13 de out. de 2011

parte 5/2


Algum tempo depois vocês chegam no Brasil e vai cada um pra sua casa. Quando você chega sua mãe estava saindo pro trabalho.

(sua mãe): Que saudade minha filha, to indo trabalhar quando chegar quero saber de todas as novidades viu NAMORADA FAMOSA DO NEYMAR? – Ela fala rindo e saindo pro trabalho.
Você: Minha mãe tem cada uma, vou tomar meu banho e ir pra faculdade ver as meninas.

Você sobe toma seu banho coloca essa roupa:



Pega a chave do seu carro e vai pra faculdade, quando você chega suas amigas já te vê de longe e vão te abraçar.

Carla: Nossa gente que saudade, quero saber de tudo heim?
Letícia: Amiga anotei todas as matérias como você pediu, aproveitou a viagem?
Você: Ai gente tava morta de saudade também e aproveitei bastante tava morrendo de saudade do meu preto já. – você faz uma cara lerda e a Gabi chega.
Gabi: Então agora minha amiga é famosa? Saudade amiga – Ela te abraça.
Você: Tava faltando uma palhaçada né gabizinha? – Você fala brincando – Então não tem mais aula dessa faculdade não?

Todas riem e vão pra sala conversando muito, quando você chega na sala entra no seu twitter e posta.

@seu_twitter: Já em Santos e já na faculdade fds perfeito perto do meu preto #teamopríncipe.

Logo você percebe que seus seguidores triplicaram você não entendi muito bem mais nem liga até uma pessoa te manda um post assim:

@fcNjr92: Como você acha que tem o direito de tirar a concentração do Neymar? Tá de palhaçada que vamos perder de novo por sua causa né?

Você comenta com suas amigas.

Você: Fala sério né tanto tempo que já estou com o Neymar e ainda tem gente que perde o tempo me atormentando né? Do que ela tá falando meu? – fala em tom irônico.
Gabi: Jura que não sabe? – Você olha confusa pra ela, então ela abre o note – Leia você mesma.

Ela te mostra uma reportagem que dizia assim:

“ATACANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA NEYMAR JUNIOR PASSA SEU DIA DE FOLGA COM SUA NOVA NAMORADA”
O jogador da seleção brasileira Njr aproveitou muito bem seu dia de folga ao lado de sua namorada chamada (seu nome), eles logo pela hora do almoço foram para o restaurante mais famoso da cidade de Buenos Aires onde encontraram com a família do jogador. Logo após o almoço o jogador e sua namorada foram dar uma volta no parque até que foram surpreendidos com os fotógrafos, seguiram para o hotel e só saíram na hora do jantar onde na porta do hotel o novo casal resolveu posar para foto (seu nome) super simpática sorri para as fotos sem demonstrar desconforto, depois do jantar o pai do jogador o acompanhou até a concentração. O que nos perguntamos é se essa folga da concentração do Njr o ajudará no próximo jogo ou será que o desconcentrará o jogador?”

Você: Fala sério então agora eu serei a causa da vitória ou fracasso do neymar?
Carla: Calma amiga é a mídia, sempre querendo causar, relaxa vai.

Você pega seu celular e vai no twitter de novo:

@seu_twitter: Pessoal queria deixar bem claro que independente do resultado do jogo eu não serei a responsável certo? Meu namoro com o @Njr92 não o atrapalha nos campos.
@seu_twitter: E para as pessoas que esperavam apenas uma brecha para começar a acabar comigo, eu tiro sempre o que é de bom, se seu comentário não me fortalece dispenso. #ficadika.

Logo o Neymar vê seu post e te responde.

@Njr92: Pessoal a mídia sempre gosta de causar então devemos selecionar melhor em que acreditar né?
@Njr92: @seu_twitter eu te amo minha princesa meus melhores dias sempre passo do seu lado, vou fazer um gol pra você se liga heim. #teamoprincesa.
@seu_twitter: @Njr92 vou cobrar heim se liga não viu ;p bju.