho mais não demora, passa seu hidratante no corpo penteia seu cabelo coloca sua roupa íntima que o Neymar tinha trago da sua casa e abre a caixa. A roupa era linda você fica toda empolgada e surpresa porque não era o tipo de roupa que o Neymar gostava de te ver usando e já vai colocando todas as peças e acessórios:


Antes de descer você tira uma foto e posta no twitter

@Nome_Loira: Festinha surpresa de despedida #partiu        

A Linda entra no quarto te chamando pra descer.

Você: Que isso heim, Gil arrasou no modelito heim? - Ela da uma voltinha.
Linda: Meu namorado é um arraso meu amor, sabe meu gosto direitinho, mais fala aí e o seu? Duvido que foi o Juninho que escolheu. - Risos.
Você: Na verdade até eu duvido amiga, mais eu adorei! - Ela bate na palma da sua mão. - Chega aí bora fazer uma picture!
Linda: Só se for agora gata.

Vocês tiram algumas fotos e depois faz uma montagem publicando no twitter e no insta.

@Nome_Loira: A coisa mais gata desse mundo... sempre tá comigo, em todas as fases da minha vida e me acompanha na busca do meu maior sonho, te amo pra sempre #irmãqueescolhi       
@Nome_Linda: A não amiga, também te amo e você sabe que sempre vou estar do seu lado!   

Vocês saem do quarto indo pra sala e vai curti com todo mundo, o Neymar não parava de fazer suas vontades e todos ficavam enchendo o saco te deixando com vergonha e ele por sua vez adorava te ver assim, a Linda mais o Gil também não se desgrudavam nem por um segundo, era lindo ver os dois junto. No meio da festa a Tia Nadine chama todos pra jantar e assim vocês fazem e todos sentam a mesa, o clima estava super agradável, descontraído regado a muitas brincadeiras e conversas. Você é a ultima a terminar e todos ficam te enchendo o saco por isso, até que do nada a casa inteira fica no escuro.

Rafa: Pow Juninho esqueceu de pagar a conta de luz de novo? - Risos.
Neymar: Seu nariz de rato Rafaella. - Mais risos - Amor vem comigo. - Ele te estende a mão e você pega se levantando, todos vão pra sala e sentam no sofá.
Você: Uai amor agora nós vamos ver filme?
Neymar: Sim, um filme muito lindo e importante pra mim! - Ele te dá um selinho e dá o play.

Ele te abraça e logo você e a Linda percebe que era um vídeo das férias de vocês, todos tinham gravado depoimentos pra cada uma, vocês já estavam chorando de tão emocionadas, no final quem dá o depoimento é o Neymar:

Neymar: "Caramba meu, agora você me apertou viu, eu não tenho nada pra dizer pra ela não, só o que ela já sabe, que eu daria tudo pra que ela voltasse de vez pra Santos!"
Gil: Pow cara, fala mais alguma coisa! - Ele fala no fundo do vídeo.
Neymar: "Vamos ver, cara é tudo muito óbvio, ela é gata, gostosa, fofa, a melhor em tudo, eu amo ela. Mais acho que tem uma coisa que nem ela mesma sabe!"

Nessa hora o vídeo acaba e as luzes se acendem e você percebe que o Neymar não está mais do seu lado, você procura por ele enxugando suas lágrimas.

Você: Uai mais tá faltando uma parte desse vídeo não tá não? Cade o Juninho meu?
Linda: Serve aquele ali? - Ela aponta pra trás de você.

Quando vira vê o Neymar segurando um enorme buquê de rosas, você já volta a chorar e vai até ele que te entrega as rosas e enxuga suas lágrimas.

Neymar: É claro que tá faltando uma parte no vídeo, porque não tem como eu falar em 3 min o que essas férias representaram pra mim, se quer o que você representa pra mim! Você é minha melhora amiga, minha melhor parte, o meu melhor saber, poucos conseguem chegar onde você está e ainda vai dentro do meu coração. Eu tenho certeza que escolhi A melhor pra ser minha namorada e a mãe dos meus filhos, minha princesa, rainha, enfim meu reinado inteiro se resume a você estar do meu lado sempre. Já to com saudades.

Você que estava quase se afogando em meio as suas lágrimas deixa o buquê na mesa e abraça o Neymar o mias forte que você podia, pra mostrar pra distância que ela não existe no meio de vocês. Ele segura seu rosto firme e fala "Eu te amo" quase em um sussurro você só balança a cabeça que sim e ele te beija com todo o amor que sente por você, por sua parte você corresponde totalmente aquele momento, até esquece que todos estavam olhando pra vocês e fazendo barulho. Graças a falta de ar vocês encerram o beijo com um selinho. Você finalmente se vira pra todos e chama a Linda pra ficar do seu lado e o Neymar foi pro lado do Gil.

Você: Na boa vocês são os mais fodas de todos! - Risos - Eu não tenho nem palavras pra agradecer a cada um pela surpresa, pelos depoimentos, enfim pela amizade. Eu sempre tentei mostrar o que eu sinto por cada um a cada minuto que passei com vocês, obrigada pelas alegrias, pelo ombro amigo, pelas brincadeiras, enfim obrigada por tornar as minhas férias a melhor de todas.
Linda: Caramba vocês conseguiram me fazer chorar. - risos - a Loira falou tudo essas foram as melhores férias que já tive, aconteceu coisas que nunca esperava acontecer. - todos olham pro Gil - Isso mesmo ele foi a maior surpresa de todas. - "Ount", todos falam - Não tenho mais o q falar pra vocês são os mais fodas mesmo. E você meu amor, é tudo que eu sempre sonhei. - Ela manda um beijo pra ele.
Você: Eu não preciso falar do meu príncipe né? A Linda falou tudo, você é a minha maior surpresa, o meu melhor pedaço de bolo, como diz a música. Obrigada por me fazer a mais feliz de todos, só por estar do meu lado. Te amo preto. - Você vai até ele e dá um selinho demorado nele.
Rafa: Beleza agora é a sessão de fotos.
Gustavo: Tinha que partir da Rafa né? To fora, nem quero.
Rafa: E quem te chamou coisa chata, estou falando com as gatas, os meninos podem dar o fora.

@Nome_Loira: "Já ganhei até buquê de flores", minha maior surpresa das férias foi estar ao seu lado!    

@Nome_Linda: Se tornou mais do que especial @GeorgiaaTavares    

@Nome_Loira: Só nós sabemos como seduzir alguém né amiga? @GeorgiaaTavares   

@Nome_Loira: Despedida das girls @Rafaellabeckran, @Nome_linda, @GeorgiaaTavares   

@Rafaellabeckran: A melhor Cu de todas... te amo @Nome_Loira   

@Nome_Loira: Chora não amor, daqui a pouco eu volto! @Rafaellabeckran   

@Nome_Linda: Ela é a mais mais de todas... Te amo pretinha @Rafaellabeckran     

@Rafaellabeckran: Já estou com saudade da minha vaquinha e da minha macaca... Volta logo! @Nome_Loira e @Nome_Linda.           

Quando dá meia noite você e a Linda resolve ir embora porque ainda tinham que arrumar a mala de vocês, se despedem de todos e o Neymar e o Gil levam vocês até em casa. Chegando vocês se despedem e marca pra eles irem se despedir de vocês antes de ir pra São Paulo.