25 de jul. de 2011

Parte 4

Ele olha pra trás e te vê na porta.

Neymar: Nossa como você tá linda.
Você: Obrigada, você também tá lindo

Você se vira pra sua irmã e se despede.

Você: A maninha vai resolver a vida dela ta bom linda, e também nem sei se eu vou namorar agora ta bom, a única coisa q eu sei é q você tem q descansar, dorme ta bom.
(sua irmã): Ta bom eu vou dormir, mais quando você chegar vem me da um beijo, pra eu saber q você já chegou?

Seu olho enche de água e você sem querer deixa uma lágrima cair, ela passa a mão no seu rosto e enxuga ela.

(sua irmã): Chora não mana, sua maquiagem tá tão linda pra estragar agora.
Você: Oun sua linda, eu te amo muito ta bom, quando eu chegar eu venho te dar um beijo, dorme com Deus ta bom.

Você dá um beijo na testa dela, cobrindo-a, pega na mão do Neymar levando ele pro seu quarto. Você fecha a porta e começa a chorar muito, e ele te abraça.

Neymar: Calma meu amor ela vai fica bem, ela é forte.
Você: Eu não agüento vê-la assim Ney, não sei se dou conta de sair com ela assim.
Neymar: Se você quiser a gente fica.
(seu pai): De jeito nenhum. – Você solta o neymar e olha assustada pro seu pai – Neymar por favor leva ela pra sair, ficar aqui com essa triste não vai resolver nada minha filha, sai com ele se diverti e quando você chegar quero te ver feliz e longe dessa cara de choro.

Ele enxuga suas lágrimas e dá sua mão pro Neymar q te conduz pra fora de casa, ele te abraça forte e vocês esperam o elevador. Vocês vão a um restaurante perto da praia, conversam muito sem mencionar no Guilherme e na sua irmã, No meio do jantar uma mulher começa a fazer o maior barraco no restaurante, e vocês dois caem na gargalhada, você finalmente conseguiu sorrir. Depois do jantar vocês vão dar uma volta na praia pra poder conversar.

Neymar: É bom te ver sorrindo de novo gatinha, assim é bem melhor.

Você automaticamente para de rir e fica séria.

Você: Eu não quero q você pense q eu te traí com o Guilherme, o q aconteceu foi o seguinte... – Você explica tudo pra ele – Eu não tive culpa Ney, eu nunca iria te magoar dessa forma.
Neymar: Eu sei disso meu amor, eu q fui um grosso e nem quis te escutar, mais quando eu vi aquele idiota te beijando não consegui me controlar e acabei liberando toda minha raiva dele desde o aniversário dele naquela briga. Eu nunca mais vou deixar ele chegar perto de você, você é minha só minha gatinha.

Ele te abraça e te beija, um beijo carinhoso, cheio de dengo, de amor, ele para o beijo e pergunta o q aconteceu com sua irmã, você fala tentando segurar o choro, q sua irmã pego uma doença muito grave que requer muito cuidado, e que até agora os médicos não descobriram o q é então não tem um remédio exato pra ela poder tomar e melhorar.

Você: É isso q me deixa mais angustiada sabe Ney, eu não sei como ajudar minha irmã, quero q ela melhore logo mais não sei como fazer isso.
Neymar: Mais você já está fazendo gatinha, dando muito amor e carinho pra ela, você pode ter certeza q isso já faz ela esquecer toda dor q ela ta sentindo.
Você: eu sei disso, mais se eu pudesse queria estar no lugar dela e assim ela não ia sofrer.
Neymar: Como não? Você é tudo pra ela, é a pessoa q ela mais ama q ela mais confia, ela ia sofrer muito mais – ele pega seu rosto enxugando suas lágrimas ele fala – você é a irmã mais perfeita q ela pode ter, fica tranqüila ela vai ficar bem você ta cuidando dela, e eu to aqui pra cuidar de você meu amor.
Você: Essa então é a segunda vez q você cuida de mim né? Eu ouvi sua conversa com ela, você me ama mesmo? Até pouco tempo nós nos detestávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário