25 de jul. de 2011

Parte 2

Você: Eu estou bem longe de estar nos seus braços Neymar, e não quero voltar tão cedo – você se vira e ele te cerca ficando bem perto de você, com aquele perfume q sempre te deixou louca.
Neymar: Você tem certeza q não me quer? – ele pega na sua cintura de leve, você quer muito resistir mais não consegue ele deita sua cabeça e começa a beijar seu pescoço subindo bem devagar até chegar na sua boca e te beija de novo.
Você: Para Neymar, você me enganou não quero mais ficar com você, eu ainda estou muito magoada e decepcionada com você.
Neymar: Me perdoa, eu sei q errei mais me perdoa, você é a mulher da minha vida, me sinto tão só sem você.
Você: Pensasse nisso antes de beijar a Gabriela. 

Você fecha a cara e sai rumo ao carro entra no das meninas, e ele dos meninos, vocês chegam na casa do Hugo, ele liga o som e vocês se divertem bastante, dançam bastante sem você ver o Neymar combina com os meninos uma forma de ter um momento a sós com você. Eles avisam as meninas e colocam o plano em ação, elas te levam pro quarto do Hugo com a desculpa de mostrar umas fotos de infância, enquanto você está distraída rindo de algumas fotos você olha pra trás e não vê ninguém no quarto só o Neymar sentado na cama.

Você: Eu não acredito o q tá acontecendo aqui?
Neymar: Me mandaram fazer companhia pra você.

Você tenta abrir a porta e percebe q está trancada.

Neymar: Senta tá na hora da gente conversar.
Você: Eu não quero falar com você, será q você ainda não reparo isso Neymar? Só de falar esses cinco minutos eu já fico com um nó na garganta.
Neymar: Eu te amo meu amor.
Você: Chega Neymar, será q você não vê q eu to cansada disso tudo? Das suas mentiras, das decepções?
Neymar: Eu também, mais cansado ainda de ficar longe de você, do seu carinho – quando ele vê q você está amolecendo ele te abraça por trás – dos seus abraços – você segura firme as mãos dele e não esconde q gostou do abraço deitando a cabeça no ombro dele – dos seus beijos – começa a dar pequenos beijos no seu pescoço te deixando toda arrepiada, você sorri porque faz cócegas – do seu sorriso q alegra meu dia, minha noite.

Você reluta muito mais consegue se soltar dos braços dele.

Você: Para Ney, poxa isso tudo é mentira, você, o q você fala é uma mentira e eu não quero mais me enganar – Você deixa as lágrimas correrem no seu rosto.
Neymar: Eu sei q eu te magoei, mais eu te amo e não quero mentir pra você, aquela foi a única vez q eu fiquei com a Gabriela, eu nunca te trai com mais ninguém meu amor em nenhuma outra ocasião.
Você: Mais tinha q ser justo com ela né, e alias aquele dia e hoje né.
Neymar: Não, hoje foi o mesmo caso do Guilherme aquele dia na praia
Você: Nem ouse me comparar com aquela lá, aquele dia ele me pego de surpresa, hoje ela chegou te abraçando, você correspondeu o abraço e ela te beijou.
Neymar: Eu a abracei pra te deixar com ciúmes...
Você: Parabéns então – você fala batendo palmas – você conseguiu mais também conseguiu me afastar mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário