18 de out. de 2011

Parte 5/2


Ele te olha da cabeça aos pés, o ciúme tinha dado lugar ao desejo de ficar com você, ele pega na sua mão te puxando pro colo dele.

Neymar: Estava com saudades da minha princesa.

Ele fica com as mãos na sua cintura você sorri pra ele e pega o rosto dele trazendo – o pra bem perto do seu você fala baixinho antes de beijá-lo: Eu te amo. Ele apenas sorri e te beija você o corresponde, você encerra com alguns selinhos e se levanta em um pulo.

Neymar: Que isso garota?
Você: Lancha vamos andar de lancha a Laís tá esperando a gente.

Ele apenas sorri pra você e deixa você levá-lo, ele olha pra trás e vê que ainda existe alguns caras que teimam em te olhar então pra acabar logo com isso ele te abraça por trás andando com você. O passeio de veleiro:


É super descontraído com o Jota e o Neymar fazendo graça o tempo todo, no final da tarde os pais da Lais e do Guilherme convidam vocês para um churras a noite na casa deles, vocês aceitam e marcam a hora de se encontrarem.

Vocês seguem pro hotel e aproveitam pra dormir um pouco o dia foi muito divertido mais também bastante cansativo, seu celular desperta na hora de vocês começarem a se arrumar pro churras, você vai tomar seu banho e coloca essa roupa:


O Guilherme vai buscar vocês no hotel e vão pra casa dele, você ajuda a terminar de arrumar a comida enquanto o Neymar, Jota e o Guilherme ficam jogando vídeo game. O churras acontece super tranqüilo e descontraído, todos são bastante simpáticos com você e te deixam super a vontade.

Neymar: Amor, o Jota tava chamando a gente pra ri numa boate agora vamos?
Você: Nossa amor tem que ter pique pra andar com vocês heim? – Ele ri de você esperando sua resposta – Vamos então, encerrar o dia em alto estilo. – Ele te dá um selinho e vai falar com os meninos.

As meninas sobem pra se arrumarem e logo todos estão prontos, esta balada foi mais tranqüila que a de ontem pelo menos ninguém jogou vinho em você. Vocês dançam bastante você bebe um pouco já o Neymar fica só no energético mesmo, começa a ficar muito tarde e todos resolvem ir embora, o Guilherme deixa vocês no hotel chegando lá vocês trocam de roupa e dormem sem nenhuma dificuldade tamanho era o cansaço de vocês.