25 de jul. de 2011

Parte 5

Neymar: Pois é a educação veio e foi embora né, coisa feia ficar escutando atrás da porta gatinha – você sorri da brincadeira dele – Porque eu mentiria? Se o q eu sinto por você não é amor eu não sei então o q é, nunca fui tão feliz como sou agora com você, nunca nenhuma garota me completou como você me completa, nenhum sorriso me deixa mais satisfeito do q o seu, você me faz o homem mais feliz do mundo só de olhar nos seus olhos e perceber q não existe outro no seu coração. Eu te amo sim, com toda a minha vida, minha gatinha.

Ele sorri pra você, e você o beija com muito desejo muita paixão. Ele para o beijo e fala.

Neymar: Acho melhor a gente parar por aqui gatinha se não, não me responsabilizo. – Você sorri pra ele, e ele passa a mão no seu rosto. – tá melhor meu bem?
Você: Depois de ouvir a declaração mais linda de Santos como não poderia estar? – Você o abraça – Sabe eu não agüento mais eu tenho q falar.
Neymar: Falar o q? – Ele fala preocupado.
Você: Você conseguiu me provar q não é o idiota q eu achei q fosse - ele comemora e você fica sem graça, mais ele te abraça e tudo certo – seu chato, (risos) – você começa a falar como se estivesse contando uma história – naquele dia q eu adoeci e você cuidou de mim comecei a perceber q tava começando a gostar de você, cada dia era único te enchendo o saco, você fazia pra me deixar irritada e eu pra ver seu sorriso no final, não existe mais lindo no mundo. – você beija ele e se solta pra continuar falando.
Você: Tudo tava ótimo, até o aniversário do Guilherme, quando eu estava me arrumando eu não conseguia pensar em outra pessoa a não ser você, e tudo foi exatamente como eu esperava, entrei na festa, te vi você deixou todos e veio me encontrar, falou q eu estava linda, pegou na minha mão, - você troca o sorriso por uma cara de falta de paciência – iai veio o Guilherme e estragou tudo, por causa dele eu tive q engolir a Gabriela tirando onda com a minha cara ficando com você, ela te beijava e quando acabava ela olhava pra mim e sorria, sínica, q ódio dela – você faz cara de nervosa – e por isso resolvi ficar com o Guilherme aquela noite.

Neymar faz cara de triste e fala: E eu q paguei o pato né.

Você: Quando eu vi q você estava me vendo beijar o Guilherme me arrependi de ter feito mais já tinha acontecido, quando ele me pediu em namoro eu não esperava, fiquei perdida sozinha foi quando eu pensei “o Neymar vai me tirar daqui”, mais ai eu te vi saindo do salão com a Gabriela e ela rindo pra mim, eu fiquei com tanto ódio q aceitei o pedido. Naquele dia da praia você tinha razão eu também queria e queria muito ficar com você, mais não porque eu sabia q gostava de você mais sim porque eu achava q aquilo ia salvar nossa amizade, daí o Guilherme chegou e eu me lembrei q tava namorando e senti muita raiva de você por me fazer esquecer esse fato. Eu sim me senti traída pelo meu amigo, me senti usada, não sei aquele dia me decepcionei muito com você, mais eu não entendia porque de tanto choro tanto escândalo no hall.
Você: Foi com o passar do tempo q eu percebi q você mexia comigo mais do q eu queria q mexesse, eu fazia questão de sair com a Rafaella porque eu sabia q você ia estar. No dia da festa depois de ouvir tudo o q você falou eu não agüentava mais e mesmo não tendo certeza do q eu sentia acabei cedendo e ficando com você, e foi o melhor beijo até hoje da minha vida. Te ver hoje cuidando de mim, da minha irmã, me faz querer cada vez mais ficar do seu lado, eu não te troco por nada Neymar da Silva Santos Junior, eu sou sua meu amor.

Ele te agarra e te beija com muito desejo, começa a te deitar no banco da praia quando você para o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário