29 de jul. de 2011

Parte 4


(sua amiga): Então você vai dar uma chance pro Ney?
Você: Se ele não fizer nada de errado, eu o amo amiga, não tenho como negar isso. Vou falar com ele agora tchau.

A Gabriela vê o Neymar na porta e vai enrolar ele afim de você pegar eles no maior amasso, e quando ela te vê saindo, tenta beijá-lo porém ele querendo voltar com você recusa o beijo dela e vai te encontrar no vestiário, quando ele vira e te vê fica com medo de você pensar qualquer coisa e vai logo tentando explicar alguma coisa.

Neymar: Olha (seu nome) eu não sei o q você viu mais... 

Você o interrompe com um beijo.

Você: Eu vi tudo o q eu precisava ver meu amor.

Ele fica feliz por você resolver voltar com ele, vocês se beijam e vão juntos pra portaria do clube, todos ficam muito felizes ao ver q vocês voltaram e resolvem ir todos pra festa de comemoração no clube. Vocês vão pra casa, você se arruma e escolhe esta roupa:
A Rafaella e o Gil vão com vocês na festa ela fica junto com sua amiga e o Gil acaba ficando com uma outra amiga de você. No meio da festa suas amigas te pegam e vocês dançam muito ao som de Pitbull Bom Bom já os meninos por sua vez ficam na deles só analisando as meninas dançando já o Neymar não tira os olhos de você te desejando em cada movimento seu. Você percebendo o olhar dele, começa a dançar bem sensualmente pra ele, olhando fixamente pra ele, deixando ele cada vez mais louco pra te agarrar. 

Quando começou a tocar Sorriso Maroto – Pra mim não é você o chama pra dançar a música e vai ao seu encontro te olha nos olhos pega pela cintura e canta olhando nos seus olhos.

Neymar: Do meu jeito louco diferente pra falar de amor, eu to aqui – Ele passa a mão no seu rosto – O céu a lua e as estrelas testemunham ao meu favor, como eu sofri. Longe de você meu amor.

Você apenas sorri pra ele, e deita sua cabeça no peito dele, recebendo um belo abraço de urso, você passa os braços ao redor do pescoço dele e canta.

Você: Porque eu te amo e não sei viver sem teu calor, porque eu te amo basta olhar como eu estou.

Esse momento parecia único entre vocês, a música embalava o momento. Vocês vão embora porque ainda tem um ultimo dia de jogos, chegando no seu prédio.

Neymar: Você não tem noção da saudade q eu tava de você gatinha.
Você: Eu também estava, você é meu e só meu ouviu Neymar Junior?
Neymar: Com todas as letras, eu te amo, e amanha vamos mais cedo pro clube?
Você: Claro, mais na hora do almoço vem pra cá com seus pais e a Rafa, eles tem q saber q voltamos.
Neymar: É claro meu anjo, até amanha meu amor, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário