19 de out. de 2011

capitulo 6


No outro dia o Neymar te acorda cedinho pra vocês irem pro Beto Carrero já que era o ultimo dia de vocês em Floripa, você toma seu banho passa um protetor solar um maquiagem básica amarra o cabelo e coloca essa roupa:



Neymar como era mais apreçado já tava lá embaixo com o Big Black te esperando, vocês tomam café da manhã e vão pro parque, chegando lá são muito bem recebidos por todos, graças ao Neymar vocês não precisam pegar fila pra entrar (que bom né), vocês começam a ir aos brinquedos e sempre quando alguém reconhecia o Neymar era aquele alvoroço era segurança do parque, do Neymar cercando vocês uma loucura, mais isso não desanimou vocês de se divertirem.

Os brinquedos era super divertidos, altos e faziam a adrenalina ficar lá em cima, teve um brinquedo em particular que você mais gostou:



Certo que na hora você ficou com bastante medo e não parava de gritar, mais você nunca sentiu tamanha adrenalina de uma só vez. Vocês almoçam por lá mesmo e na parte da tarde vão assistir aos espetáculos do parque, tudo formidável, o dia ia acabando e o parque fechando pra encerrar o dia de vocês no parque você tira essa foto:



E vão embora antes de chegar no hotel vocês passam no Mc porque a fome já estava grande, vão para o hotel e ficam vendo filme e conversando sobre como o dia foi espetacular.

Você: Nossa amor eu to com uma fome.
Neymar: Mais acabamos de comer, já ta com fome? Depois fala que eu que como demais né?
Você: Larga de ser chato – dando um tapinha nele – Vamos pedir comida, to com muita fome mesmo.

Ele aceita e pede na recepção um jantar pra vocês dois, você come parecendo que não come há dias, e o Neymar fica te olhando assustado.

Você: Que foi?
Neymar: Imagina se não tivesse comido o Mc heim?

Quando você olha pra mesa o prato dele estava vazio e você já tinha comido quase tudo da mesa, você fica morrendo de vergonha.

Você: Nossa amor, porque você não falou nada? Vou ficar uma baleia desse jeito.
Neymar rindo: Larga de ser boba, quem tava com fome, e que fome, era você mais quer que eu peça mais? – você fala que não ainda com vergonha – então vamos dar um voltinha no hotel pra fazer digestão né.