21 de ago. de 2011

Parte 2


VISÃO DO NEYMAR...

Como essa tarde foi difícil mais pelo menos sei que não vou magoá-la, quando abro a porta vejo a Rafa com a Fernanda assistindo um filme.

Rafa: Tá tudo bem Juninho?
Neymar: Tá sim, que filme é?
Fernanda: (nome do filme q desejar) quer ver com a gente?
Neymar: Vou sim, só vou trocar de roupa e já volto.

Coloquei só uma bermuda e me joguei no sofá no colo da Rafa, eu estava vendo o filme mais não parava de pensar na tarde em tudo o que falei e ouvi, sem perceber minhas lágrimas caem.

Fernanda: Ju certeza que está tudo bem mesmo?
Neymar: Sim por quê?
Fernanda: Eu que pergunto, porque do choro?

Ai sim reparei as lágrimas, falei que não era nada e fui pro meu quarto deitei na cama e fiquei lutando pra afastar meus pensamentos pra fora da cabeça, quando sinto alguém passando a mão na minha cabeça.

Neymar: Que susto Nanda.
Fernanda: Desculpa não queria te assustar, mais suas lágrimas tem haver com ela.

Ela apontou pra porta retrato com uma foto minha com a (seu nome).

Neymar: É sim, a gente terminou.
Fernanda: SÉRIO???

Eu olhei espantado por tamanho alegria nas suas palavras, ela percebeu e se desculpou.

Fernanda: Quer dizer sério Jú? Mais por quê?

Ela sabia o porquê mais queria ouvir eu falar que terminei por culpa dela.

Neymar: Não quero falar sobre isso, Nanda queria ficar sozinho.
Fernanda: Tudo bem vou te respeitar só uma última coisa – Ela se inclina até meu rosto e me dá um beijo simples mais bastante carinhoso, foi o suficiente para esclarecer o que sentia e sim! Eu a queria de volta- Eu vou te fazer feliz de novo viu? Você é meu, sempre foi e sempre será da mesma forma que eu sou sua.

Ela passa a mão no meu rosto e sai do quarto, continuo deitado na cama pensando, já à noite janto com todos em casa tomo meu banho e vou deitar.
Os dias no colégio voltam tudo ao normal, Neymar sentando perto dos amigos você perto das suas as implicâncias voltaram porem sempre em tom de brincadeiras, a amizade de vocês ficaram mais forte depois do término.

Ele voltou a ficar de vez enquanto com a Fernanda mais nada sério ele não queria assumir que estava envolvido com ela, as festividades da formatura voltam a todo vapor depois das provas de vestibular como você ia fazer intercambio não fez a prova e o Neymar também devido ao futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário