25 de jul. de 2011

Parte 5

Você saca e ela recepciona o jogo continua as meninas passa a bola pra você fazer o corte e manda certeiro nela sem chance de recepção. E assim vai o jogo todas as bolas finais ficam pra você cortar sempre tendo um alvo fixo, quando ela não tem força nem mais pra ficar em pé, ela cai como a professora esta distraída não viu, você deixa a bola no chão e vai até ela. Todo mundo ficam atentos a sua atitude, você só chega nela e fala.

Você: Da próxima vez garotinha não entra onde não é chamada. Você é um nada perto de mim, pode ficar com ele alias depois q o dinheiro dele acabar você vai embora mesmo né? Maria chuteira.

Ela te dá um sorrisinho e fala.

Gabriela: Pode deixar, ele vai ser muito feliz.

Você fica furiosa quando vai levantando a mão pra acertar nela o Neymar chega e te tira dali antes q a professora te pegue.

Neymar: Você tá louca quer ser suspensa antes dos jogos e não jogar???
Você: Você não tem nada haver com isso. Alias vai lá e leva sua queridinha pro hospital vai ver ela deu um pequeno mau jeito na mão né.

Você sorri provocando ele, e sai andando.

Neymar: Essa menina me deixa louco, tenha dó. – e dá um sorrisinho tímido passando a mão no moicano.
Hugo: A Gabriela tá te chamando. A (seu nome) acertou ela em cheio.

Ele sorri todo orgulhoso.

Neymar: É eu vi, ela me ama fazer o q né, vamos embora deixa q a professora cuida dela.

Você encontra sua irmã com a Rafaella na porta do clube e ela vem correndo te encontra e dali vocês vão pra praia e passam o resto do dia lá e depois vão à sorveteria e pra casa. A semana segue chega sexta-feira é dia da abertura dos jogos e o colégio promove um show do Sorriso Maroto para a abertura.

Você se arruma e coloca essa roupa, faz um penteado tipo esse:



Você combina de ir com suas amigas por isso sai mais cedo pra encontrá-las. Como o Neymar não pensa q você vai de táxi ele bate na sua casa pra te oferecer carona, sua irmã atende a campainha.


(sua irmã): Neeeeey – ela pula nos braços dele e o abraça forte – q saudade desde q eu voltei não te encontrei, onde você estava?

Neymar: Oo minha pequena tava treinando, parece q você cresceu né?

(sua irmã): Ney posso te fazer uma pergunta?

Neymar: Claro linda fala.

(sua irmã): Ontem minha irmã tava chorando lá no quarto dela, e falando q você não poderia ter isso com ela. O q você fez com ela pra deixá-la tão triste?

Neymar: Nós tivemos uma briguinha mais daqui a pouco à gente se acerta.

(sua irmã): Olha ela tá linda hoje, pena q ela já saiu se não você ia ver como ela tá linda.

Neymar: Pensei q ela ia de taxi, ta bom então linda eu vou indo to atrasado. Um beijo meu amor.


Ele a abraça forte e vai pro clube pra te encontrar. Ele chega junto com o resto dos meninos da sala e dão de cara com você e as meninas.


Hugo: Poxa Juninho se você não tivesse apaixonado pela (seu nome) hoje ela não me escapava, como ela tá gata meu.

Neymar: Cala a boca cara, mais respeito com a minha mulher.

Você: Até q enfim vocês chegaram, vamos pros nossos lugares.


Ele deixa todos passarem na frente e quando você ia passar ele segura seu braço fazendo você se desequilibrar e cair nos braços dele.


Você: Você é louco, quer me derrubar?

Neymar: Sou louco por você, e se você cair vai ser nos meus braços e de mais ninguém.

Por dentro você fica muito feliz pela declaração dele, mais como ainda está magoada se segurou para não beijá-lo, ele te coloca em pé, passa a mão no seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário