25 de jul. de 2011

Parte 4

Você vai pro seu quarto toma seu banho e coloca essa roupa:

Neymar: Nossa gatinha é só um almoço com meus pais, não uma festa de apresentação.

Você: Pois é mais eu não estou indo na casa de um vizinho qualquer, mais sim – você o abraça – na casa do meu namorado, pra ser apresentada como sua namorada. – Você fala toda orgulhosa.

Neymar: Gente não tem espaço pra mim dentro desse orgulho todo não. Então vamos antes q ela venha busca a gente.


Você tranca sua casa e entra na casa do Neymar.


Sr. Neymar: Q isso pensei q ia demorar mais, pegou muito engarrafamento meu filho? Tudo bem minha filha?

Você: Tudo bem Sr. Neymar, desculpa a culpa foi minha não estava preparada pra esse almoço, desculpa.

D. Nadine: Q isso (seu nome), a culpa é toda do Neymar de não nos ter falado antes do almoço.


Você cutuca ele de leve e da uma olhada pra ele e cochicha. 


Você: Você não me falou q a idéia foi sua.

Neymar: Surpresa meu amor.

Rafaella: Bom dia cunhada, agora sim né, oficialmente.


Vocês duas riem e se sentam na sala. O almoço acontece vocês conversam, brincam, e depois vão ver um filme, você fica abraçadinha com o Neymar, o dia vai acabando e suas energias também, você resolve ir pra casa pra descansar, se despede de todos, agradece pelo dia e sai.


Neymar: Porque você vai embora agora? A gente pode sair se você quiser.

Você: Não amor eu to um pouco cansada, to querendo muito ir dormir.

Neymar: Ei e essa sombra no seu olhar? Você não gostou de alguma coisa?

Você: Q isso amor, sua família sempre foi um amor comigo, não é nada, não se preocupe, foi tudo incrível, o almoço, o filme a companhia.


Ele te abraça forte tentando afastar toda preocupação e tristeza que você está sentindo.


Neymar: Sua irmã vai ficar boa logo amor, não se preocupe daqui a pouco ela vai estar te passando vergonha junto comigo.


Você sorri da argumentação dele.


Você: Eu acredito nisso amor, obrigada por tudo, tudo mesmo. Eu te amo.

Neymar: Também te amo minha gatinha, antes q eu me esqueça amanhã eu vou lá no CT pra ver o resultado do teste do profissional, tomara q eu consiga a vaga, vai melhorar muito a situação da minha família.

Você: Você já conseguiu amor, você é um craque e quando pega uma bola de futebol parece uma criança brincando. Você é o melhor, eu copio a matéria e te passo depois. Boa sorte me liga assim q pegar o resultado ta bom.

Neymar: Pode deixar gatinha e você ainda vai me ver arrebentando lá no santos. Boa noite viu, dorme com Deus e qualquer coisa me liga q eu to aqui do lado.


Ele te beija todo carinhoso, e entra você toma seu banho coloca seu baby doll e vai assistir um pouco de televisão e acaba pegando no sono ali mesmo no sofá.

Começa o mês de julho e toda a escola está focada em dois eventos, o primeiro q já era nessa semana são os jogos internos, a turma vencedora ganha uma viagem pra Porto Seguro, O Neymar está no time de futebol dos terceiros anos, e você na equipe de vôlei:
O outro evento é a festa junina do colégio que todos os alunos do terceiro ano eram obrigados a trabalhar para arrecadar dinheiro pra formatura no final do ano. 


Sua equipe de vôlei resolveu intensificar os treinamentos durante essa semana pra conseguir ganhar os jogos, o mesmo faz a equipe de futebol, por esse motivo você e o Neymar quase não ficavam juntos, quase não davam atenção um pro outro, deixando muitas pessoas pensando q vocês tinham terminado.


Você: Fala sério eu to exausta, preciso de um descanso.

(sua amiga): Eu concordo amiga, mais pensa comigo é melhor descansar ouvindo o som do mar né não? – Vocês duas imaginam como será a viagem e se animam pra ir treinar.


Enquanto está treinando você vê que alguns meninos da equipe de futebol chegam na quadra mais o Neymar não está com eles, você acha estranho mais não liga até porque como de costume ele treinava com o pessoal e depois ia pro CT, pois ele tinha conseguido a vaga do profissional. O treino de vocês acaba e todas vão pro vestiário, e você ouve um comentário nada agradável.


Aline (uma menina da sua sala): Sabe o q andam dizendo? Q o Neymar trocou a (seu nome) pela Gabriela.

Roberta (outra menina da sua sala): Não sei não, eles gostam muito um do outro, acho q é inveja isso sim.

Aline: Inveja Ro? Você mesmo viu ele lá do lado do campo de futebol com a Gabriela, sei não se eles não terminaram, sinto muito mais ele então está triando ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário