25 de jul. de 2011

Parte 3

O dia amanhece é domingo, você vai tomar seu banho coloca uma roupa e não encontra ninguém em casa, você acha estranho, vai no quarto da sua irmã e ela também não está lá, você acha um bilhete da sua mãe na cozinha:

“Minha filha, eu seu pai e sua irmã fomos pra São Paulo encontrar um médico amigo de seu pai pra ver sua irmã e nos dar um diagnóstico da saúde dela. Assim q chegarmos te ligo, beijo, nós te amamos.”

Você ouve a campainha e vai atender, é Neymar já entra te abraçando e te rodando no ar.

Você: Neymar, Neymar me solta vai – ele te coloca no chão e te beija e abraça bem forte você se rende aos encantos dele.
Neymar: Nunca dormir tão bem na minha vida, sabia gatinha, alias poderia ter dormido melhor se você tivesse acordado do meu lado né.
Você: Bobo – Você se solta dos braços dele, indo pra cozinha tomar café da manhã – Tem sorte q não tem ninguém em casa viu senhor escândalo.
Neymar: Como assim sua irmã não tava doente?
Você: Ainda tá, achei esse bilhete da minha mãe, to esperando ela ligar pra saber o q ta rolando.

Ele lê o bilhete vai pro seu rumo te abraçando e beijando te empurrando pro rumo do seu quarto.

Neymar: Então estamos sozinhos é? A gente podia aproveitar né gatinha?
Você: Aproveitar é? – você começa a tirar a blusa dele e ele começa a tirar a sua.

Quando ele te deita na cama começa a te beijar, de repente...
O telefone começa a tocar, você para de beijar Neymar e vai correndo pra sala.

(seu pai): Minha filha tudo bem?
Você: Oi pai melhor agora, como vocês estão? Como a maninha tá? Q dia vocês volta? Já sabem alguma coisa da doença dela?
(seu pai): Calma menina respira, você tá bem? Nós acabamos de chegar em SP, eu vou ficar aqui com sua Irma essa semana mais sua mãe vai voltar pra casa amanha de manhã ta bom. Depois eu te ligo pra conversarmos melhor;
Você: Tá tudo Aiii... – Neymar te abraça e começa a te beijar, a beijar seu pescoço passar a mão na sua barriga, você tenta fazer ele para, sem sucesso.
(seu pai): O q foi?
Você: Bati o pé, ta bom então pai, manda um beijo pra maninha e pra mãe também, beijo e me liga hein. – Você desliga e se solta do Neymar – Você é louco imagina se meu pai te ouve?

Ele vem na sua direção olhando fixamente nos seus olhos.

Neymar: Ele ouviu? Não, a não ser você gritando né gatinha – Ele te pega no colo te beijando e te leva pro quarto pra terminar o que começaram.

Vocês aproveitam o tempo q estão juntos, Neymar passa a mão no seu rosto

Neymar: Eu te amo tanto minha gatinha, é tão bom ver seu sorriso de volta.
Você: Oun meu amor, eu também te amo, se não fosse por você não sei como estaria lidando com a doença da minha irmã.

Você o beija e faz carinho no rosto dele.

Neymar: Nossa olha à hora amor, eu me esqueci de te falar. Você fica me distraindo com seus encantos – Ele te beija.
Você: Eu né? Eu estava quietinha ate você chega me agarrando ta bom seu assanhado.

Ele ri do seu elogio.

Neymar: Então minha mãe chamou sua família pra ir almoçar lá em casa hoje pra oficializar nosso namoro.
Você: Nosso namoro Neymar? Eu não to sabendo de nada não.
Neymar: Ok madame, (seu nome completo) você aceita ser minha namorada, por tempo indeterminado?
Você: Indeterminado é? Isso quer dizer q você não quer se casar, né?
Neymar: Não ao contrario quando duas pessoas se casam tornam-se eternos namorados, mais você não me respondeu quer ser minha namorada?
Você: Oun é claro q eu quero Neyzin – Vocês se beijam muito quando o clima ia esquentando – Ney, Ney, sua mãe.

Ele sai de cima de você tão rápido q você nem vê, fazendo você cair na gargalhada.

Neymar: Cadê, Cadê?
Você: kkkkkk o almoço Ney, q comédia você.
Neymar: Fala sério amor, quase tive um treco agora.
Você: OMG coitadinho dele né – Você fala fazendo carinho no rosto dele e enchendo ele de beijos – Me espera viu vou só tomar um banho rapidinho, ta bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário