25 de jul. de 2011

Parte 5

Quando as meninas te vêem ficam cala e sem graça, você pega suas coisas e sai com muita raiva sua amiga vai atrás de você tentando te acalmar sem sucesso. 

(sua amiga): (seu nome) não acredita nessas garotas, elas estão só te colocando pilha.
Você: (nome da sua amiga) se não for verdade ele não vai estar com ela, e sim lá no CT já q hoje ele tem treino lá. Pra tirar a dúvida vou ligar pra ele.

Você continua caminhando pra ver se ele está no lugar onde as meninas falaram com a Gabriela.

Neymar: Alo?

Você disfarça a raiva e começa a conversa.

Você: Oi amor onde você está?
Neymar: Oii hunn eu to aqui no CT esqueceu q eu tenho treino hoje?

Nessa hora você encontra os dois na beirada do campo, mais continua conversando com ele de longe e não fazendo questão de se esconder deles, como ele estava de costa nem te vê.

Você: É mesmo? E quem tá ai com você?
Neymar: Q pergunta (seu nome) só o pessoal do time, por quê?

Nessa hora ele pega na mão dela e ela abre um sorriso sem graça pra ele, sem te ver.

Você: Não por nada, eu ia passar na sua casa mais vou direto pra minha, depois a gente se fala?
Neymar: Claro, tchau vou treinar.

Ele desliga o celular sem nem ao menos você se despedir.

Você: Tá vendo como as meninas não estavam mentindo, ele sim mentiu pra mim e isso eu não vou agüentar.
(sua amiga): Amiga? E aquilo você agüenta?

Ela fala apontando pra direção deles, ele estava beijando a Gabriela sem nem ao menos se preocupar em esconder pra q ninguém veja, algumas pessoas q estavam passando no lugar se espantam em vê-lo beijando outra garota. Até q o Hugo chega e o empurra afastando ele dela.

Hugo: Cara o q você está fazendo? Você tá louco?
Neymar: Louco Hugo? Kkkk só to curtindo a tarde com a Gabi né?

Ele fala chegando perto dela de novo, e antes q ele a beijasse de novo o Hugo enfrenta ele de novo.

Hugo: Cara para com isso, você tá estragando tudo.
Neymar: Qual é Hugo vai fica empacando minha tarde agora, vaza daqui meu e deixa eu e a Gabriela em paz.

Ele fala bem alto pra quem quiser ouvir inclusive você q ficou tão surpresa em vê-lo beijando outra q não saiu do lugar e nem derramou uma lágrima de tão chocada.

Hugo: Seu idiota olha o q você fez.

Ele vira o Neymar, antes ele estava rindo da atitude do Hugo quando te vê um pouco afastada dele, não acredita q você viu aquilo tudo.

Neymar: Q brincadeira é essa Hugo? O q ela ta fazendo aqui? Você a trouxe aqui?
Hugo: Você tá louco mesmo. Eu estava lá na quadra com os meninos, e agora estava indo embora pra minha casa e vejo essa cena patética de você traindo a (seu nome) com essa daí.
Gabriela: Ei Hugo me respeita eu não sou uma qualquer.
Hugo: Uma qualquer você é sim olha o q você provocou garota você sabia q ele tava namorando.
(sua amiga): (seu nome) vamos sair daqui, ele não merece nem suas lágrimas.

Ela fala te puxando pra ir embora, você não fala nada e vira as costas e sai.

Neymar: Cara há quanto tempo ela tava aqui?
Hugo: Eu não sei, quando eu cheguei você já estava beijando essa garota e ela parada no mesmo lugar te olhando. Você vai atrás dela?
Neymar: Não posso tenho q ir treinar mais tarde eu passo na casa dela e falo com ela.

Ele pega as coisas dele e vai embora e você faz o mesmo, seu colégio parecia cidade de interior, todo mundo já estava sabendo do q tinha acontecido, as meninas da sua sala ficam te olhando com pena de você. Você entra no carro com sua amiga e vai embora.
Você vai pra casa mais não entra e resolve ir pro terraço pra poder ficar sozinha, seu telefone toca, você pensa em nem ver quem é mais muda de idéia.

Você: Alo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário