23 de ago. de 2011

Ultimo capítulo Parte 1


Visão Neymar...

Fui tomar um banho pra esperar minha gatinha, que saudade q eu tava dela, quando terminei olhei pra minha cama e já tinha alguém lá.

Neymar: Chegou rápido hein gatinha?

Fui pra cama e a abracei forte pra acabar com a saudade, ela me beijou de uma forma diferente parecia que não era ela, quando eu ouvi alguém fechando a porta do quarto de reflexo parei o beijo e olhei pra porta, quando olha pra ela levo o maior susto e dou um pulo da cama.

Neymar: Fernanda? O que você está fazendo aqui porra?
Fernanda: Vim dormir com você meu amor.

Eu fiquei meio desorientado, essa mina era completamente louca.

Neymar: Mais espera ai, se você está na minha cama e eu ouvi alguém fechando a porta do quarto, então... Droga!

Eu vesti uma bermuda rápido e fui no quarto da Rafa ver se a (seu nome) estava lá, como eu pensei ela não está, desci pra sala e vi a porta da área da piscina aberta quando cheguei lá de fora lá estava ela coitada morrendo de frio, levei um cobertor e me sentei do lado dela, olhei nos olhos dela e enxuguei as suas lágrimas.

Neymar: Essa mina tá ficando louca, não acredita no q você viu gatinha, eu não faria isso com você.

Vocês voltam a ficar sem compromisso como no começo de tudo, chega o dia da formatura você passa o dia no salão com as outras meninas da sua sala, seu cabelo, maquiagem e roupa:









Você chega depois que suas amigas chegaram o Neymar já estava preocupado pensando que tivesse acontecido algo com você. Neymar está acertando as músicas com o cara do som e você chega toda linda suas amigas ainda não tinham visto seu vestido e amarão, a sensação de não estudar mais com aquelas pessoas estava te deixando muito triste afinal eram quase 8 anos que vocês estudavam juntos eram praticamente seus irmãos.Todos formam uma roda e ficam conversando quando o Neymar entra na roda sem perceber ele fica no meio dela te olhando.

Neymar: Como você está linda!

Ele falou com a cara mais lerda, ele pega na sua mão e coloca a flor de parceiro no seu pulso.

Você: Obrigada Jú, você também está lindo.

Pra surpresa dos seus amigos ele te beija e aos poucos eles vão saindo deixando só vocês dois, ele pega na sua mão e vocês vão pro alto do salão esperar pela entrada, como vocês eram da comissão então entravam antes dos demais alunos por isso o Neymar era seu par.

Como a tocar a música de apresentação dos formandos e cada um vai descendo de acordo com a lista de duplas. Todos curtem muito a festa, dançam, ficam, bebem, brincam a noite toda quando o dia está quase clareando vocês resolvem ir embora, mais já deixa combinado a sua festa de despedida porque logo logo você parte pra Londres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário